Quais sao os vossos desejos??? | De Mãe para Mãe

Quais sao os vossos desejos???

Responda
11 mensagens
sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

Ola amiguinhas...

Entao va la a colocar os desejos k tem ou se pelo contrario aquilo k enjoaram com a gravidez...

A minha mae diz k enjoou os morangos qd estava gravida de mim...

comentem...

beijinhos desta amiga

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Aqui estou eu para dizer que a nossa INES nao desperdiça comida ehehehhe come de tudo e em boa quantidade ehehehe desde sempre , este projectinho de gente gosta de comer eheh
MAS O ARROZ DOCE continua a ser o melhor que ela encontrou nesta caminhada ate ao nosso mundo Sorriso NAO POSSO VER NEM SONHAR QUE TENHO DE IR COMER ehehehehe
beijos linda ehe
Natacha e Ines ( agora com 34 semanas, cada vez mais perto )

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Scoelho -
Offline
Desde 13 Mar 2008

Eu quando estive grávida só tive desejos uma vez, foi de cerejas.O que me aconteceu foi o seguinte: ao pé do meu trabalho há um cafézito que serve almoços e que logo de manhã é um cheiro a gordura que nao se pode, mas naquela altura eu adorava aquele cheiro ehehe,todos a queixarem-se e eu a adorar.Mais para o fim do tempo o que aconteceu tb foi apetecer-me comer muita pizza(se calhar por isso é que ele saiu pesadinho 4.060kg).
susana

Sobre Scoelho

Madrinha babadissima do Rodrigo (mamã Nandisa)
http://pequenograndetesouro.blogspot.com/

sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

Bem ainda bem k ela gosta de comer e nao e daquelas enjoadas k nao gosta de nada... tou a brincar....

Olha como hoje nao posso ir ao messenger quero fazer-te 2 perguntas:

Quais as cores k gostas para a Ines?

Gostas mais do estilo classico ou desportivo???

bjs grandes para as 2 desta "madrinha" babada

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Ainda nao sei o que ela gosta ehehehehhe nada melhor que ter variedade Sorriso
Ca em casa somo mais classicos, mas como a tia é radical ela tem de tudo Sorriso por isso estás a vontade linda... as cores tb nao sao fundamentais linda, so te digo que a cor ROSA é demais :)))) pois tudo que chega é rosa ehehehe
por isso se escolheres outra cor qq nao é mau pensado Gargalhadas
beijos linda Sorriso
A medica quer que ela nasça entre 1 a 9 de Maio eheh estamos a pensar nisso Sorriso depois digo-te alguma coisa certa no fim-do-mes Sorriso
Natacha e Ines ( agora com 34 semanas, cada vez mais perto )

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

E k acabaram de chegar as colecccoes de primavera-verao para bebes e tem cada coisa mais linda k da vontade de comprar tudo, e eu ja andei a dar uma vista de olhos, confesso k a minha escolha recai no mias classico, no mais menininha, tipo vestidinhos e assim...
Adoro o verde gostas??? daquele clarinho?

e quero oferecer-lhe qq coisa para ela ter uma recordacao desta madrinha k esta muito longe, mas muito perto em pensamento...

Bjs grandes pra as 2

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Nunca tive desejos própriamente ditos. Desde que me conheço que sempre tive vontade de comer alguma coisa ou outra. :p

No início não conseguia beber muito leite coisa que, ultimamente, tenho conseguido fazer mas só camuflado!!! Ou com café ou chocolate (a preferência). Eu sou bastante gulosa mas deixei de comer tantos doces, acho-os por vezes demasiado doces. Prefiro os docinhos caseiros. Espertalhão Ai, ai, as tuas receitas...

Uma coisa que não consigo comer mesmo mas gosto do sabor na comida é chouriço!!! Vai-se lá explicar!!!

Beijos

Tânia

Anokasg -
Offline
Desde 04 Abr 2008

Ok, eu confesso me completamente louca por morangos e toda a comida que os contenha ..ehehehe
Ah e estou a devorar queijo picante como gente louca.
Já sei k não posso abusar dos queijos não pasteurizados, mas a verdade é que sou da opiniao de que os desejso das grávidas devem sp ser satisfeitos.

Do meu primeiro filho enjoei o cheiro do frigorifico (só abria a porta de nariz tapado) e dos armários da cozinha ...ah e tb nãio conseguia cozinhar nos primerios meses ...

Bjs

Sobre Anokasg

Anokasg

So as mães podem ter 2 sóis a brilhar no mesmo céu Piscar o olho

Anokasg -
Offline
Desde 04 Abr 2008

Ok, eu confesso me completamente louca por morangos e toda a comida que os contenha ..ehehehe
Ah e estou a devorar queijo picante como gente louca.
Já sei k não posso abusar dos queijos não pasteurizados, mas a verdade é que sou da opiniao de que os desejso das grávidas devem sp ser satisfeitos.

Do meu primeiro filho enjoei o cheiro do frigorifico (só abria a porta de nariz tapado) e dos armários da cozinha ...ah e tb nãio conseguia cozinhar nos primerios meses ...

Bjs

Sobre Anokasg

Anokasg

So as mães podem ter 2 sóis a brilhar no mesmo céu Piscar o olho

sereiazinha -
Offline
Desde 17 Mar 2008

Ha coisas k realmente nao se consegue explicar e os desejos e uma delas...

Tramos: chegaste a experimentar as minhas receitas?

bjs a todas

o meu tesouro ja chegou e e lindo...
agora de novo a espera de uma outra estrelinha...

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Sim eu gosto dessa cor e ai está uma cor que ela tem tao pouquinho e claro a verde vai-lhe trazer mais esperanças de te ver um dia ao vivo e a cores ehehehhe
Pois eu espero que um dia que venhas com mais calma a portugal consigas passar por nós eheheheh
beijos grandes da afilhada Sorriso

Natacha e Ines ( agora com 34 semanas, cada vez mais perto )

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...