Ajuda...analises!! | De Mãe para Mãe

Ajuda...analises!!

Responda
11 mensagens
Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

olá meninas,

fui buscar agora as minhas analises e tenho os leucócitoos muitissimo altos na urina, será que estou com um infecção urinária? É que tenho muitas vezes estes sintomas, mais quando tenho relações, fico com aquela sensação de urinar mais vezes, mas de resto não me doi nada mas os valores estão tão altos, é possivel ter uma infecção urinária sem ter muitos sintomas? Ajudem-me eu estou preocupada que possa ser outra coisa.

Obrigada

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Parece.me que tens um ainfecção urinaria linda! Cara séria
É melhor mostrares ao medico para fazeres antibiotico e nao progredir muito. Enquanto, bebe muita agua.
Kiss.

Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

Olá Mary,

obrigada pelo conselho, vou já começar a beber muita água!

Apesar de no laboratorio mandaram-me repetir outra vez a analise á urina. Além disso tenho as celulas de descamação um pouquinho acima dos valores, estive a pesquisar e acho que tem a ver com infecção urinária.

E pouco açucar no sangue sabes se dá sintomas, realmente isto é muita pergunta mas sou a ansiedade pura lol

Beijinho

SaritaC -
Offline
Desde 05 Ago 2007

O aunmento dos leucócitos na urina pode-se dever á má filtração dos rins podendo conduzir a uma infecção urinária. O melhor mesmo é beber muita muita água (como já te foi dito). Teu médico depois saberá te indicar melhor.

A parte das células da descamação pode ter a ver com a recolha da urina. Ou seja, já que tens de repetir a análise a urina não sei se te deram indicações. Mas o ideal é fazer a higiene matinal, rejeitar o primeiro jacto e só então proceder á dita recolha.

Espero ter ajudado...
Bjs

Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

Obrigada Sarita, este forum é do melhor que existe, voçês são TODAS umas queridas já fazem parte da minha familia mesmo sem vos conhecer.

Beijinho

2009diana -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Mary Jo:

Querem falar ctg no fórum geral

Beijos

http://onossocasamento.pt/forum/23739

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

em que topico? é que ha outra MaryJo tudo junto, ouvi dizer... Cara séria

o açucar no sangue pode sugerir diabetes, mas para isso o medico devera pedir umas analises mais especificas... porque podes nas horas anteriores ter ingerido algo e per provocado um ligeiro aumento da glicose.
tens que valor?

2009diana -
Offline
Desde 21 Jan 2008

acho q és tu

o tópico é este

http://onossocasamento.pt/forum/23739

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Obrigada Diana!
Piscar o olho *

Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

Mary,

eu estava a falar de valores baixos, o minimo é 70 de acucar e tinha 66 em jejum. Mas por exemplo hoje ao final dia tinha 93. Dequalquer maneira vou ter que fazer um exame especifico porque o meu pai é diabético.

Obrigada

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Entao em principio n tens de te preocupar. Estiveste mtas horas sem comer. No entanto ha que vigiar, pois se tens hsitorial na familia isso pode ser um sinal de que um dia possa chegar a ti. nao convem baixar mto, senao faz o mesmo efeito que se estivessem muito altos, podes entrar em coma diabetico, é perigoso abaixo de 40. se as vezes te sentires zonza (principalmente de manha ao acordar e antes das refeiçoes, que é qdo deves fazer as picas e nao depois de comer) deves ingerir uma ou 2 carteirinhas de açucar se estiveres sozinha. Piscar o olho
mas o medico ira dar-te indicações Piscar o olho
kiss.