Ecografias, onde, valores | De Mãe para Mãe

Ecografias, onde, valores

Responda
6 mensagens
PICAX -
Desde 11 Fev 2007

Olá
Gostaria de saber onde andam voçês a fazer as vossas ecografias, (sobretudo na zona de lisboa / margem sul).
O meu seguro quando foi feito não contemplou a parte de obstetricia, logo, não tenho qualquer ajuda ao nivel das ecografias obstetricas nem das consultas (a sorte é que me passam o recibo como consulta de ginecologia para eu pôr no seguro).
Gostaria de saber onde as fazem e quais os valores que pagam, para irmos tendo uma ideia de onde podemos ir e os custos. Já agora, para quem não tem seguro, fazem pela caixa (com credencial da médica de familia?)?
Eu estou a fazer as minhas consultas na clina Maternus - Laranjeiras. E caso não encontre uma clinica com acordo com a Caixa, farei lá a ecografia agora das 12 semanas, só que custa 100€!
Fico à espera de noticias vossas.

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Eu estou a fazer as minhas ecografias no centro ecografico de entrecampos. A das 12 semanas é 100€ a morfologica 130€ e a ultima 100€.

Beijinhos

Andreia e Tomás (ou não...)

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

Ana Lopes -
Desde 29 Nov 2006

Olá Picax,

Não te posso ajudar com os valores aí de cima porque moro no Algarve, embora o meu go leve 65€ por cada ecografia (2D), mas como tenho o seguro pago só 10€. Mas se fores acompanhada no Centro de Saúde tens direito a três ecografias sem pagar nada. Podes pedir ao teu médico para te passar uma credencial, penso para poderes ir fazer sem pagar.

Bjs
Ana

anapaula_silva -
Desde 20 Dez 2006

As minha faço na minha ginecologista que fica em Lisboa ( Dra Fátima Alves) ela leva 100 euros ( consulta + eco ) só a morfológica é que fiz noutra clínica e custou-me 150 euros.
Ela também dá consultas no Barreiro, tem lá um consultório.
Ana e Rodrigo
Inês ( a sementinha )

http://onossocasamento.pt/forum/13187

bjs

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Somos da margem sul e tenho feito todas as minhas ecografias na Clinica GRAVIDUS em almada, pago por volta de 120 eur em 3D e claro apenas receço 35% de volta com a medis, mas sei que eles tb tem alguns acordos , liga para la, eles tem contactos aqui na net. Eu gosto do sitio e ate hoje nunca senti que foi feito a pressa a ecografia.
beijos
PS. tu estás numa excelente clinica , pelo menos o nome...
Natacha e Ines ( a rebeldinha com 31 semanas)

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Vera-Lucia -
Desde 26 Mar 2008

Olá eu fiz a minha em Lisboa na Clínica Maternus com o Dr. Nuno Clode, acho que é um excelente médico, a das 12 semanas foi 100 euros e a das 22 semans foi 120, a outra ainda não sei quanto é, mas recomendo é 5 estrelas, eles tb tem acordo com o seguro.

Outros tópicos relacionados

Eletrocoagulacao. Alguém já fez ?
Olá boa noite. Apesar de já ter tido uma gravidez ectopica e já só ter uma trompa, decidimos tentar outra vez depois de análises feitas e tudo em ordem para avançar a GO diz que tenho uma ferida no colo do útero, já diz uma biopsia, deu negativo...
Um pouco preocupada.
Olá boa noite já publiquei alguns tópicos no fórum, aqui vai mais uma dúvida. Uma dúvida estúpida talvez. Assim muito resumidamente o meu historial super negativo, aborto espontâneo, 1 mês depois gravidez ectopica, operada de urgência e retirada uma...
Uma boa pomada cicatrizante..
Boa tarde mamãs, alguém me sabe dizer o nome de uma pomada para cicatrizes? Já tem um mês que a minha pipoca caiu e fez uma ferida na testa, entetanto cicatrizou mas faz-me uma impressão aquilo ali e não poder pelo menos utilizar qualquer coisa que...
Ajuda: ferida no colo
Bom dia meninas, Para a semana vou "queimar" uma ferida no colo do útero. Queria perguntar as meninas que já fizeram o mesmo se depois doi ao ponto de impedir de conduzir. São 60km de regresso para casa. É para saber se posso ir sozinha ou se tenho...
Queimadura ajudaa
Ola mamas , eu queria uma ajuda ... a minha filha mais velha a Carolina , que tem 14 anos há cerca de 1 ano fez uma queimadura com o ferro de engomar , ela queria a ajudar a mae tanto queria que acabou por queimar a pernita , nada de muito grave ,...
Ferida no utero
Boa noite Meninas, preciso tirar uma duvida com voces, fui ao ginecologista e descobri que estou com uma pequena ferida no utero, e pretendo engravidar futuramente, meu medico me liberou para ficar gravida e tambem me pediu para tomar dufine, e como...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?