34/35 semanas sem corrimento como era habitual... alguém assim? | De Mãe para Mãe

34/35 semanas sem corrimento como era habitual... alguém assim?

Responda
3 mensagens
Moreninha25 -
Offline
Desde 29 Out 2012

O bebé continua a mexer normalmente mas não percebo porque sempre tive bastante penso até já ter perdido parte do rolhao e nos últimos dias quase não tenho corrimento apenas perdas de urina quando o bebé faz mais pressão. ... alguém assim. ?

Á espera do tao aguardado momento.................

Gabriela Couto -
Offline
Desde 18 Jun 2018

Corrimento ou não creio que nada tem que se preocupar. Conheço quem diga que o tampão tenha saíu 1 mês antes ou ate no dia 😊. No entanto é normal que o peso do bebe faça algumas descuidas na bexiga e um calor fora do normal, o suar muito. Terá é de ficar atenta a isso para saber se é o líquido da bolsa ou esses fluidos muitos chatos, beijinho e boa sorte

Moreninha25 -
Offline
Desde 29 Out 2012

Gabriela Couto escreveu:
Corrimento ou não creio que nada tem que se preocupar. Conheço quem diga que o tampão tenha saíu 1 mês antes ou ate no dia 😊. No entanto é normal que o peso do bebe faça algumas descuidas na bexiga e um calor fora do normal, o suar muito. Terá é de ficar atenta a isso para saber se é o líquido da bolsa ou esses fluidos muitos chatos, beijinho e boa sorte

Sim é verdade . Não tenho . Infecção nem cheiro deve estar tudo bem.
Já fiz aquela técnica de deitar de lado e expirrar portanto sei que não é líquido.
Só acho estranho é o tampão mucoso ter parado e ficar praticamente sem corrimento

Á espera do tao aguardado momento.................