Ciclo certinho..eheheheh | De Mãe para Mãe

Ciclo certinho..eheheheh

Responda
23 mensagens
diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Olá a todas.

Como sabem, fiz a minha curetagem no dia 27 de Dezembro e para meu espanto o periodo apareceu-me exactamente dia 27, ou seja ontem.
Fiquei muito feliz, pois o meu ciclo antes de engravidar, era sempre de 30 dias.
Vou começar a treinar a serio depois do periodo de 27 de março.....estou super ansiosa, já não falta assim tanto..eheheh.
É normal o ciclo vir todo desregulado, mas no meu caso veio certinho, mas por vezes sai assim tipo coagulos e tenho tido umas dores quando vou á casa de banho, alguem sabe se isto é normal????

Beijokas para todas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

TELMA E NELSON -
Offline
Desde 16 Maio 2007

olá meninas

pois também eu perdi o meu bébé.
As 8 semanas, quando fiz a eco a médica decobriu que não tinha batimento cardiaco.

depois disso tive que tomar os comprimidos para expulsar mas no 2º dia tive uma hemorragia muito grande e tive que ir para o hospital

foi me feita a raspagem no dia 18 de Janeiro e agora conto os dias para poder voltar aos treinos.

no meu caso vai ser em Abril.

sinto um vazio tão grande dentro de mim e só voltarei a ser feliz quando poder sentir novamente a minha barriginha a crescer

celia.so -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Antes de mais tiveste muita sorte, agora é preciso é que continue sempre assim certinho, até poderes engravidar.
Em relação aos coágulos é normal eles apareçerem, é uma forma do teu corpo te dizer que estás numa nova fase, as dores também são normais, de certeza que as tinhas antes da pilula, certo?

Boa sorte

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

fico mto contente pois tu mereces o melhor. ate eu ja estou ansiosa que chegue 27 de Março para poderes voltar aos treinos. beijokas mtoooooo grandes minha querida.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

fico mto contente pois tu mereces o melhor. ate eu ja estou ansiosa que chegue 27 de Março para poderes voltar aos treinos. beijokas mtoooooo grandes minha querida.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

fico mto contente pois tu mereces o melhor. ate eu ja estou ansiosa que chegue 27 de Março para poderes voltar aos treinos. beijokas mtoooooo grandes minha querida.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Fico contente:)
Não sei se é normal linda:S
Estamos quase quase em Março ehehhehe. DE volta para guerra ehehhehe.
Gosto de ver posts teus;)
Fica bem, beijinhos grandes

fatima neves rocha -
Offline
Desde 15 Jan 2008

olha fico muito contente de ver que estas a ir muito bem força amiga .................
olha é normal sim sair tipo coagulos e teres muitas dores ...........................
olha comigo foi assim vinha certinho e ñ demorei muito para voltar a engravidar boa sorte amiga vai correr tudo bem............... beijos

fatineves

Paty -
Offline
Desde 02 Jan 2007

Ainda bem que a situação está a normalizar...essas dores são normais afinal o teu corpo ainda deve estar em limpeza.
Eu ainda não consegui regularizar..tive dois ciclos de 36 dias e agora para surpresa minha tive de 31 dias. Já não sei o que pensar...
Desejo-te o que desejo para mim...que tenhas a tua estrelinha com mta saude....

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

NELIAC -
Offline
Desde 05 Dez 2007

Olá Diba, fico muito feliz que o ciclo venha certinho assim torna-se mais facil os treinos em Março Piscar o olho

Beijinhos

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

Susana Vales -
Offline
Desde 10 Nov 2007

ainda bem que está tudo a correr bem.
Fico feliz por te ver assim animada e cheia de força.
bjo

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Olá amiga

Como sabes tb fiz curetagem em Novembro e eu também andei muito tempo, depois de regularizado o meu ciclo, com dores durante o período (coisa que não tinha) e esses coágulos eu também tive. É bom sinal, é sinal que o teu organismo está a limpar tudo.

Amiga, vamos começar nos treinos ao mesmo tempo!!!!!!

vai ser desta, se Deus quiser!

4ª feira vou a uma consulta de genética para falar sobre os resultados do exame anatomopatológico e do cariótipo.

Mesmo que me digam que devo fazer um estudo de cariótipo de casal (que demora a vir o resultado cerca de 1 mes) e se estiver tudo bem, também vou entrar em força nos treinos.

Os maridões que se preparem! Ah. Ah. ah.

beijinhos grandes

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

O que seria de mim sem voçes.
OBRIGADA a todas.

IsabelCris....vai ser desta sim, estou a torcer por ti em especial.

Quando é que vais começar os treinos a serio, é em Março?

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Catarina De Morais -
Offline
Desde 07 Set 2007

Olà.....desde jà parabéns por essa decisao, pois eu também estou no mesmo caso ando nos treinos, jà fiz a minha primeira analise de sangue....para a toxoplasmose...e todas essas coisas....agora so tenho de la voltar para refazer uma vacina contra a rubéole (nao sei como se diz em português) entretanto jà ando a tomar o acido...mas so tenho uma pergunta...nao sei se alguém me pode responder......o meu periodo veio me no ciclo de 27 dias....e acabou hoje....quando saber quando é o meu periodo fertil....afin de treinar mto mto.......

Obrigada desde jà a todas...pelas vosssas respostas....e treinem muito

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Se vais apanhar a vacina contra a rubeola deves esperar 3 meses para tentar engravidar, segundo ouvi dizer.

Para saber qd é o teu periodo fertil é preciso saber em que dia te veio o red. Tens sempre ciclos de 27 dias?

Bjoka

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Fico tão feliz por estar a correr tudo bem contigo!!!! Que maravilha!!! E espero que a minha afilhada virtual esteja muito bem. É bom ver-te assim bem disposta e com pensamento positivo.

Quanto aos coágulos acho que é normal... mas o melhor é falares com o teu médico para tirar todas as tuas dúvidas.

Beijos muito muito grandes

Tânia

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Catarina:
Se vais tomar a vacina da rubeola, tens mesmo que esperar 3 meses antes de pensares engravidar.

É importante!

Diba:

Sim, em Março espero poder voltar aos treinos oficiais. Amanhã tenho consulta. Assim que puder venho dar-vos novidades.

Beijinhos

Catarina De Morais -
Offline
Desde 07 Set 2007

Obrigada pela resposta....olha foi o meu primeiro ciclo depois de ter parado a pilula, é foi de 27 dias, quanto a vacina da rubeola.....vou sexta feira pois a minha gine so aconcelhou a fazer....antes da vinda do red mas como jà veio disse me para fazermos o mais depressa possivel entao vou là sexta feira...mas no que diz de esperar 3 meses, nao me disse nada....por isso jà ando a fundo nos TREINOS.....lol....mais uma vez obrigada....e tu jà tens filhotes ???

Catarina De Morais -
Offline
Desde 07 Set 2007

Ola desde jà obrigada pela resposta....sim agora vou tomar a vacina da rubeola, que devia ter tomado antes de ter o red, mas infelizmente nao deu...por isso o mais depressa é ir là sexta feira, no que diz de esperar 3 meses, a minha gine na me disse nada....mas para certeza pedirei lhe sexta feira.....

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Tem cuidado com isso da vacina porque tenho lido sempre que é mto perigoso para o bébé.
Eu ainda não tenho filhotes mas estou a "processar a encomenda" Piscar o olho

Bjoka

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Diana!!
Mas que boas noticias!! Ainda bem, fico muito contente por ti!
Então quer dizer que a partir do 27/03 vai ser treinar a serio!... Isso é que vai ser Piscar o olho
Em relação aos coagulos e dores que tens, não te sei dizer nada... Já pediste opinião a tua médica?
Um grande beijo!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

paloma -
Offline
Desde 30 Nov 2007

ola diana.
quando eu perdi o meu bebe tive uma menstruaçao de 15 dias
certinhos e nos primeiros 10 dias tb tinha uns coagulos e fiquei assustada fui ao gineco e ele disse que era bom sair isso pois estava a limpar o organismo.

TELMA E NELSON -
Offline
Desde 16 Maio 2007

olá meninas

pois também eu perdi o meu bébé.
As 8 semanas, quando fiz a eco a médica decobriu que não tinha batimento cardiaco.

depois disso tive que tomar os comprimidos para expulsar mas no 2º dia tive uma hemorragia muito grande e tive que ir para o hospital

foi me feita a raspagem no dia 18 de Janeiro e agora conto os dias para poder voltar aos treinos.

no meu caso vai ser em Abril.

sinto um vazio tão grande dentro de mim e só voltarei a ser feliz quando poder sentir novamente a minha barriginha a crescer

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?