Período Fértil... estou-me a perder nas contas!! LOL | De Mãe para Mãe

Período Fértil... estou-me a perder nas contas!! LOL

Responda
17 mensagens
Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

Ora bem, visto k (axo) o meu ciclo é de 38 dias.. em Fevereiro a menstruaçao veio no dia 16.. este mês veio hoje.. qd será o meu período fertil? Epá este mês kero dar um tiro certeiro... lol

Bjokas e desculpel ser tão chata e lerda! LOl

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Bem Vania se fores como eu não é fácil. Desde que deixei a pilula tava com um ciclo médio de 32/33 dias pelo que, feitas as contas, a minha ovulação devia ser prai no 18º/19º dia do ciclo...pois devia mas no mês passado foi no 11º/12º dia. É mesmo treinar com dedicação Sorriso que isto da matemática não se entende.

Bjoka

Blue_moon -
Offline
Desde 21 Mar 2008

Oi linda!

Indicações da minha querida médica:

Se hoje te veio o período é a partir de hoje que começas a contar.
Hoje é o teu 1º dia do ciclo. Num ciclo de 28 dias o período fértil é a partir do 14º dia. Qt maiores forem os ciclos, mais para a frente é o PF.
P. Ex
ciclo de 30 dias - 16º dia (PF)
31 dias - 17º dia (PF)

E por aqui fora, entendes????

Espero ter ajudado!!!

Bj grande

Sobre Blue_moon

Susana
3 anos e 9 meses de Princesa Beatriz

ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

desculpa invadir o teu topico mas hoje fui á casa de banho e qd me fui a limpar veio uma coisa enorme e viscosa no papel era meio esbranquiçado e transparente ao mesmo tempo e tinha estilo uma mancha acastanhada . esta coisa viscosa tinha quase o tamanho de um dedo mindinho mais ou menos. nao entendo nada de periodos ferteis nem nada disso alias ate preferia nao saber para nao andar sismada nesses dias mas sera q estou no periodo fertil?
o meu periodo veio dia 6 de março.
mais uma vez desculpa invadir mas sabes q qd andamos nos treinos a minima coisa deixa logo uma ponta de esperança
beijos

ana e mica

ana e mica

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

http://www.focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/

Aqui podem fazer as continhas todas Piscar o olho Mas eu acho mais interessante a ideia de treinar todos os dias!!!
Espero ter ajudado

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

ai eu e a matematica.. LOLOLOL

Vou treinar todos os dias pra n me perder.. eheheh..

Mia...usaste o método da pernoca pro ar e da almofada?

Bjokinha

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Vania kida, quando uma pessoa quer tem de dar um empurraozinho a ver se a coisa pega, né :)? Eu foi pernocas, almofada e decidi pôr em prática a teoria das duchas de bicarbonato. Portanto são tudo ideias, há falta de certezas coloca-se tudo em prática desde que umas não ponham em causa as outras.

Bjokas

Blue_moon -
Offline
Desde 21 Mar 2008

Olá!!!!

Peço dsclpa pela inromissão: duchas de bicarbonato??? Agora quem ficou perdida fui eu....
Como se az e para que serve????

Bjinho e obgada!
Susana

Sobre Blue_moon

Susana
3 anos e 9 meses de Princesa Beatriz

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

essa do bicarbonato n sabia eu.. explica lá como se faz.. tim-tim por tim-tim... LOLOL

Eu vou usar da pernoca...ahaha..

E ai do marido k n akeca bem! Lol Levo uma botija pra cama.. kero mts espermatozoides pra encontrarem o ovulo!! Lol o primeiro a chegar dou 1 prémio!!!!!!LOLOL

So mais uma coisa: tendo o periodo, ovulo sempre ou n tem nd hver? LOL

Bjokas

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Olá, já tinha colocado isso num tópico com dicas http://onossocasamento.pt/forum/26727 e explicação adicional neste http://onossocasamento.pt/forum/27643

Pelo que li serve para diminuir o PH (acidez) que mata logo à partida grande parte dos "zoides" ;), logo, mais "zoides" mais probalidades de...isto dito por uma leiga Sorriso Mas tentar não custa, desde que não seja prejudicial à saúde.

Bjokas

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Vania, acho que em principio sim. Ciclos anovulatórios devem obrigar a recorrer a indutores. Se tens o red naturalmente...

Quanto à técnica do bicarbonato vê nos tópicos acima Piscar o olho

Bjoka

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

mais leiga k eu n podes ser... lol olha, e k treta é essa da ducha?? eheh.. podes explicar como s faz,s n for pedir muito? ah! onde se compra isso??

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Lol Sorriso

Bem o que eu li foi que se deve dissolver duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio (vende-se em qualquer hipermercado normalmente junto à secção das farinhas e custa uns 0.70€ a embalagem) em cada litro de agua quentinha. Despejas no bidé e sentas-te lá a "marinar" Sorriso Tás a ver o filme? Quanto aos litros de agua, isso depende do bidé Espertalhão
Tenta fazer uma a duas horas antes dos treinos...

É só uma dica como tantas outras...vcs qualquer dia dizem que eu sou doidinha...lol

Bjokas

Vâniaaaa -
Offline
Desde 23 Fev 2008

lol, qq tiver no periodo fertil, o bidé k me aguarde... vou tar sempre lá de molho... ehehehehe..
kual doida kual kê?LOL

Vais ver aki a vânia a dizer:bigada mia.. ajudaste-me a conceber........looooooooooooooooool

Bjokinha

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Ana, desculpa responder, era uma viscozisse tipo clara de ovo? Se sim pode ser muco fertil...toca a treinar Careta

Bjoka

ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

nao tens de pedir desculpa entao? eu é q agradeço teres respondido.
sim é estilo clara de ovo mas nao sera tarde para o periodo fertil é q ja dia 1 devera vir o mr red deus queira q nao mas....
beijos

ana e mica

ana e mica

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

...eu já não digo nada, de dia 24 a dia 1 ainda vao 8 dias...eu este mes tive ovulação mais cedo, quase uma semana, do que esperava Sorriso

Bjoka