O que desejam??? | De Mãe para Mãe

O que desejam???

Responda
22 mensagens
diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

olá amigas...
Eu estou de 20 semanas de gravidez e desejava ter um rapaz, e estou de bébé do Santiago!
A minha preferencia por meninos, deve se a que como tenho irmãs queria ver a experiência de ser mamã de um rapaz!
E voces?o que desejavam ter e porque??
BJOKA

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Estou gravida pele 1ª vez, e desde que venha perfeitinho e com saude é o que me importa, no entanto apesar de saber que o emu marido penmsa como eu qaundo nos dizeram que em principio era um menino o brillho nos olhos dele foi algo que eu nunca esquecerei...
Por isso posso dizer que adorava qu quando fosse fazer a eco das 22 semanas se confirma-se mesmo que é um menino.
Beijinhos
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

ritabras -
Offline
Desde 06 Fev 2008

Na minha primeira gravidez eu queria muito uma menina, acho as meninas muito meiguinhas e um mimo para as mamãs e os papás. O meu desejo realizou-se e tive a Catarina, que é coisa mais doce que alguma vez poderia imaginar.
Agora estou grávida de 19 semanas e gostava de dar uma rapaz ao meu marido, mas não, é mais uma menina. Não fiquei triste, quero é que tenha saúde. O meu marido reagiu super bem, disse que até era melhor para a Catarina ter uma mana para brincar.
Apesar de nós desejarmos muito ter um menino ou menina, quando sabemos o que é apaixonamo-nos logo pela ideia.
Beijinhos
Rita

Sobre ritabras

Rita

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

eu gostava muito de ter uma menina Sorriso

Marta!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Nós também estávamos mais inclinados para ser pais de uma menina 1º Sorriso

Bjoka

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

olá!
Estou grávida pela primeira vez, e nao temos preferencia, claro gostavamos muito de ter 2 filhos, um casalinho se possível!!! A escolher, gostava mais de ter primeiro uma menina, são mais calminhas e penso que é mais facil lidar com as meninas!
O importante é vir com saude, seja menina ou menino!!
Beijinhos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Lipa_ -
Offline
Desde 08 Nov 2007

Quando engravidei da Ema, nunca tinha pensado muito sober o assunto...queria sobretudo que viesse com muita saúde. Mas acho que no fundo, tanto eu como o meu marido tinhamos algo que nos puxava para que fosse uma menina- e foi!!
Apaixonámo-nos pelo facto de irmos ter uma princesinha e hoje não trocariamos por nada do mundo.
Para o próximo (que ainda não está para vir) também não me preocupo muito =)
Gostava de saber como é ser mãe de um menino, mas se for uma menina será fantástico tambem!

Beijinhos*

cátia neves -
Offline
Desde 08 Jan 2008

olá diana!!!!!
desculpa estar a aproveita este tópico para te colocar uma pergunta.
li um tópico teu, onde falavas k tiveste a mestruação, já gravida! como era? era igual ao red normal?
é que eu estou com um corrimento castanho muito parecido com o red, e ando a desconfiar k talves esteja, mas ontem apareceu isto!!!!

beijos

diana neto -
Offline
Desde 12 Fev 2008

é verdade, eu estva em lisboa na altura, e em primeiro fui parar ao hospital km umas dores horriveis nas costas, depois durante uma semana deitava um sangue(muito pouco) castanho...fiquei assustada, mas kmo passou, passado uma semana soube k estav gravida de 8 semanas!!!
foi estranho...mas foi verdade...o engraçado é que não fui a primeira(nem irei ser a última):P

diana e santiago
nascido a 9 de Julho de 2008
o meu tesouro já tem 6 mesinhos
amo te filho!és a vida da mamã!
afilhado da débora....és uma fofa amiga!

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Eu gostava de ter primeiro um rapaz. O meu pai sempre quis um filho e teve duas meninas e o meu namorado quer um filhote pra levar à bola :p

Gostava de ter 2 filhos (por acaso gostava mesmo era de 3, mas não há vida para 3 filhos...) um casalinho ficava giro. E acho que, quando mais crescidos, é muito fixe para uma rapariga ter um mano mais velho! lol

Quando tive que abortar em Outubro, tinha um feeling... tinha praticamente a certeza que era um menino! Mas pronto, não foi daquela...

Beijinho,

Neuza*

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Gostava muito de ter outra menina. Apesar de já ter uma menina queria muito ter outra.....uma Joana..eheheheh

Mas na realidade o que queria mesmo era que tivesse muita saude e viesse perfeitinho(a).

A minha filhota não me deu trabalho nenhum e estou sempre a gaba-la das boas noites que sempre me deu, de ser muito minha amiga, agora para castigo vem aí um pestinha totalmente diferente da minha pulguinha...eheheheh

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Estou gravida pele 1ª vez, e desde que venha perfeitinho e com saude é o que me importa, no entanto apesar de saber que o emu marido penmsa como eu qaundo nos dizeram que em principio era um menino o brillho nos olhos dele foi algo que eu nunca esquecerei...
Por isso posso dizer que adorava qu quando fosse fazer a eco das 22 semanas se confirma-se mesmo que é um menino.
Beijinhos
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Bia-Maria -
Offline
Desde 31 Out 2007

Da minha primeira gravidez, além de desejar que viesse de boa saúde e perfeitinho.. esperava lá no fundo por uma linda menina, de preferência loirinha de olhos azuis (quando nos dizem que está tudo bem nas ecografias, começamos a imaginar como será o nosso bébé)... e veio mesmo assim, linda, linda, linda.. e para completar é extremamente meiga, foi um anjo que entrou na minha vida, até hoje. Sempre fui louca pela minha filha e continuo uma mae babada 12 anos depois. Agora gostava de ter um boy.. nem estou gravida, mas o meu futuro marido anda a entrar em parafuso, já lhe deu nome (Tomás) e até já lhe comprou uma moto.. mas se vier uma Inês ficaremos muito felizes a mesma.. o pior é que ela vai ter que andar no motocross com o pai.. coitada da criança!!!

Sobre Bia-Maria

A tentar a minha 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

patricia dove -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Ola

Eu estou gravida de 9 semanas.
É o nosso primeiro filho. Eu preferia um menino ( João Pedro ), mas o meu namorado prefere 1 menina ( Diana ).

Vamos ver.

Patricia e João Pedro

" O meu anjo na terra "

Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )

NELIAC -
Offline
Desde 05 Dez 2007

Para 1º filho gostava que fosse um menino, mas o pai gostava que fosse uma menina, por isso tenho de aguardar para saber "quem ganha "

Mas o importante mesmo é que venha cheio de saude, Sorriso

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

O meu sonho era ter uma menina, desde sempre, desde pequenina que digo que quero uma menina, no entanto o importante é vir perfeito e com saude.
O médido não me deu a certeza mas pareceu-lhe ver um pirilau. Pode ser que na proxima tenha uma surpresa.
Certo é que vou amar tanto quer seja menino ou menina...

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Aquilo que eu gostava mesmo, mesmo eram gémeos! Uma menina e um menino!

Mas sendo só um tinha preferência por menina, nunca escondi. Estou frávida de quase 9 semanas e acho que é um menino.... não sei porquê.... mas já gosto tanto dele que não quero outro e nem o troco por nada deste mundo!!! Só quero que venha perfeitinho, com saúde e que não dê muito trabalho.

Beijos

Tânia

butterfly_n -
Offline
Desde 10 Jan 2008

Também seja verdade... depois de ter sofrido dois abortos, não posso ser muito exigente. Gémeos também era giro ;p

Mas pronto, importante mesmo é que seja perfeitinho e tenha muita saúde Sorriso

Beijinho,

Neuza*

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Eu também só desejo que tenha muita saúde.

Gostava muito de uma menina (Maria Miguel)

Beijinhos

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Desde sempre me imaginei mae de uma menina.. na eco de 12 semanas tudo indicava ser um rapaz e sonhei a mesma com ele e fiquei radiante na altura, ate que nas 22 semanas o medico viu uma MENINA na eco , claro que voltei aos meus sonhos antigos eheehhe por isso o que realmente eu quero é este bebe que está ca dentro e que venha perfeita e com saude pois o resto nós vamos ter para ela , muito muito mas muito amor ehe
beijos
Natacha e ines

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Sempre quis mto mto mto que o meu 1º bebé fosse um menino Espertalhão
Mas não está nas nossas mãos e desde que seja um bebé saudavel, eu já me dava por feliz!!! Porque seja um menino, seja uma menina o importante mesmo é que tenha uma vida saudavel, feliz e cheia de amor!!!

Paticia Dove - Eu tb queria um João Pedro Piscar o olho
Acho lindo o nome.

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

eu keria mt uma menina pk a minha mae kuidava duma menina desde os 3 meses e eu habituei-m muito a ela, ela agora tem 3 anos é a menina k ta a dar um beijo na minha barriga na foto...e se kalhar por isso eu keria uma menina, mas vou ter um rapaz e tou mt kontente, a unika koisa k me interessa é k ele venha perfeitinho e kom saude...ja o meu namorado fikou mt triste por ser uma rapaz ele keria muito uma menina mas agora ja ta bem e feliz..bja

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818