Débora e Comadre | De Mãe para Mãe

Débora e Comadre

Responda
80 mensagens
Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Olá linda.. o outro tópico tava muito cheio já...
Olha, nem te digo nada.. o red veio ontem e trouxe com ele muitaaaaaaaaaaaaaaaaas dores e mau estar.. inchada tou na msm.. dores de cabeça igual... tonturas nem se fala... já tou a ficar preocupada...

ontem mal me segurava em pé... e tava braaaaaaaaaaancaaaaa... ui...

o meu amor anda preocupado.. n é pra menos.. n sei k s passa cmg.. fogo..

Bjokinha

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Isso pode ser fraqueza e nervos tb ne ...
Andaste com muito stress...com a parva da tua cunhada ...
Tens de ter calminha comer muitos legumes e fruta para ter forcas para os treinos ne miga..
E marca uma consulta no medico para analises nao te fara mal..
Beijinhos

Ah e como estao as coisas com o teu maridinho??melhores espero...

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

TitaLopes -
Offline
Desde 17 Out 2007
I Love DMPM

Olá linda, ando por aqui todos os dias, mas nunca comento....
Acompanhei a tua história não comentei mas desta vez teve que ser....
PRIMEIRO que tudo está a tua saúde, e falo por experiência própria á sensivelmente 3 anos passei por uma situação parecida com a tua (trabalhava até ás tantas e não tinha tempo pra ir ao médico), um fim de semana depois de nessa semana ter andado a trabalhar todos os dias até as 3 e tal 4 da matina fui parar ao hospital com uma crise de enchaquecas que nunca tinha tido tantas dores de cabeça, tive 1 hora e tal a levar oxigénio e levei duas injecções nas veis que foram dificeis pois as veias rebentavam, isto a um domingo de manhã, tinha estado a trabalhar no sabado, e depois como ia haver auditoria na empresa tive que ir trabalhar no domingo a tarde....
Resultado os agradecimentos no final "Não correu mal podia ter corrido melhor se se tivessem esforçado um pouco mais" o trabalho que andei a fazer na altura nem era o meu...
Desculpem o testamento e mais uma vez a intrusão, mas só para te dizer cuida de ti 1º.

Beijocas ferteis para todas....

Sobre TitaLopes

Minha filha linda és a razão do nosso viver....
_______________________________________________

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

ele é um amor.. e anda muito preocupado comigo..
até eu.. pois.. o stress já passou.. n entendo pk tou assim.. fogo.. n durmo nd de jeito.. nem deixo o meu menino dormir pk viro pra um lado, pro outro... fogo.. nunca mais passa... tou sempre pareço bêbeda.. lol

Muito tonta..

Bjokas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Sabes depois desse stress e desses nervos todos o corpo sente se muito..
Alimentas te como deve ser??
Devias mesmo ir ao medico...
Para estares bem nos treininhos ne..depois nao tens forca..

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

como pra caraças.. lol

tou sempre a comer.. nunca tive assim...

Bjokas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

O periodo esta te a correr muito, tipo esta a ser abundante??

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

tive um dia ou 2 com borras, mas o red é abundante..pk linda?

Bjokas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Fiquei curiosa..
Acho que ha qualquer coisa ai que nao esta bem, deverias ir a um medico porque sem descansares e com essas tonturas e ainda por cima com o periodo era melhor ires ver se nao precisas de umas vitaminas porque por vezes comer muito nao significa bem ne e a gente anda com aquelas ansias como tudo o que vem a rede...

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

eu já pensei em anemia.. sei lá.. as vezes nunca se sabe.. sinto-me muito fraca..

Vou ver s logo ou amnha vou ao centro de saúde, pk realmente n estou bem... =S

Até podia ser gravidez.. pk ainda me doi bueeeeeeeeeee os peitos.. e ent nos mamilos.. ui..

Mas o red veio desmentir tudo..LOL

Bjinhos

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Nao penses em gravidez agora pensa é em ficar bem apra puderes continuar os treininhos...
Deverias ir rapido rapido..
E nao é vo ver se vo é vais e pronto entao..

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

becbec -
Offline
Desde 08 Mar 2008

Olha nina acho que devias mesmo ir ao médico ver o que se passa...

Tiveste aí uns dias mesmo muito atribulados e isso pode ter mexido mais contigo do que imaginas...

Sabes que quando não conseguimos dormir bem isso dá cabo do nosso organismo, mesmo quando não notamos nada...

E o facto de comeres muito também pode indicar alguma carência com determinada vitamina, por exemplo.

Mas o que me fez escrever, é que não te fies muito em vir ou não o período...

Quando fiquei de bebé o período nunca deixou de vir, mesmo até quando perdi o meu anjinho, e a médica disse-me que há muitas mulheres que têm o período na mesma... algumas até ao 5.º mês!! Na altura estranhei imenso e falei disso em casa, e a minha tia, que teve gémeas, confirmou-me isso: disse que teve período até ao quarto mês!!! E normalíssimo, como sempre teve a vida toda!!

Não dá às vezes para acreditar em certas coisas, mas cada vez mais me convenço que o corpo humano é um universo incrível! E cada uma de nós é um pequeno mundo!

De qualquer forma nina, agora as coisas já estão bem encaminhadas (adorei ler a forma carinhosa como falaste do teu "maridão" Piscar o olho ) e agora tens de tratar do teu corpinho a todos os níveis para que o teu anjinho possa apreciar-te nos 9 meses em que vai andar contigo!

Mais uma vez desculpa ter-me intrometido, mas tenho seguido as tuas "arrelias" e não podia deixar de te dizer que qualquer coisa que precises tens aqui muita gente a torcer por ti, e isso é o melhor que podemos ter no mundo: carinho, compreensão e redes de força!!

Joquinhas e vai dizendo se isso melhora Piscar o olho

Sobre becbec

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com duas madrinhas lindas!
Alexandra Vale e Rita_
Vamos todas chegar lá Sorriso

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

olha, eu sei k nao tou gravida... Nem penso k esteja... =P

Mas tenho k ver.. o meu carro foi pro mecanico.. nao tenho carro durante 2 dias... e só saio às 20h...

Bjokas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

becbec -
Offline
Desde 08 Mar 2008

Às vezes tenho pena de estar tão longe de algumas meninas... Eu aqui com dois carros à porta...

Mas nina, o que eu quis dizer é que tens de te acalmar e pura e simplesmente pensares que está tudo bem!

Com ou sem anjinho, tens de te sentir bem e tranquila... Mesmo comilona Piscar o olho

Vais ver que o médico te sossega logo!

Sorriso

Sobre becbec

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com duas madrinhas lindas!
Alexandra Vale e Rita_
Vamos todas chegar lá Sorriso

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Ja te ando a ouvir dizer que vais a médica desde o 1º dia que começamos a falar mas ate agora e nao te ouvi a dizer que foste....1º ta a saude para depois vir um bebe grande e saudavel!!!
Sim becbec tens toda a razão as x tb penso assim,eu tb tnh o meu parado a porta pois so ando com ele aos f-d-s é que vir para o transito infernal todos os dias pa lisboa nunca mais chegava ao trabalhinho...

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

BecBec: Axo k nao..pk tive mesmo muitas dores...e tenho..lol a minha mãe tbm teve menstruação qd tava gravida de mim, até ao 3º mês.. mas n me fio muito nisso.. axo k nao.. sao muitas dores.. duvido muito mesmo.. antes fosse..ehehe..
Bigada pelo carinho.. es uma queriiiidaaaaaa!=)

Comadre: Oh fofa.. eu sei.. lol mas n tenho grande tempo nem tenho carro.. lolol

Ando preocupada.. mas pode ser só stresse..
Bjokinhas a todas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

...ha quanto tempo te ouço dizer isso??Carro so nao tens a 2dias né?Entao?E os outros dias todos?

Eu percebo que nao tenhas tempo pois trabalhas muitassss horas mas 1ºesta a tua saude se nao um dia cais a uma cama e depois?Nem podes trabalhar,nem treinar e andas mal...
Vai la tratar da tua saude querida...ñ te esqueças que 1º estas tu e depois o resto...

Bjokas gandess

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

mas sabes k trabalho muitas horas e tbm k evito ir á Srª Drª, lol, pk n gosto dela e aposto k ela tbm n me grama... ihihih
Mas vou ter k ir.. ah! pesquisei sobre mentruação e isso, e tenho todos os sintomas de menstruação.. LOLOLOLOL desde os enjoos, dores de cabeça e isso... =)

Bjokas querida

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Parece que nao é desde que o meu afilhado nao quis dar a surpresa a sua madrinha...

Olha mas se nao gostas dela pk nao mudas?Eu sei que custa muito pois as consultas tb nao sao nd baratas...
Por exemplo eu nao gostava nada do meu médico de familia,1º pk é homem,2º pk é bruto e 3º pk pa ele eu to sempre bem...dps em relação a asma mandou-me ser seguida pelo hospital so que eu xeguei a uma crise e tive de me ir desintoxicar da medicação que tomava erradamente resumindo agora para nao ter chatisses e ser sempre bem atendida vou a GO particular e ao da asma tb pois nao tem comparação possivel so que o € Preocupado qd calham os 2 no mesmo mes é que é pior lol mas pontos...

Bjokas
Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

A Catia tem razao, eu sei que custa um kituh por vezes mas tens de cuidar da tua saude para puderes ter um babyyyyyyyyy linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

pois.. o dinheiro.. podia-me sair o euromilhões..lololol

Eu já pedi uma marcação de consulta..agora é esperar.. percebes? Tve a ler na net k ha mulheres ke menstruam os 9 meses de gravidez!!!!!!! Será possível??????? LOLOLOL

Bjokas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Ja li (psicologos confirmam, embora eu ache um pouco estranho) que mulheres engravidam e so descobrem com as dores de parto....IMAGINA!!!!!!!!!!!!!!!

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

diz-me de onde é esse médico pra eu lhe fazer umas certas perguntas!! Porra lá pro psicólogo!!! LOLOLOL

Vamos por partes: Eu sei k n estou grávida...

Mas á partida tbm sei k n estou bem.. caso contrario n tinha estes sintomas...LOLOL

Bigda minhas lindas.. voces sao uns amores em me aturarem!!! =D

Bjokinha

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

Tu nao me chateias por isso eu nao te aturu eheheheh
Eu adoro-te ouvir(neste caso ler)isso sim....

Bjokas

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Aqui ninguem atura ninguem..Gosto muito de falar contigo, pareces mesmo porrerinha..
Ah e ta descansada que ha de chegar o dia que tu tb me teras de "aturar" heheehehe

Beijinhos

E VAI LA AO MEDICO E N MUDES DE CONVERSA . . .

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Entao ja te sentes um pouco melhor??
Bjinhus

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

ola bom dia... sim ja me sinto um pouco melhor.. com muito sono mas melhor..
LOL
as tonturas e dores de cabeça mantêm-se.. mas as dores já passaram quase por completo.. =P

Mas ando muito tonta ainda... as dores de cabeça sao frequentes..

O meu amor diz k tou gravida... k n arranja outra explicação pra eu andar sempre aos tombos.. lolol ao menos ainda me vou rindo com ele.. lololol

Bjokas e bigda pela preocupação!! =)

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

catia capucho -
Offline
Desde 22 Fev 2008

E será que nao estás??
É que esses maus estares todos sao um pouco para o estranho?

Acho que ele inda tem razão.... Careta

Bjokas

Cátia & Igor

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

DéboraPnx -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Nao queres la ir fazer o testinho so assim para calares a gente todas..
Porque todas pensamos o mesmo umas dizem outras nao..
FAzes e pronto..
Anda ja aqui o pessoal todo ansioso..
Se nao for nao e....Mas ao menos tambem nao das esperancas ao maridinho..
Beijinhos grandes e ainda bem que ja estas um kituh melhor

Débora Leal
*08/08/09*
[email protected]
[email protected]

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

eu axo k n.. se a menstruação não fosse tão abundante, eu até desconfiava.. mas com as dores k tive e com o fluxo abundante, n ha margem pra duvidas.. =P

O meu amor, n ker admitir, mas tá em pulgas pr ser pai..eheh.. por isso é k ta tao filmático.. lolol

N vou fazer o teste menstruada..lolololol

Mas n s preocupem.. ah.. as dores nas mamocas já abrandaram.. =P

Bjokinhas, voces sao uns amors! =D

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

csteixeira -
Offline
Desde 04 Mar 2008

querida, se achas que não estás grávida, não facilites.
Se as tuas dores cabeça são fortes e acompanhadas de tonturas e vómitos, consulta o quanto antes o médico.
São sintomas que não podemos facilitar, entendes??
E, é claro, na MELHOR das hipóteses poderás sempre ouvir a mais bela das respostas médicas, eheheh
Beijoca
Cláudia

** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?