Cuidados com o peito na gravidez | De Mãe para Mãe

Cuidados com o peito na gravidez

Responda
4 mensagens
cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá!!
Estou gravida de 3 meses e meio, e noto que o meu peito está a mudar e muito! está maior, e doe-me tanto, credo... Mas paciencia, o meu pimpolho merece tudo isso!
A minha duvida é que noto os mamilos a ficarem muito secos, e ontem, notei como um corrimento branco num mamilo, o meu marido até ficou a pensar que já tinha leite para o bebé, hehehe!! Notam isso no vosso peito?
O que tenho feito até agora, é passar com o creme das estrias no peito tambem.
Mas têm algumas dicas para cuidar do peito durante a gravidez?
Beijinhos!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

Bem como estás de 3 meses e meio ainda é cedo pra teres leite, deve ser um corrimento de adaptação do teu peito!
Eu uso creme gordo(para as estrias na há melhor), e coloco oleo de amedoas doces...
podes sempre tonificar o peito km ginastica localizada(k fazes em casa)nada muito pesado komo é obvio...
eu estou de 20 semanas, o meu peito já cresceu bastante, já doeu mto, mas por agora estacionou, a única coisa k tenho é os mamilos mto sensiveis!!
bjoka

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

camomila -
Offline
Desde 19 Jun 2007

olá cristina,

parabéns pelo pimpolho!

olha sem querer parecer abusiva, aconselho-te este:

http://www.essenciadomundo.com/store/index.php?pag=product_info&cPath=76...

beijinhos e tudo de bom Sorriso

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Alo linda,
Estou grávida de 27 semanas e nunca tive nenhum corrimento no peito, mas sei que é normal em algumas mulheres, porque algumas colegas minhas tiveram... Tb ja tive nessa altura muitas dores, e com o tempo variava, agora nao é a dor que me chateia as vezes mas sim uma comichao maluca, que no meu caso eu vou atenuando com um oleo de manteiga de cacau da Palmers que se encontra nos cremes no jumbo, continente etc... alivia-me muito, diariamente tal como outras meninas aqui o creme gordo e o creme para o peito da mustela ou anti-estrias... sem nunca esquecer o oleo johnson no fim do banho
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...