Como sentiram... | De Mãe para Mãe

Como sentiram...

Responda
8 mensagens
Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Olá meninas!!!
Gostaria de saber como descrevem o primeiro movimentos do vosso bébé?
Gostaria também de saber masi ou menos por volta de que altura é que o sentiram?
Obrigado e beijinhos.

Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Xanita -
Offline
Desde 27 Set 2007

ola amiga, é muito relativo pois nao existe uma data exacta de qd sentes o bébé, por exemplo eu sentia um formigueiro desde muito cedo mas sentir aquele reboliço ja tinha praí 4 mesitos e apartir daí é senti-los mexer muitissimo mas é uma sensação tão boa ai q saudades... lol amei estar gravida!!! não consigo explicar mas é maravilhosa não concordam mãmãs???
bjs e felicidades

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Muito obrigado pela vossa ajuda....
Realmente deve ser algo maravilhoso que eu anseio sentir...
Beijinhos
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Xanita -
Offline
Desde 27 Set 2007

ola amiga, é muito relativo pois nao existe uma data exacta de qd sentes o bébé, por exemplo eu sentia um formigueiro desde muito cedo mas sentir aquele reboliço ja tinha praí 4 mesitos e apartir daí é senti-los mexer muitissimo mas é uma sensação tão boa ai q saudades... lol amei estar gravida!!! não consigo explicar mas é maravilhosa não concordam mãmãs???
bjs e felicidades

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

è como diz a xanita, cada caso a sua DATA ehehe falando de mim com 16 semanas comecei a sentir um formigueiro, umas leves passagens como se fossem asas de borboletas a bater cá dentro, mas muito suave e nem sempre conseguia sentir o bebé, e foi com 20 semanas que começou a festança cá dentro, inicialmente fazia alguma impressao mas claro encantava-me e agora com 23 semanas ELA NAO PARA, ate fico super cansada e chego acordar Sorriso nao doi mas ela É UMA CHATA QDO QUERO DORMIR ela nao QUER eheheheh
beijos
vais adorar sentir Sorriso mas prepara-te porque as vezes vais pedir para que a festinha ca dentro seja menos eheheh
Natacha e Ines com 23 semanas ehhehe

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá!!!
Estou de 12 semanas, e não posso esperar para começar a sentir o meu bebé aos pulos cá dentro...
Xanita e Natacha, contaram tudo tão bem, que parecia que já estava a sentir o meu fihote a mexer!!!
Glória: vamos ficando a espera de sentir o primeiro movimento do nosso bébé não é!!
Deve de ser uma sensação....
Beijinhos a todas!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Glória -
Offline
Desde 14 Jun 2007

Muito obrigado pela vossa ajuda....
Realmente deve ser algo maravilhoso que eu anseio sentir...
Beijinhos
Glória Lourenço
06/10/2007

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Logo logo voces começaram a sentir os vossos rebentos Sorriso
Ainda ontem a noite nao conseguia dormir de tao mexida que estava esta menina cá dentro Sorriso é uma fase especial e como eu digo sempre, e ja atrapalham o sono e ainda estao ca dentro eheheeh
Mas , eu pelo menos consigo conhecer a minha filha ja ca dentro Sorriso como ela é uma safadinha fingida Sorriso pois parece calminha, timida na eco mas depois nao para é uma rebelde hehehe vou comunicando com ela e claro tanto faço com que ela mexa como acalme eeheh Sorriso
enfim coisas que vao crescendo com o tempo ehhe
beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...