Madrinhas de Parto | De Mãe para Mãe

Madrinhas de Parto

Responda
86 mensagens
diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Este topico serve para escolhermos alguem para ser madrinha de parto, ou seja, trocarmos telemovel e sabermos tudo o que acontece na gravidez e quando a mamã tiver o seu bebé...a madrinha vem aqui contar tudo.
Acho que deveriamos escolher uma madrinha da nossa zona, porque assim podemos sempre ir visitar a afilhada e o bebé no dia do parto.
A madrinha de parto devará saber sempre tudo, idas ao hospital(urgencias), maus estares, etc.

Para minha madrinha de parto escolho......A NUSRAT(se aceitares claro)

Beijokas.
Diana

Muito importante - Para sabermos sempre quem são as madrinhas e perguntar pelas afilhadas quando estão muito tempo sem aqui vir, convêm colocar na assinatura quem são as afilhadas, ok????

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

É com muito gosto que eu aceito o teu convite e pergito-te se gostvas de ser a minha madrinha de parto, pois apesar de ainda não nós conhecermos pessoalmente sinto por ti um carinho enorme...
Beijinho para ti e para a inês...
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

ritabras -
Offline
Desde 06 Fev 2008

...muito gira.
Para minha madrinha de parto não vou escolher ninguém da minha zona, porque ainda não vos conheço bem a todas, mas uma que realmente já considero madrinha, a Angela Antunes.
Beijinhos
Rita

Sobre ritabras

Rita

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

aiaiai agora é ke me rir bastante mt bigada migaaaa .e ja sabes agora se te portares mal levas tau tau kda ai te for visitar.
QUERO SABER TUDO BOA DISPOSICA MA DISPOSICAO IDA AO HOSPITAL ECOS E TUDOINHO.

beijinhos para todas

A Madrinha da ANA CAROLINA(ritabras)

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Se calhar era bom não se repetir mto as madrinhas, pq às tantas ninguém sabe quem é madrinha de quem.
Desculpem, é so uma opinião.

Beijinhos e parabéns pela ideia!

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Acho a ideia muito interessante, mas não sei quem escolher para madrinha, porque moro no Algarve. A única pessoa que eu conhecia aqui que era do algarve era a luisab mas ela nunca mais apareceu aqui no forum.

ohhhhhhhhhhh Triste quero uma madrinha!!!!!!

Ana

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Não sabia que eras do Algarve. És de onde?

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/17599

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

E CLARO QUE ACEITO E FAÇO TE O MESMO CONVITE...LOL. ESPERO QUE TAMBEM ACEITES. QUERO SABER TD DO MEU AFILHADO E DE TI CLARO. BEIJOKAS ENORMES.

VOU TE DEIXAR O MEU NUMERO NO TEU E-MAIL.

BEIJOKAS ENORMES

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Mafaldinha,

Moro em Albufeira.

Também moras no Algarve?

Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Claro que aceito....com muitooooo gosto.
Vou fazer o mesmo para o teu mail.

Beijokas.
Diana

(Madrinha de gravidez/parto da NUSRAT)

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Eu nasci e vivo em Albufeira.
Que coincidência... Pela 1ª vez encontro alguém de Albufeira aqui no fórum.

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Mafaldinha,

Eu nasci em Setúbal, mas moro no Algarve há muitos anos e moro nas Ferreiras à 2 anos.

Quando eu comecei a vir aqui ao forúm, há 1 ano atrás havia aqui algumas noivas de Albufeira. Na parte dos bébés, de Albufeira não tenho encontrado ninguém.

Tu andas a tentar engravidar?

Reparei que casaste em Setembro ou Outubro, tive a ver o teu post, estava tudo muito bonito.

Bjs
Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Tens MSN ou mail?
Só para não estar a desviar o assunto deste post...

Beijinhos

MSN: [email protected]

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Mafaldinha

Já te adicionei no mensager. O meu msn é [email protected]

O meu email que uso normalmente é [email protected]

Beijinhos
Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

Hoje não estou a conseguir aceder ao messenger. Será que está com anomalia, ou será no meu pc...?
Depois adiciono-te para falrmos melhor!

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/17599

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Não há mais madrinhas??????
Vá-lá meninas....

Beijokas.
Diana

(Madrinha de gravidez/parto da NUSRAT)

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

;O) as madrinhas precisam de convite?! ;O)

Se nos proposermos (as que não se importam de o ser) se calhar calha mal :OS...

Já tenho dois afilhados lindos ( o Bernardo e o Miguel), não me importo de fazer esse papel aqui no forum...

Por falar nisso fiquei preocupada, nasceu agora em fev. o meu afilhado mais novo, logo agora que estou a pensar em engravidar li o post das superstições e fiquei preocupada, ando a tentar não pensar muito nisso... :O( (segundo algumas meninas um morre... :O((( estou um pouco preocupada... )

Beijinhos

Célia - (moro em Samora Correia e trabalho em Lisboa perto da EXPO...)
CMPEM

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

CMPEM! A minha Célita...

Uma das melhores pessoas que conheço. E que adoro!!! Fico muito contente por saber que estás a pensar em tentar. E para ti também vai ser uma surpresa (acho eu) saber que já estou.... de 10 semanas!!! Acho que não poderia ter melhor madrinha de parto do que tu Espertalhão

Peço-te que não comentes nada no Sábado.... vê se não vais de mota para aproveitares a levar as coisas que tenho lá em casa tuas, ok? Já sabes quem eu sou?? Espertalhão Porque ainda não decidimos se vamos dizer ou não... por isso por enquanto é segredo. E peço-te que também não digas nada por aí. Logo ligo-te para pormos a conversa em dia. Espertalhão

Beijos muito muito grandes

Tânia

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Que alegria!!!! Pareço uma tontinha!!!! Miga PARABÉNS!!!!!

Quando eu estiver já sabes o que te calha;O)))

QUE FELICIDADE!!!!!!!!!!! BEJOS BEJOS BEJOS!! TUDO DE BOM AMIGA, ATÉ PARECE QUE SOU EU QUE ESTOU GRÁVIDA!!!

Eu não vou contar nada mas vou andar com uma carinha de parva que não vais aguentar de rir sempre que olhares para mim!!!

GANHEI MAIS UM AFILHADO!! :o) yupi!!! parabéns ao francisquinho!!!
(nunca imaginei vir-te encontrar aqui, que bom e que noticia boa!)

Também de adoro ;O) um beijinho enorme
CÉLIA

CMPEM

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Achas que eu ia deixar passar isso em branco? Espertalhão

Mas é que nem pensar!!! Assim já tenho alguém que pode contar tudo às meninas enquanto eu não puder.... Espertalhão

Nós estamos muito contentes. Depois conto-te os pormenores todos.

Beijos

Tânia

cmpem -
Offline
Desde 14 Jan 2008

Ok amiga beijos, falamos logo!!

Tudo a correr bem! contigo e com o meu afilhado!! ou afilhada!! ;O))

CMPEM

Sobre cmpem

CÉLIA
(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS Sorriso SOU UMA MADRINHA BABADISSIMA O TIAGO JÁ NASCEU :D!!!)
(MADRINHA DE PARTO DA SILVINHA!! = SILVIA DUARTE!! (LOGO LOGO ESTARÁ NOS TREINOS!EHEHE!! Piscar o olho

carinalaino -
Offline
Desde 16 Mar 2007

Venho cá para dizer q tbm ja tenho uma madrinha de parto... IUP... pois é minha madrinha é nossa querida Sara Cardeira... eu a convidei... e ela adorou o convite... e já disse q quer ir cmg na proxima consulta, e a principio tbm na eco...

Grande Bju
Carina Laino

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Sara Cardeira -
Offline
Desde 17 Maio 2006

Parabéns pela iniciativa e a todas as futuras mamãs e madrinhas!!!

À Minha Querida Carina, é um prazer, uma alegria poder estar mais presente durante esta nova fase da tua vida. Já te acompanhei em algumas e é lindo de ver a amizade que se cria e o carinho que se pode sentir por alguém que há "uns meses" não nos era tão próxima.

Que bom poder partilhar contigo mais este grande momento da tua vida!

E prepara-te que sou uma xata!!!!!! Vou andar atrás de ti o tempo todo e a querer saber se estás bem e a cuidar-te como deve de ser... até vou arranjar espiões... o Edinaldo e a tua mãe que se preparem heheeheh

Obrigada minha linda. Só te posso prometer que farei e darei o meu melhor por uma pessoa muito muito especial para mim.

Beijo do tamanho do mundo,
Sara
(Madrinha de parto da Carina Laino :D)
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

____________________________
Sara Cardeira - 936 887 247
www.moments2remember.pt
[email protected]

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Para a minha querida Ines, eu gostaria de convidar a Gloria Duarte para madrinha de parto Sorriso pois apesar de estarmos cada vez mais proximas como amigas , tb ela está numa zona perto de mim Sorriso e poderá cumprir com o seu papel de madrinha ehehe
è com carinho que faço este convite Sorriso
beijos
Natacha e Ines

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

É com muito gosto que eu aceito o teu convite e pergito-te se gostvas de ser a minha madrinha de parto, pois apesar de ainda não nós conhecermos pessoalmente sinto por ti um carinho enorme...
Beijinho para ti e para a inês...
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Convite aceite com muito carinho tambem ehhe e em breve vamos resolver isso de nos vermos pessalmente afinal um passeio na calçada em cascais com barrigas é sempre bom ehehehe
beijos grandes
Natacha e Ines

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

Eu gostava de participar, mas eu sou de guimarães e não conheço aki no fórum ninguem de guimarães...
Por isso fiko a ver...
Piscar o olho

Beijinhos

Denise e Rafael

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Filipa,

Foi neste post do forum que nos conhecemos, foi uma feliz coincidência, digo feliz porque tem sido muito gratificante para mim conhecer uma pessoa como tu. Embora goste de todas as meninas aqui do forúm, contigo acho que tenho uma amizade mais especial, talvez por falarmos mais, mesmo fora do forúm.

A distancia que nos separa tambem não é muito grande, mas isso tambem não é o mais importante, o importante é que partilhamos de ideias e sentimentos muito parecidos e tu tens te mostrado uma amiga bastante atenta e carinhosa e sempre pronta a ajudar-me nas minhas dúvidas.

Sra dna Filipa, este discurso todo é para te convidar a ser oficialmente a madrinha do forúm do meu filhote Tiago, que não tarda muito está a abrir os olhos para o mundo. Já faltam menos de 4 meses e o tempo passa a voar. Quero que sejas tu a revelar essa noticia aqui ao nosso pequeno grande mundo e a relatar em primeira mão, todos os primeiros grandes acontecimentos relacionados com a chegada do Tiago.

Então a resposta é....

Beijinhos grandes
Ana

Mafaldinha_007 -
Offline
Desde 12 Jun 2007

É com grande alegria que aceito o teu pedido! Aliás é uma honra! Hehehe Ser madrinha de um ser tão especial, como o Tiago, que mesmo ainda não o conhecendo, já sinto um carinho enorme por ele!

É com todo o gosto que quando o Tiago estiver para nascer venho aqui alertar todas as meninas, para ficarem a par de todas as novidades em 1ª mão. Vá lá Tiaguinho, não sejas malandreco, e vê se nasces logo...

Estou tão contente! Yupiiiii

Um Beijo enorme para a minha comadre e para o meu afilhado,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

e seres minha madrinha de parto?????

heim???

ADORAVA!!

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Aceito com todo o gosto.
Isso é que vai ser... Vou ser madrinha da gravidez tb, não me leves a mal mas vou ser uma melga o tempo todo. Ainda por cima moras mesmo aqui ao pé.
Vão ser todas as semanas como esta última. Prepara-te.

Beijinhos

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.