NOTICIAS MINHAS ( NSILVA) | De Mãe para Mãe

NOTICIAS MINHAS ( NSILVA)

Responda
104 mensagens
NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Ola minhas queridas,
Para todas voces que me acompanharam desde sempre directa ou indirectamente, deixo aqui um beijinho especial para todas voces...
Sei que andam preocupadas com a minha ausência, mas como entendem nesta fase final, ha sempre coisinhas a deixar em ordem e pouco tempo para a net, mas nao podia deixar de dizer alguma coisa a voces...
Agradecer antes demais todo o vosso carinho, pois nesta fase de grávida onde estamos carente e cheias de mimos, ter estado com vocês e ser ouvida, acompanhada, acarinhada por vocês foi muito importante, posso dizer que em nada me senti carente nesta fase onde as emoções estao a flôr da pele sempre ... OBRIGADA a todas voces
A Ines se nao nascer ate sexta-feira, no proximo sabado ( dia 10) irei induzir o parto, por isso a nossa bonequinha no sabado chegará ao nosso mundo :), tanto ela como eu estamos fisicamente preparadas para que isso seja feito ja no sabado , e como diz o meu amor e bem, 10 de Maio é um dia fofinho ehehehehhe imaginem a ansiedade eheh Sorriso
Um beijinho bem especial para voces todas, e apesar de barriguda, gravidissima nao posso deixar de vos dizer que é com um sorriso enorme no meu coraçao que deixo este forum por uns tempinhos curtos ehehehe PROMETO QUE VOLTO EM BREVE
Obrigada Natacha
PS. Haverá quem vem cá dizer alguma coisa para voces assim que houver novidades ( Nus, Diana, Angela. Gloria ... ) elas estarao em contacto comigo .. obrigada amigas
Ainda venho hoje ao Forum e amanha de manha ...
BEIJOS GRANDES :)))

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Está a chegar mais um momento do qual tu e o teu marido se vão recordar para o resto das vossas vidas...
Desejo-te um hora pequenina calma e tranquila dentro do possivel...
Posso te garantir que depois de todo o esforço e de todas as dores, quando tiveres a tua boneca nos braços, tudo isso será irelevante...
Muitos beijos para ti e para a menina mais linda do mundo a Inês...
Glória Lourenço
06/10/2007
(30 semanas e 5 dias)

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Essa marota da Inês anda a fazer grupo com o Rafael, não querem mesmo nascer!!!!
Espero que tudo corra bem e que dia 10 (o mais tardar) já tenham a vossa boneca nos braços.
Beijocas grandes

Maria Luís

PS Espero que tenhas recebido a nossa lembrança, com os correios ingleses nunca sei se as coisas chegam Sorriso

Isabelinha -
Offline
Desde 14 Fev 2007

Como te disse ainda agora no msn, tá quase!!! O grande dia está aí!

Beijoca grande, e espero que a Inês te dê uma horinha bem pequenina!

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

ESTAVA A MANDAR UM EMAIL PARA TI ehehehe
OBRIGADA PELA PRENDINHA ehehehehe ja lavei , ja coloquei na gaveta para que ela use assim que tiver o tamanho certo ehehe muito muito fofinho
obrigada linda, prometo mandar-te a foto por email assim que tiver fotos dela e claro um dia mandar por correio uma foto vestidinha a rigor eheheh
beijosss grandes , es uma querida ehe

Natacha e Ines ( agora com 38 semanas :):) pode nascer a qq altura a minha boneca Sorriso

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

ESpero que tudo corra pelo melhor e que no próximo sabado veja a tua princezinha pela primeira vez.

Desejo-te uma hora pequeninita mesmo.

Um beijinho grande cheio de carinho e ternura para as duas.

Sobre bela

*Bela e Laura*

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Bem...

.Quero-te desejar tudo de bom para o nascimento da tua Ines...
.Quero-te dar um beijinho virtual muitoooooooooo grande...
.E do fundo do coração espero que voltes para casa com os que amas e com o teu rebento nos braços mais feliz que nunca.

.Ver as Vossas barrigas enormes(a tua nao acompanhei a evolução,pena)e saber que vao nascer(a tua ja dia 10)deixa-me emocionada e com uma vontade enorme de a ver...

.Querida mandei msg a Denise com o teu comment assim que tiver um resposta virei aqui deixei.

Bjinhus muitooooooooo grandes para as duas fofinhas

Cátia & Igor

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Mit -
Offline
Desde 20 Mar 2007

Não estou grávida e muito menos nos treinos, vou casar em Julho. Costumo vir a este cantinho com muita alegria e conheço a história de cada uma de vocês...cusca!
Desejo-te os 5 MINUTOS mais rápidos da tua vida, sim pq 1 hora é muito para quem tem dores... Espero que a Inês venha ao mundo saudável e com a mesma alegria que a mãe dela nos transmite todos os dias aqui. Muitas felicidades, que felicidade do dia de nascimento da tua filha se prolongue por toda a vossa vida!
Dia 10 cá esperamos pela Inês!

Bjs e boa sorte.

Sobre Mit

05/07/2008

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Que corra tudo bem!!! É o que mais desejo!!!

Deve ser uma sensação espectacular saber que até dia 10 vais ter a tua menina nos braços... Uma hora bem pequenina!!! Fico então à espera de notícias pelas outras meninas. És uma mulher de coragem e tenho a certeza que a Inês sairá à mãe. Sabes que sempre que quiseres podes contar comigo.

Beijos muito grandes

Tânia

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Natacha, desejo-te uma hora muito pequenina e k seja uma altura mágica!!
MUITAS MUITAS FELICIDADES para esta nova fase das vossas vidas!!

E esperamos por novidades!!

Bjinhos grandes
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

pessinhenta -
Offline
Desde 07 Fev 2008

Que tenhas uma horinha bem pequenina Piscar o olho !!!! Imagino a ansiedade que deves estar a sentir para ver o rostinho e pegar ao colo a tua princesa, mas gostei de ler que estás preparada e até bastante calma....verdadeiramente preparada para ser mãe. Beijocas e tudo do melhor

amiguita

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

A Denise virá aqui dar-te um beijinho virtualmente lolol

Ahhhh sortuda lolol

Bjinhus kida
Eu nao venho ca ao f-d-s mas dia 10 estarei ca de preposito para saber noticias Vossas as meninas que tem os contactos da denise e que a vao ver ao hospital nao se esqueçam de nos ta bem kidas????

Cátia & Igor

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

summer_bride -
Offline
Desde 01 Out 2007

Uma "hora" muito pequenina!!!

Logo, logo vais ter a tua bonequinha nos braços...

Se precisares de alguma coisa é só dizeres, pois reparei que estamos perto... Moro em Paio Pires

Tenho vindo a acompanhar a tua gravidez e o quartinho da Inês, obrigado por nos deixares conhecer o seu cantinho.

O meu rebento só o verei pessoalmente lá para finais de Novembro, se ele assim o desejar, pois estou a ver que estão a ficar muito envergonhados, não se deixam ver no dia marcado... Careta Careta

Beijinhos

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Acho q n posso dizer mt mais do q te disse no messenger... senão ainda ficamos aqui as duas a chorar... ai ai ai logo choramos dia 10, mas de felicidade, muuuiiitaaaa felicidade Espertalhão

Eu n acompanhei a tua gravidez desde o início mas tenho visto a Inês crescer desde há 4 meses e tem sido tão tão lindo (assim como outras barriguitas, mas aqui só falo da casinha da Inês :P), q é impossível ficar indiferente... daí, desculpa o abuso, já me sinto titia, ou prima... n sei, mas realmente ganharam as duas espaço no meu pensamento diário.

Para vocês, como já sabes, td o q houver de melhor neste mundo Espertalhão

Beijoca grandeeeeee,

Neuza*

Marisa_L -
Offline
Desde 24 Mar 2008

Espero que corra tudo contigo e com a Ines.
Depois queremos saber como correu tudo.
Felicidades aos futuros papás

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Natacha,

Desejo-te uma hora bem pequenina e que tudo te corra muito bem.

Eu imagino a ansiedade que deves estar a sentir neste momento, a fazer a contagem final.

Fico a aguardar ansiosamente notícias do teu parto e da tua querida Inês.

Bjs
Ana

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Eu e o Tomás estamos aqui a torcer por voçes e vais ver que tudo vai correr bem.
Espero sinceramente que tenhas uma hora muito pequenina e que o parto seja sem qualquer tipo de dificuldades.

Ficamos aqui a aguardar e a torcer por noticias vossas.

Beijoquinhas muito grandes para ti e na tua barriguinha.

Andreia e Tomás
O meu dia de sonho: 19-08-2008

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Foi só uma lembrancinha nossa aqui de Londres :)mas os correios aqui já "desviaram" algumas encomendas, por isso perguntei.
Da próxima já envio uma coisinha feita por mim Sorriso agora que já sei tricotar, já vou finalmente fazer uns sapatinhos para a Inês.
Ficamos à espera das fotos ehehe

Beijocas grandes

Maria Luís

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Vieram me as lagrimas aos olhos com o que escreveste =)=)
que tenhas uma horinha pekenininha e que voltes rapido com a tua menina "nos visitar"

beijinhos mto grandes

Débora & Ricardo
*08/08/09*

Madrinha de Gravidez da Denise - Rafael Sorriso

[email protected]

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá,

Dia 10 vai ser um dia especial, todas nós vamos estar contigo... vai ser uma boa corrente positiva...:))))

Pensarei em ti e na tua bébé, que o dia seja mt feliz, pois vai ser um momento muito mágico para vocês,

Beijinho,
Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

nessa211 -
Offline
Desde 20 Ago 2007

Muitas felicidades linda, que tudo corra bem e bastante depressa.
Todos os dias de Maio são bonitos, mas o dia do nascimento da Inês vai ser o mais bonito de todos!!!

Muitos, muitos,muitos beijinhos!!!!!

Sobre nessa211

________________________________________________________________

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

desejo te uma horinha bem pequenininha e que eu tenho a certeza que vais ter... quero tambem dizer te es uma pessoa mto especial e que mereces td de bom alias voces os 3 merecem td de bom pois sao amigos de coraçao...
a minha querida Ines vai nascer linda e magnifica e eu estou ansiosa por ve la.
vamos falando ate la...
desejo te td de bom minha querida... e norinha querida nao des trabalho nem dores a tua mae que ela e uma querida ok? estamos combinadas?

beijos nossos para voces os 3...

NUSRAT & ANJINHO
(18 SEMANAS)

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

olá linda como dixe a cátia vim ká de preposito para te deixar um beijinho muito grande e desejar-te o msm k desejo a mim, uma horinha muito pekenina....
Dentro de uns dis vamos ter os nossos piolhinhos nos braços....
A inês vem dia 10 e o Rafael dia 13 de Maio...

Vai ser o jackpot pra tias aki do forum k vao ter dois sobrinhos no espaço de 3 dias...

Espero ter noticias tuas e da tua piolhinha rapidamente...

Beijinhos muito grandes pras duas

Denise e Rafael

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Eheheheh com um pouquinho de sorte pode ser que o nosso rafael queira sair antes ihihih do dia 13

Realmente natasha e denise falo por mim vai sair-me o jackpot eu que adoro bebes isto é melhor que jogar no euro-milhoes...

Bjinhus aos 3 (natasha,ines,maridao) que sejam muitooo felizes

Cátia & Igor

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise) Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Ana Alves -
Offline
Desde 26 Set 2006

Olá,

Desejo-te uma horinha bem pequenina e fácil, olha que seja como a minha, pode não ter sido muito pequena mas foi muito fácil, e só me deixa boas recordações. Prepara-te pois a tua vida vai mudar completamente com a chegada da tua bonequinha, mas vale muito a pena!

Um beijo muito grande meu e da minha Madalena que parece que nasceu no outro dia, mas já tem um mês!!!

Ana Alves

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Desejo tudo tudo tudo de Bom para vocês...

E depois vem rápido contar-nos como foi tudo!!

Beijinho GRAAANDE!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Desejo tudo tudo tudo de Bom para vocês...

E depois vem rápido contar-nos como foi tudo!!

Beijinho GRAAANDE!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá Natacha,
Pareces tão calma e serena! Espero estar assim quando chegar a minha vez Espertalhão
Ficamos aqui todas a espera da chegada da Inês! Desejo-te uma hora muito pequenina, e claro queremos ver fotos!!!
Um grande beijo para as 2.

Cristina
A espera de uma menina!!
DPP: 5 de Agosto

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

UM BEIJINHO ENORME E UM XI APERTADINHO CHEIO DE MIMINHO :oD

ESPERO QUE TENHAS UMA HORA PEQUENININHA!! QUE TUDO CORRA BEM COM AS DUAS É O MEU DESEJO!

VOLTA DEPRESSA COM NOTICIAS DA NINA!

CÉLIA(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

Quero k saibas k te desejo td de bom para ti e pr a tua bonequinha linda, não vai custar nd, vais ver e no fim kd ela tiver nos teus braços vai ser maravilhoso, gostei mt de te conhecer neste forum por isso ve la se nao nos deixas por mt tempo, até pk depois ja podes dar mts conselhos as meninas.
Muitos beijinhos e uma horinha deste tamanho .(do ponto)

Vera e Laura(30 semanas)

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Vou tentar responder sempre no geral, pois fica dificil escrever mensionado uma a uma, dificil PORQUE SOMOS UMAS MENINAS DE SORTE ( eu e a Ines) e temos muita gente do lado Gargalhadas e que mostram carinho por nós ...
É tao bom chegar aqui e sentir a força de cada palavra deixada por voces amigas, nem imaginam o quanto aquece a alma e ajuda a passar estes dias que concerteza serao dias longos :))))
Eu sinto-me calma e serena , mas claro que a ansiedade nao vou conseguir tirar de dentro de mim Sorriso só mesmo com a chegada da rebeldinha , pois por mais que tenhamos uma capacidade de nos dominar, de controlo de pensamento, em relaçao a dor, conquistas, projectos... em relaçao ao amor todos somos dominaveis Sorriso e o nosso estado de espirito altera por completo, se ha coisa que me tira do sério, que mexe comigo e me domina é esse amor que cresceu com ela ( bebés) mesmo sem os ter cá fora.. FOI PRECISO CHEGAR AQUI PARA ENTENDER O SIGNIFICADO DE ALGUMAS PALAVRAS , tal como O AMOR É CEGO ...:)))) vamos passando estas horas a relembrar cada passo que demos juntos grávidos.. dou comigo no quartinho dela a pensar em cada momentos que vivemos, qtas vezes deitamos no chao a rir, a chorar de felicidade, qtas bordados feitos, quantos mimos tive de todos, o nome de todos que a minha barriga beijaram ao lonfo destes meses ehe , as noites de ansiedade antes das ecos, os kilos de arroz doce que comi :))) as fotos, as vezes que escrevi para ela ( o diário da minha gravidez que nao consigo fechar para terminar porque me faz chorar de saudades dos momentos a DUAS ehehehe ) enfim a pensar nos dias que vivemos juntinhos sonhando com ela e que agora nos faz tremer só de pensar que sexta-feira saimos de casa de maos dadas só nós dois e que só regressaremos a casa com ela no nosso meio :)))))) ( porque assim será, somos optimistas claro )
Como podem ver, quem consegue dominar tais sentimentos? ninguem mesmo Gargalhadas nem queremos Gargalhadas afinal de contas ela é tudo aquilo que construidos com o nosso AMOR Sorriso e que será a mais linda a mais perfeita do jeitinho que ela for, só por ser a INES...

DENISE : deixo aqui uma palavra em especial para ti, e que sei que as outras meninas nao ficaram zangadas por isso, porque queria te dizer que foi um gesto especial teres vindo de proposito ao forum para me deixar as tuas palavras... para mim contou muito muito ... AINDA CONTO COM O RAFAEL DIA 10 ehehe era giro mesmo Gargalhadas

Volto mais tarde amigas ehehehe
beijossss nossos Sorriso
Natacha e INES

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?