NOTICIAS DENISE II | De Mãe para Mãe

NOTICIAS DENISE II

Responda
86 mensagens
catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

A pedido das tias desesperadas...criei outro tópico pois o outro tava muito lento!!

Ainda não ha mais novidades recentes mas assim que souber virei contar...

(para quem nao sabia)
A ultima vez que falei com a mamã da Denise:
.A Denise tinha acabado de levar epidural(+/- 12h e tal) porque ja esrava a ter contracções muito seguidas e a parteira disse que o Rafael nao iria nascer já já mas que o parto não iria levar muitas horas...
.A Denise está calma mas como é muitooo natural está ansiosa por faltar taooo pouqinho para ver o filhote

Bjinhus a todas

CORRENTE POSITIVA PELA DENISE E RAFAEL (QUE DEUS ESTEJA COM ELES)

Cátia&Igor

FELICIDADES A NATASHA E INÊS

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise):) A QUALQUER ELE SAI (YUPIIII QUE ANSIEDADE)

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

bfilipa -
Offline
Desde 12 Mar 2008

VÁ LÁ RAFA AGORA SÓ FALTAS TU AJUDARES......NÓS TAMOS A DESEPERAR.....QUEREMOS SABER NOTICIAS........AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

JINHOS
FILIPA

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Obrigada Cátia!!
Tens sido incrivel ao dares-nos noticias da Denise...pelo menos sp vais-nos acalmando os nervos!!!

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

DAQUI A NADA OUVE-SE UM GRANDE BUÁÁÁÁ... É O NOSSO RAFAEL QUE ESTÁ A CHEGAR A ESTE BELO LUGAR, ONDE ESTAMOS CÁ TODAS PARA O ADMIRAR...

Beijinho,
Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Ai q até vim uns minutinhos mais cedo do almoço...

Tópico antigo c 21 novos comentários.
Tópico novo já c 8!!!!!

Mas vcs querem-me matar do coração??

Tá quase, tá quase!

Espertalhão

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Ai ai ai ai lá venho eu mais uma vez a correr para ver se há novidades e o menino Rafa ainda não se decidiu...

Vou ficar a aguardar ansiosa por noticias!!

Bjinhos e obrigada Cátia
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

.Desculpem ter demorado a responder...mas...para quem nao sabe eu tou umas enxaquecas horriveis e isto ta agravar...tive que deitar tudo fora

MAS TAMOS CA PELO NOSSO RAFAEL E VOU-ME AGUENTAR + UM CADINHO

NOVIDADES:
.A mamã da Denise mandou msg a dizer "TÁ QUASE"
.A Denise começou a sentir os puxões e deve ser uma questão de minutos para começar...
.A saída do princepezinho (como a vóvó babada xama)ta para MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO breve

bjinhus a todas

Cátia & Igor

FELICIDADES A NATASHA E INES...

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise) Sorriso A QUALQUER MOMENTO ELE SAI (QUE ANSIEDADE)

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

COM ESTE PARTO VIRTUAL, LOL

UM GRANDE BUÁÁÁÁ É O QUE QUEREMOS OUVIR DO NOSSO RAFAEL

Beijinho,
Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

entao Cátia?tas doentinha, linda?:( e n há nada k possas tomar ou fazer p aliviar as dores??espero k fiques bem rapido....logo hj k o teu afilhadito nasce é k havias logo de tar assim...k cena!:(
isso se calhar tb se deve a estes nervos tds e a ansiedade da espera por noticias do nosso rafael....

Vá lá...faz cm a Denise deve tar a fazer neste momento...respira, respira, acalma-te...

fico a aguardar noticias.....

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

.Obrigadooo...
.Deixaste-me lisonjeada mas eu gosto de cumprir as promessas e eu prometi que entraria SEMPRE em contacto aqui com a meninas quando tivesses novidades.

bjinhus

Cátia & Igor

FELICIDADES A NATASHA E INES...

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise) Sorriso A QUALQUER MOMENTO ELE SAI (QUE ANSIEDADE)

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

loooool

parto virtual

hehehe sem dúvida!!!!

lylya -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Ja esta, ja esta?
Entao catita?
Como tas/
Estas melhor?
Beijocas pa ti pelo grande esforco k tas a fazer...
E beijocas grandes pa denise!!
27/12/2008
L&B
""FELICIDADES""
http://onossocasamento.pt/forum/33256
(Actualizado 06/05/2008)

AJUDA!!!
http://onossocasamento.pt/forum/33533

Sobre lylya

Viver um dia de cada vez mas sempre de forma positiva!!!

Beijinhos

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Mais actualizado do q isto... impossível!
Esta é a página mais lida na net hoje!

Neuza*

pessinhenta -
Offline
Desde 07 Fev 2008

iupi, iupi, isto sou eu aos saltos pelo escritório......isto é que foi sofrer até ao fim!!!
Mas ainda bem que já nasceu, que correu tudo bem e já passou este estado de nervos.
Um enorme beijinho do tamanho do mundo para os três...mamã, papá e bébé.
E a ti catia um obrigada especial por nos manteres sempre com informações.

amiguita

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

hehe ganda moço pah

e só pode ser linduuuuuhhhhhh, foi o rapaz mais falado no dia de hoje Espertalhão

MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS
BBEEEEEEEEEEEIIIIIIIJIIIIIIIIIIIINNHOOOOOOOOOOOSSSSSSSS
********************************************

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

**********************************************

Silvia Duarte -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Finalmente!!!!!!

realmente, o nosso rafa é bem grandinho...deve ser um rapagão mt lindo...agora vamos ficar anciosas á espera k a mamã babada venha ca colocar umas fotos p nos conhecermos o nosso sobrinho!!!

Parabens, Denise! Espero k esta nova etapa nas vossas vidas corra da maneira k mais desejarem...k sejam sp mt felizes os tres!!!
Goza ao máximo este momento mágico k estas a viver!!!!

beijokinhas

parabéns tb a incansavel madrinha, Cátia; deves estar mt feliz!!!! espero k estejas melhor das enxaquecas...

Madrinha e afilhada da Laurana....:)

patricia dove -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Muitos, muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!

Depois vem mostrar as "tias" o Rafael.

Muitas Felicidades.
Patricia Duarte

Patricia e João Pedro

" O meu anjo na terra "

Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

.Quem disse que estava aos saltos no ecritório nao pense que é a unica porque eu estouuu...bem voces nao imaginam lololol

.Pareco uma doidinha...ja liguei ao meu amor a avisar e a minha mae lololol
.É que a ansiedade que tinha acabei por contagiar os 2

bjinhus

Cátia & Igor

FELICIDADES A NATASHA E INES...

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Agora já me acalmei, já posso escrever qq coisa c pés e cabeça. hehe parecia uma tontinha lol vejam bem, q haviam faxes pra mandar e quem os teve a mandar foi o meu boss pq eu n descolei daqui Careta

Denise, minha querida, muitos parabéns! Acredito q tenhas alcançado o limite da felicidade e se eu me senti como me senti com o antes e o depois do nascimento do Rafael, imagino quando for eu mamã. Neste momento deves estar mesmo a precisar de descanso e com uma enorme vontade de curtir o vosso bonequinho. Acho q se nós pudéssemos, hoje tínhamos ido todas para o hospital... tias mais maluquinhas e tão apaixonadas pelo Rafael. Meninoooo, ui ui se qd crescer tb for assim, a tua mãe vai ter q se por à porta de vassoura e tudo pra afugentar as meninas Piscar o olho

Desejo-vos toda a sorte deste mundo, felicidade, amor, saúde... agora q a família cresceu e q, tu e o Nuno, começam agora a vossa família.

Beijoooooooooooooo,

Neuza* * * * * * * * * * * * * * * * * *

P.S - Cátia, muuuuito obrigada por teres tornado possível este parto virtual Piscar o olho

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Obrigado...

.O prometido é devido...e informei-vos sempre que tinha noticias nao o fiz por obrigação mas sim por amizade...

.Obrigado pela preocupação e agora que fiz a minha parte vou-me embora para ir ao médico

Muitos beijinhos e obrigado por terem-me acompanhado neste parto virtual...custou mas ele está cá bem e com saudade.

Bjinhus grandessss a todas que em pensamento ou comentários estiveram com a Denise e a desejar-lh força

Cátia & Igor

FELICIDADES A NATASHA E INES...

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

summer_bride -
Offline
Desde 01 Out 2007

Estava a ver que não...

Muitos parabéns para a Denise e sua família, devem estar todos derretidos com o Rafael.

Parabéns também à madrinha Cátia pelo desenvolvimento aqui do nosso "Parto Virtual"

Parabéns a todas as titias do Rafael aqui do Forúm.

Isto é muita emoção para 2 dias quase de seguida, foi a Inês no sábado, é o Rafael na Quarta, mas como estas emoções são sempre bem-vindas, eu até não me queixo Careta Careta

Beijinhos

PS: As melhoras Cátia

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Bem... Finalmente resolvi comentar este tópico. Depois de tanta ansiedade vivida neste dia, finalmente estou mais calminha.
Não sei, nem faço ideia, de quantas vezes, durante o dia de hoje, abri este tópico... foi um misto de sensações.
Mas, como tudo está bem, quando acaba bem...
Desejo então, as maiores felicidades ao bebé Rafael, que a vida lhe sorria sempre e que venha a ser um Grande Homem, à mamã Denise por toda esta ansiedade em ver o seu filho a nascer e por ser capaz de dar à luz um ser, ao papá que também merece, à avó que assistiu ao nascimento do seu neto e que certamente conseguiu manter a calma, e também à madrinha Cátia que felizmente resistiu ao "piripack" que lhe ía dando. E,... a todas as tias deste fórum!

Um Beijo grande do tamanho do mundo para todos,

Rafael: Este é o primeiro dia do resto da tua vida!...

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
O Nosso Dia de Sonho: http://onossocasamento.pt/forum/17599
Madrinha do Tiago, Mamã Ana Lopes

CeM -
Offline
Desde 15 Out 2006

Muitas Felicidades DENISE!!

Desejo te tudo do melhor e que o momento que estás a viver agora seja repleto de magia e muito amor.

Um grande BEIJINHO a ti e ao Rafael

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Finalmente!!!! Muitos parabens!
Agora é só aproveitar a chegada do rafael... Nem imagino como ela deve de estar feliz...
Bjs.

Cristina
A espera de uma menina!!
DPP: 5 de Agosto

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

a denise é msmo uma grande mulher...poxa tantas horitas e ainda nada.... o rafa anda a brincar connosco...lool
preciso de ir ao banco e nem daki saiu so a espera da novidades.... va la pekenito, ja sao hrinhas de vires ao mundo Piscar o olho

forca denise.....

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

... ai que eu vou voltar às bolachas...

eu que pensava que já estava cá fora o malandreco... e que o pessoal estava todo em festa e nos haviam esquecido... diga-se que justificadissimo...

força Denise querida, continuamos a torcer por ti!

CÉLIA(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

compre mais nao me chatei tanto....

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha de Gravidez da Denise - Rafael Sorriso

[email protected]

su_le -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Só agora entrei na net. Pensava q ja ia ver um topico tipo O RAFAEL JA NASCEU...

Mas pelos vistos n falta tudo. Mais uma forçinha e já esta.

bjos

Susana e Leonor ( 36 semanas )

Sobre su_le

beijinhos

Susana e Leonor (já nasceu (25-05-08) - é lindona ) Afilhada da Sofia Sorriso e da MafaldaCarvalho Sorriso

Madrinha do Rafael. (mama Yaris) Sorriso

Madrinha da Eva (mama Andreia M) Sorriso

Madrinha da Sarah (mama Catarina) Sorriso

Madrinha do Santiago (m

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

to a ficar xeia de nervos...agora e que e !!!
CAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NOVIDADES??

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha de Gravidez da Denise - Rafael Sorriso

[email protected]

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

força força Denise, estamos ctg!!! Rafinha, ajuda a mamã e vem cá para fora conhecer as tias!!!

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

sofia e ricardo -
Offline
Desde 07 Maio 2008

linda as melhoras, tens sido uma grande amiga...msm dentinha vens sp aki dar nos nticias da denise.... ve se ficas boa....

ja falta poukinho..............bjs

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho