Ola minhas lindas... | De Mãe para Mãe

Ola minhas lindas...

Responda
38 mensagens
catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Bom dia...

Bem estou de volta ñ a 100% mas a 50%(o que pra mim ja é bom,é que estes dias senti a vossa falta).

A cirurgia do meu menino correu muitooo bem(felizmente)é claro que agora doi-lhe imenso,ñ consegue fazer grandes esforços mas ele diz que se sente muito bem...por isso ja me sinto feliz tive tantos receios e enquanto nao o vi a sair da sala das cirurgias nao descansei,como calhou no dia que faziamos 7anos de namoro e ele tinha de tar em repouso fizemos um piquenique no quarto lolol ñ é muito higiénico mas nao o ia fazer jantar sozinho no quarto e eu na cozinha(assim jantamos os 2 no quarto)como tb nao dava para muito mais vimos um filme muito giro(foi 1 ano passado de maneira muito diferente mas bom na mesma)...

Como se não chegasse apanhei uma inflamação na coluna e anginas lolololololol a mim tudo me acontece,o meu signo dizia que ia ter 1ano em grande mas até agora nao vi assim nada de bommmmmmmmmmm....espero que melhores dias virão lol

AGORA:
.Denise - como foi o teu 02 de abril????e o teu piolhinho como esta?
.Nus - Como esta a tua barriguinha linda?E o sangrar da boca?
.Natasha - Como estas tu e a nossa Ines?

.Claudia - Entao como esta tudo? Como correu a consulta?O que o medico disse?
Pensei tanto em ti...
.Debora - Como estas?

Bjinhus a todas

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Catia linda fico muito contente por ter corrido tudo bem com o teu menino, agora só falta a recuperação total!!

Quanto ao jantar no quarto, foi diferente mas aposto k igualmente lindo, o k interessa é a companhia :o)

Bjinhos e fiquei mesmo contente :D:D
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

apaulaso -
Offline
Desde 02 Out 2007

Só passei por cá para deixar-te um beijinho pois, já soube que a operação correu bem. Como vi noutro post que o teu manino foi operado, confesso que estava em cuidados enquanto não soubesse. Ainda bem que tudo correu bem. Beijocas para vocês e, que a recuperação corra pelo melhor. Tudo de bom.

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

olá linda ainda não tinha vindo aki komentar...
Ainda bem k korreu td bem kom o teu menino..tu vê la se te kuidas...
Como já te dixe o meu 2 de abril foi fantastiko e o 3 tb..foram dois dias fantastikos...
O teu sobrinho tá optimo, prontinho pra nascer e vir konhecer estas tias tds...

Linda nd de pensamentos desses, o ano ainda nem a meio vai e já reclamas, há k pensar positivo e ainda vais ter muitas coisas boas este ano...

Beijinhos

Denise e Rafael

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Rápida recuperação para o teu menino...e as tuas melhoras!!!
Pensa que o ano tem 12 meses e que num só mês tudo pode mudar!!!Eheheheheh

Fica bem e beijinhos

FLOR_E -
Offline
Desde 26 Dez 2007

cátia bom dia,
Tens noticias da Vania??

Beijo

Anokasg -
Offline
Desde 04 Abr 2008

Olá Dora, tb casei a 22 de Setembro ... mas de 2001 ...

Bjokas e felicidades

Sobre Anokasg

Anokasg

So as mães podem ter 2 sóis a brilhar no mesmo céu Piscar o olho

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Ainda temos uns meses para a frente para que possas sentir abonança deste ano ehehe fico feliz de estar tudo a recompo-se e claro que em breve estará a 100% Sorriso
A nossa ines está bem, graças a deus a crescer com muita suade e ja faltou mais para te-la ca fora nos braços Sorriso agora é so esperar pelo dia que ela decidi vir nos ver Sorriso
beijos grandes
Natacha e Ines ( a rebeldinha com 33 semanas)

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

becbec -
Offline
Desde 08 Mar 2008

Só para te deixar um grande beijinho e desejar rápidas melhoras ao maridinho!!!

Joquinhas!

Sobre becbec

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com duas madrinhas lindas!
Alexandra Vale e Rita_
Vamos todas chegar lá Sorriso

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Dora - pois querida tb nao queria passar o nosso aniversario de namoro assim em branco,como ele nao podia se levantar fui eu para ao pé dele...
Para mim é sempre bom,desde que ele teja bem e comigo.

NSilva - até eu tou desejosa de ver a carinha de Ines...
Eu amo bebes...

Bjinhus

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Obrigada becbec pelo apoio...

Bjinhus
Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DoraL -
Offline
Desde 16 Maio 2007

Anokasg, benvinda e MUITOS PARABÉNS pela barriguinha linda!! Somos gémeas de dia e mês mas não de ano Piscar o olho

Cátia, concordo plenamente, o k interessa é k passaram o dia juntinhos Sorriso

Bjinhos e as rápidas melhoras
Dora Lopes
22.09.2007

Sobre DoraL

_________________________________________
Dora Lopes
22.09.2007
O meu Lourenço nasceu dia 12.03.2010

Anokasg -
Offline
Desde 04 Abr 2008

Cátia, desculpa ter me metido neste tópico... sem sequer desejar as melhoras do teu nino. Então cávai as melhoras do teu nino ..ihihihh ...e já agora que ideia romantica essa de fazer um piquenique no quarto.
Há anos que não tomo opequeno almoço no quarto sequer Triste ...snif, snif, th saudades ...

Sobre Anokasg

Anokasg

So as mães podem ter 2 sóis a brilhar no mesmo céu Piscar o olho

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Não ha problema nnh...
Bigada querida...

Bjinhus
Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Eu estou bem mas ja com saudades tuas...
Agora e como digo ele tem de recuperar bem para virem os gemeos a seguir e comemorar os 7 anos em grande pompa e circunstancia..
E tu como ficaste assim??
A coluna e dos nervos??

bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Eu tb ja tinha saudades do nosso cantinho...ele é magnifico e faz maravilhas...

Não sei como fiquei,fui ao médico ele disse que tinha isto tudo inflamaddo, pode ter sido, corrente de ar, ter dado um mau jeito(sem dar conta) porque começou-me a doer de repente...as anginas foi porque bebi agua fresca(mas tava tanto calor)

Pois os gemeos...tem de vir gemeos lolol basta ser so 1 keu ja fico contente...

Bjinhus

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Que cena Confuso
CALOR :OOOO Pois aqui tb ta muitoooooooooo ate neva com tanto calor que ta eRRRrrRRR
Olha espero que isso passe rapido porque inflamacoes nas costas eu sei bem como e ..
Claro que se vier logo um e genial eu so to na binka ktg..
Bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Eu sei que tas a brincar e eu nao levo nada a mal...
Hoje ate da imenso jeito brincar...so nao me posso é rir lolol é que se nao fico ainda pior

Bjinhus

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

E noticias da Vania??

bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Debora - falei com ela mas ainda nao arranjou nada,ta um pouco em baixo ja era de se esperar...

Apaulaso - Obrigada querida...

Bjinhus

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Pois é meninas,tem razão...
Nem tudo foi mau estes meses mas aconteceu tanta coisa nestes ultimos 2/3 meses que eu ja tou para aqui com pensamentos negativos...aiaiai tenho mesmo de afasta-los.

Voces sao fantasticas,muito obrigada por tudo...

Denise - E eu desejosa para ver a carinha dele,eu babo-me com bébés parece que sao meus lolol
As vezes tenho tanta pena nao ter irmaos pk nao vou ter sobrinhos e eu adoro bebes, mas agora ja vou ter muitoooos sobrinhos aqui no nosso cantinho eheheheheh

Bjinhus
Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Entao linda como te sentes hoje??
E o maridinho ta bem??
bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Ola kida td bem?Tao muito mau tempo por ai?Eu acho que ainda nao te disse mas os meus pais tao ai em França (Bordeux)...

Eu tou +/-, enquanto tou com o efeito do antibiotico tou razoavelmente bem depois de passar ate a h de tomar o outro é que é pior...
O meu amor ta bem com dores como é normal e hoje custou-lhe a passar a noite mas sente-se bem...hoje a tarde vai fazer o penso,vamos la ver como aquilo ta.

Bjinhu

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

ola

nao me tinahs dito que eles eram de Bordeaux..
Aqui nevou ontem ta um fiuuuuuuu errrr
Claro que esta tudo bem..
Espero que melhores rapido

bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Sim o meu pai ja está em França a 5anos vai fazer 6anos,ja correu varios sitios de França(era conforme as obras,eles mudavam de casa) mas a minha mãe sentia-se sozinha cá e como eu tb trabalho e tenho namorado nao pudia tar 24h com ela ao f-d-s e ela optou por ir para ao pé dele vai 4meses,entao alguram uma casa em Bordeux e agora vivem la...Este ano nao mas para o ano talvez va ai.

Agora sou eu que me sinto meio sozinha lol,porque ca so tenho o meu amor.

Bjinhus

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Pois Confuso e dificil viver longe dos pais..
Eu ja ca tive kd era mais pita tinha 13 anos e agora quando decidi voltar os meus pais vieram tb..
Nao consigo viver longe deles, e me inconcebivel..
Mas nao estas sozinha eu to aki a fazer companhia Piscar o olho

bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Eu por acaso nem sou das pessoas que sou muito agarrada a familia...

Por exemplo quando o meu pai foi so me custou as 2 primeiras vezes que ele veio e voltou depois ja nao me custava nada mas desde que foram os 2 custa-me muito mais...E as vezes sinto-me melhor porque tou na casa deles,acho que se tivesse numa casa minha nao sei como seria...mas temos de nos habituar a tudo na vida e vou ter de me habituar a mais esta etapa.

A minha sorte é que tenho o meu amor sempre comigo e quando a minha mae decidiu ir ele prontificou-se a ir morar de x comigo na casa deles ate termos a nossa...mas agora ja tamos a ponderar ficar na casa deles e nao irmos para a nossa,quando os meu pais vierem de ferias se quiserem vao pa nossa ou pa deles...

São maluquices eu sei mas enquanto nao me habituar acho que nao consigo sair da casa deles(tb a minha casa fica a 5min a pé da deles),tb fui eu que mobilei e so vou alterar um quarto da casa dos meus pais que vai ser o quarto da playstation,que é pa o meu amor jogar e fica tb o quarto do meu caozinho liindo

Bjinhus

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Eu falei com ela ontem para lhe dar uns contactos de uma empresa, ela tava bem mas em baixo como é normal...

É dificil arranjar trabalho de um dia para o outro, como deves calcular.

Bjinhus
Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

JA sinto tanta falta dela..Ela qui tanto ser mae agora e nada...
E como vao as coisas com o maridinho dela??sabes??

bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

Bom dia linda komo ja dixe o ano tem 12 meses e ainda tamos no 4º mês por isso ainda tens muitos meses pela frente para teres muitas coisas boas...

Aki o k não te vão faltar são sobrinhos lindos...

Ainda bem k tá td bem ktg e kom o teu maridinho, agora kom o tempo td fika 100%.

Beijinhos

Denise e Rafael

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Entao como te sentes hoje??
Melhor das costas??

bjinhu

Débora & Ricardo
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]