Preciso da vossa opinião | De Mãe para Mãe

Preciso da vossa opinião

Responda
7 mensagens
Bia-Maria -
Desde 31 Out 2007

Meninas preciso da vossa opinião.
O meu periodo fertil acabou segunda feira e desde então que tenho andado com umas dores no baixo ventre, as vezes mais do lado esquerdo, é uma especie de moinha que me lembra muito as dores do período. Também tenho tido alguns enjoos e tonturas de manhã mas essa parte no que me respeita é normal nesta altura do ano derivado ao sindroma vertiginoso do qual sofre há uns anos. Já pensei que poderei estar grávida, mas não sinto nenhuma alteração no peito e todas as futuras mamãs do site dizem que as mamocas não enganam. Não sei o que pensar e pior parece ridículo porque já fui mãe há 12 anos atrás, na altura tirando o atraso do perído não tive mais nenhun sintoma.

Bjinhos

Sobre Bia-Maria

A tentar a minha 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

tania1 -
Desde 06 Dez 2007

uma vez que já foste mae, e nessa altura não tiveste qualquer sintoma pk não fazes o teste de gravidez e assim já tiras as conclusoes, ou estas gravida ou entao esses sintomas é derivado ao sindroma vertiginoso que sofres...

bjs

*Tânia & João*

Sobre tania1

Sejam felizes!!

adriano -
Desde 18 Fev 2008

ola bia maria!
Eu acho que é um pouco cedo para sentires os sintomas de gravidez e acho que mesmo que faças o teste da farmacia tb é cedo para detectar!
Acho que tens duas possibilidades: ou tentas esperar mais uns dias para fazeres o teste da farmacia ou entao fazes ja o teste de sangue!o teste de sangue consegue detectar em muitos casos o hormonio apos uma semana da concepçao!
Espero ter ajudado!
E queres um conselho de uma ansiosa?NAO FIQUES ANSIOSA LOL

BJINHOS
NARA

Bia-Maria -
Desde 31 Out 2007

Pois eu sei que é muito cedo para fazer o teste. Tenho consulta com o meu médico na segunda, se essas dores não passarem peço lhe pra fazer a analise de sangue, mais para ficar esclarecida porque se não for gravidez poderá ser outro problema qualquer. Ando um pouco a nora com esses sintomas visto como já referi não os ter tido na minha primeira gravidez.. mas também sei que nenhuma gravidez é igual a outra e passaram-se 12 anos, o meu corpo de certeza que neste momento está muito diferente.

Bjinhos

Sobre Bia-Maria

A tentar a minha 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

sandracam -
Desde 12 Mar 2008

Sim é o mehor, fala com o teu médico e diz-lhe o que sentes, pois cada gravidez é um caso e tenho uma amigasque enquanto esteve grávida nem sequer um sintoma sentiu.
Tem calma e pensamento positivo.

Beijinhos
Sandra

Sobre sandracam

Beijinhos
Sandra

Tomás nasceu a 1 de Julho - Adoro-te meu filho!!!!!
Madrinha Tiaguinho - BFilipa

Susana Oliveira -
Desde 14 Set 2006

Ola Bia!
Há uma semana +- escrevi um topico parecido com o teu mas ninguém me respondeu (grrrrr)
Se na altura não me preocupei muito com as dores, visto que coincidiram com o final do meu periodo fértil, hoje preocupam-me cada vez mais porque permanecem aqui do lado direito.
Estou no 26º dia do ciclo (ciclos de 30 dias certinhos) portanto já não posso atribuir à ovulação. E também não são as dores menstruais, essas, no meu caso, são centradas no ventre mesmo, não de lado. São bem diferentes desta. São regulares, esta é mais por picos. Ora doi, ora não doi, ora dá uma picada forte, depois pára...

Isso das mamocas é relativo. Conheço quem não tenha sentido absolutamente nada nas mamas. Eu desde o mês passado que me doem, mas uma dor tão leve, tão leve que deve ser só de ter deixado a pílula (até porque tive o periodo na altura certa).

Se souberes de algo que possa ser a causa das dores diz-me, please, pois estou bastante preocupada. Amanhã acho que vou fazer uma analise de sangue à hcg porque receio que possam aqui haver problemas Triste

beijocas e as melhoras,
Susana

MarciaMonteiro -
Desde 18 Jun 2007

Oi Susana.
Desde o meu ultimo período tb ando assim...
Com uma dores, tipo pontada, ora de um lado ora do outro. Vou ao médico no dia 20 pk tb fiquei preocupada...
Durante e uns dias após o Mr.Red fiquei com uma pontada do lado esquerdo...
Agora é mais do lado direito mas tb tenho tido algumas cólicas...
Como n sei ao certo quando foi o meu PF e como tive 4 dias de atraso tb não sei quando é k ele virá. Será algures entre 23/26 de Março mas ao certo n sei.
quando souber alguma coisa mais concreta digo-te mas vamos torcer k seja mais uma daquelas coisas esquisitas que se passam no corpo da mulher... Principalmente dp de deixarmos de tomar a pilula.

Márcia

" Quem é mãe acorda todos os dias apaixonada!" <3 Joaninha

Outros tópicos relacionados

Ajuda interpretação teste Ovulação
Boa noite. Precisa da vossa ajuda para a interpretação deste teste. É positivo ou negativo? Obrigada
(início) Treinos fevereiro
Olá Iniciei os treinos este mês para um segundo/a filhote. Mais alguém a iniciar os treinos?
progeffik menstruação
Iniciei este mês progeffik pois estava com perdas de sangue a meio dos ciclos. Tenho ciclos de 31 dias, iniciei ao 17º e ao 5º comprimido veio a menstruação é normal? deveria tomar 10 comprimidos e passado uns dias vir a menstruação. Já aconteceu...
Meninas que tenham conhecimento sobre o Óleo de Gérmen de Trigo e o Óleo de Onagra ?
Boas meninas. Já ouviram falar do Óleo de Gérmen de Trigo e do Óleo de Onagra? O mês de Junho comecei a tomar o oleo de germen de trigo. A red apareceu 1 dia mais cedo do q o previsto. Senti diferenças como as cólicas da ovulação que eu nunca as...
OLEO GERMEN DE TRIGO - INFORMAÇAO
Ola meninas!! Visto haver mta gente com a duvida de como funciona e do que e o oleo germen de trigo (incluido eu), fiz uma pesquisa e vou postar aki para ajudar todas!! Vou começar a tomar no proximo ciclo!! ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO O Óleo de Gérmen...
CUIDADO COM O OLEO DE GERMEN DE TRIGO!
Olá a todas! Venho aqui dar-vos conta do que aconteceu com o meu marido à custa do óleo de gérmen de trigo. Ele sofre de pedras nos rins e já há 4 anos que não tinha nenhuma cólica renal, tem andado sempre muito bem. decidimos engravidar mas como as...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?