25 dias de atraso e testes negativos | De Mãe para Mãe

25 dias de atraso e testes negativos

Responda
7 mensagens
Sousa98 -
Offline
Desde 20 Jun 2016

Última menstruação a 13/04 duração de 5 dias.. espécie de menstruação em menor fluxo a 26/04 com duração de 5 dias também (supostamente sangramento de escape), última pílula da cartela a 10/05, corrimento rosa 2 dias 13 e 14/05 sem fluxo (suposta nidação), testes de gravidez negativos... Na altura que era para a menstruação descer e na semana seguinte sentia muita azia/fome/sono e cólicas... Entretanto desapareceram os sintomas e esta última semana as cólicas voltaram.. 😭

Desde 31 Jan 2020

Se deixou a pílula a 10 de maio é tudo normal, é verdade que pode engravidar logo no primeiro mês mas não é nada certo, e estar atrasada pode ser efeito de ter deixado a pílula.
Mas desejo-lhe sorte, venha dar notícias❤️

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Olá.
Se deixou a pílula dia 10 como é que ia ter nidação dia 13 e 14??provavelmente esse foi o sangramento normal quando deixou a pílula que pode ser em menor quantidade.
E se tomava a pílula porque acha que está grávida??
Toma a pílula como deve ser? Provavelmente esses sangramentos todos são fruto de algum descontrolo hormonal.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Se deixou a pílula a 10 de Maio, então mais ou menos deveria estar á espera da menstruação para 10 de junho. De momento não tem atraso e não vale a pena fazer testes 🤷

JLB -
Offline
Desde 21 Fev 2020

Já disseram tudo. O seu organismo agora é que vai começar a se adaptar à falta da pílula por isso ainda não sabe de quantos dias é o seu ciclo. Porque acha que tem 25 dias de atraso??

Sousa98 -
Offline
Desde 20 Jun 2016

Eu não deixei a pílula, parei para fazer a pausa .. só 1ue durante a toma esqueci-me alguns dias ..

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Sousa98 escreveu:
Eu não deixei a pílula, parei para fazer a pausa .. só 1ue durante a toma esqueci-me alguns dias ..

Se não toma a pílula como deve ser e tem relações sexuais sem qualquer tipo de proteção já sabe que há sempre possibilidade de engravidar da mesma maneira como é normal que depois a menstruação não venha como deve ser.
Esse sangramento que acha que foi nidação pode muito bem ser um descontrolo hormonal fruto de uma má toma da pílula
Se tivesse sido nidação que honestamente não acredito que tenha sido depois disso o teste já teria dado positivo se tivesse grávida.
Agora entretanto também pode ficar se tem assim tantos esquecimentos.
Aconselho a se não quiser engravidar escolha um método que se adapte melhor a si, se não corre o risco de uma gravidez indesejada.
Boa sorte 🍀

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?