1 menstruação após um aborto espontaneo | De Mãe para Mãe

1 menstruação após um aborto espontaneo

Responda
7 mensagens
RafaelaBrasil -
Offline
Desde 22 Abr 2008

Olá meninas,
Tive um aborto espontaneo no dia 05/04, e hj veio minha primeira menstruação. Tento disfarçar mas estou muito anciosa, pois sei q já estarei ovulando e com muita vontade de engravidar novamente. Tinha médico marcado pra hj, mas como veio minha menstr., meu médico pediu q voltasse na próxima semana.
Estou muito confiante, mas muito anciosa para engravidar, gostaria de saber se alguem ja teve um aborto e em seguida engravidou...
deixo um grande abraço aquelas que passaram pela mesma dor que passei, pois sei o qto é dificil, mas confiando em Deus td correrá bem....
bjs a todas, e uma ótima semana
Rafa
Brasil - SC

sandracam -
Offline
Desde 12 Mar 2008

Eu como não passei por essa situação, não posso ajudar-te, mas mesmo assim queria deixar-te uma beijinho e desejar-te boa sorte e muita força!

Beijinhos
Sandra

MADRINHA FUTURA GRAVIDEZ: BFILIPA

Sobre sandracam

Beijinhos
Sandra

Tomás nasceu a 1 de Julho - Adoro-te meu filho!!!!!
Madrinha Tiaguinho - BFilipa

Roza -
Offline
Desde 08 Maio 2008

Infelizmente sei qual é a tua dor pois também passei pelo mesmo, tive um aborto espontâneo dia 21/03. Dia 29/03 fui a uma consulta com a minha ginecologista que me disse que o meu útero estava completamente limpo e que poderia engravidar logo, não precisava esperar. Recomecei nos treinos e como a minha menstruação nunca mais apareceu desde o aborto, dia 06/05 fiz um teste de gravidez e deu um positivo com a risca clarinha! Fui ao médico nesse dia, o qual me disse para não festejar ainda pois pode ser um falso positivo(??) e que deveria voltar dentro de 15 dias para me fazerem um teste à urina... não sei se isso é possível e já agora aproveito para perguntar se isto já vos aconteceu ou a alguém que conheçam... De qualquer modo vou confirmar minha dúvida dia 21/05, estou ansiosa!
Rafaela, muita força e um abraço apertado para ti e para todas as mulheres que passaram pelo mesmo. Um abraço e boa sorte para todas!

Maiele -
Offline
Desde 12 Jul 2009

Sofri um aborto dia 06/06, fiquei menstruada durante uma semana.
Só que já completou 1 mês e ainda não desceu! Tenho sentido umas dores no pé da barriga. Já fui ao médico, ele pediu pra aguardar, mas não me passou nenhum medicamento! Gostaria de saber se é normal esse tipo de sitoma após um aborto e se a menstruação não veio por causa do meu organismo... Estou muito anciosa e ao mesmo tempo preocupada ... Mas com fé em Deus vai dá tudo certo! Bjos pra vcs! Fica com Deus Sorriso

Sobre Maiele

May Dias

Priscilacs -
Offline
Desde 02 Dez 2011

Olá meninas, me chamo Priscila, tenho 18 anos, fiquei gravida e nem percebi, estava tudo normal comigo, eu até estava 'menstruando' na data correta, mas resolvi fazer um Beta HCG só pra tirar a duvida, deu positivo, já estava com mais de 4 semanas, mas, oque era então a 'menstruação' que me veio?? Fui a ginecologista que me passou um Trans, quando fiz, foi constatado que sofri um aborto, apesar de não querer ter filhos agora, sofri de mais, afinal era um pedacinho meu e de meu namorado, pois bem, 2 ou 3 semanas depois eu menstruei, mas a ginecologista disse que eu nem iria menstruar pq tinha um restinho dentro de mim, 0,5 cm, mas eu menstruei, na data certa, o sangue ainda tá com uma cor meio estranha, mas deve ser por que meu útero está limpando, mas, agora eu estou preocupada, ontem, quando cheguei da faculdade e fui ao banheiro, meu absorvente estava limpo, mas eu fiz força pra fazer xixi e sangrei, só que no sangue tinham umas bolinhas brancas, tipo pudim.. Alguém que já passou por aborto espontâneo assim e não fez curetagem pode me ajudar??
PS: Menstruei no sábado e quando o sangue desceu, eu passei muito mal, minha pressão baixou e eu sangrei, não muito, mas forte, mas era um sangue estranho, meio preto, mas depois que isso passou voltei ao normal e a unica coisa que to sentindo são umas cólicas decorrentes de gases, um pouco excessivas e diarreia desde aquele sábado.. E aí, alguém pode me ajudar com alguma coisa??
Ah.. Outra coisa, nos primeiros dias da menstruação, estavam vindo uns coágulos parecidos com pedaços de figado e agora tá saindo um sangue bem rosinha, bem clarinho só as vezes é que sai mais escuro um pouco, mas com uma textura mais consistente, não é bem liquido, é quase pastoso

TelmaSantos -
Offline
Desde 18 Out 2007

IMAGINO A DOR, BOA SORTE PARA TI E QUE CORRA TUDO BEM NA PROXIMA GRAVIDEZ

Anokasg -
Offline
Desde 04 Abr 2008

Olá meninas

Eu passei por isso.
Tive um aborto ni final de JAneiro e engravidei logo em Fevereiro outra vez.

Não fiz nem tomei qualquer medicamento para a expulsao.

Consultem o tópico :
http://onossocasamento.pt/forum/30917

Anokasg (12 semanas de pura felicidade)

Sobre Anokasg

Anokasg

So as mães podem ter 2 sóis a brilhar no mesmo céu Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?