sou nova por aqui | De Mãe para Mãe

sou nova por aqui

Responda
16 mensagens
susana batista -
Offline
Desde 28 Jan 2008

ola amigas.
gostaria de dar os parabemns a todas as meninas que se encontrao gravidas . as que estao em treinos tudo a correr bem e quando menos esperamos vai aparecer o positivo.
sou de torres vedras tenho 30 anos tou casada desde o dia 5/07/2003 e desde outubro passado que ando nos treinos e ate agora nada.mas nao perdi a esperança.a dias que vou mais a baixo mas tento pensar positivo.
beijinhos

susana & james 05/07/2003

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Sê benvinda a este cantinho tão especial.

Espero que te sintas tão bem aqui como eu.

Já somos uma família...

Tens que pensar positivo e colocar a ansiedade de lado.

Verás que quando menos esperares terás o teu positivo!

Um grande bjinho

jventura -
Offline
Desde 17 Jan 2008

Olá Susana, bem vinda!

Agora que fazes parte deste grupinho maravilhoso, vais ver que poucas sao as vezes que alguem "sai" daqui triste.

Pensa postitivamente, e vais ver que daqui a um tempinho já tens novidades para nos contar.

Um bjinho grande e muitos treinos...
Joana

Sobre jventura

Joana e Sofia (a minha Princesa)
Nascida a 03.01.2009

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Muito bem vinda,

Joquitas grandes Sorriso

sonhodumamulher -
Offline
Desde 29 Jan 2008

ola,tambem sou nova por aqui alias comecei hoje mesmo mas tou a gostar espero que tambem gostes...
bjs

AnaRitaR -
Offline
Desde 13 Nov 2007

Ola Susana é muito bem vinda ao forum!

Acredita que nos ajudamos mutuamente... é fantástico!

Olha acrescenta a data em que o teu Mr.Red nao deve vir no tópico "dia que o monstrinho nao deve vir" da Diba.

Bjinhos e qualquer coisa ja sabes..

Ana Rita R

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

**********************************
Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss
**********************************

liliana paula -
Offline
Desde 22 Jan 2007

Olá também ainda sou nova nestas andanças mas estou a adorar são todas muito queridas sempre prontas a ajudar, tou sempre a abrir o forum a ver se tenho respostas novas é mesmo um vicio saudável claro!!! Eu nunca estive grávida mas tou a pensar no caso ..só que me asusta o parto... Tem calma vais ver que vais conseguir.. será que tas a fazer os treinos na altura certa??? pode ser esa uma das hipoteses! já fizeste uma consulta pre-concepcional?

Beijokas
Liliana Paula

Liliana Paula

susana batista -
Offline
Desde 28 Jan 2008

quero agradecer a todas os comentarios e a força para que tudo corra pelo melhor.e quero dizer que tou a gostar muito de estar por aqui ja tinha um vicio de vir aqui todos dias agora que me escrevi ainda pior.em resposta ao periodo fertil nunca sei porque nunca sou certa. o periodo ja nao vinha desde 3 de novembro e so agora a 26 de janeiro e que apareceu.por isso ando sempre as escuras nao sei os dias especificos. mas tou a pensar e começar nos treinos dia sim dia nao para ver se acerto com algum tiro no dia h.loll

fiquem bem .bons treinos para todas. eu ainda nao posso tou com o mostrinho. mas e ja par breve vai ser um carnaval a grande.divirtao se

venham ao carnaval mais portugues de portugal torres vedras.digao alguma coisa caso aparecao.

susana & james

05/07/2003

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Olá Susana. Sê muito bem vinda ao nosso cantinho.

Não percas a esperança porque o teu momento vai chegar. Já chegou a algumas meninas e irá chegar a todas nós.
Aqui podes receber apoio, tirar dúvidas...num espírito de entre-ajuda.
Vais com certeza sentir-te bem!

Beijos

Sarita

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Seja bem vinda!!!:)
Espero que te sintas tão bem quanto eu!!!
Muitas felicidades

fatima neves rocha -
Offline
Desde 15 Jan 2008

Bem vinda vais adorar estar na nossa companhia eu ja ñ sei estar um dia sem vir falar com as meninas do forum elas ja fazem parte da minha vida . espero que na nossa companhia te sintas bem e pensamentos positivos........................

E toca a treinar ñ e jventura
......................................
nos queremos e positivos
..................................

fatineves

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Bem vinda.....vais adorar estar aqui, é um vicio.

Beijokas grandes para ti.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

SE MTO BEM VINDA A ESTE CANTINHO ESPECTACULAR ONDE JA SOMOS UMA GRANDE FAMILIA.

BEIJOKAS GRANDES E BONS TREINOS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

carla t -
Offline
Desde 30 Jan 2008

Gostava de cumprimentar toda a gente, desejar a todos uns bons preparativos para os casamentos, felicidades para as novas vidas a dois assim como muitas felicidades ás novas mamãs.

Queria sobretudo, cumprimentar a Susana batista e dizer-lhe que tal como ela tb sou nova aqui e que espero que ela consiga neste novo ano de 2008 aquilo que ela deseja.
Acredito que sim.

Boa Sorte e

Beijinhos a todos

Sobre carla t

Carla t

susana batista -
Offline
Desde 28 Jan 2008

muito obrigado pelo comentario desejo te para ti tudo o que mais desejares para este novo ano.

tudo a correr bem.
beijinhos

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola!!!
Temos cada vez mais futuras mamãs no forum hehehe!!!
Estas nos treinos desde outubro, custa sempre quando vimos k ainda nao foi desta, mas se pensares bem, ainda nao passou muito tempo.
Nao desanimes!!!
Beijinhos!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)