muito mais descansada | De Mãe para Mãe

muito mais descansada

Responda
7 mensagens
riska -
Offline
Desde 24 Fev 2007

Bom dia amigas,
Passei por aqui para vos dizer que estou muito mais descansada, ja fiz as minhas ecografias e está tudo bem.
afinal o nodulo que a genecologista detectou não se vê na ecografia. A dr.ª que me fez eco diz que as vezes acontece pode ter sido a pele que estava diferente e as vezes a apalpar aparenta ser um nodulo mas que na eco tava td bem. que alivio!!!
na eco endovaginal ela detectou que o meu uterus está virado para a esquerda, alguma de voces ja lhe disseram isso? ela disse me que isso não muda nada que umas mulheres tinham bem centrado, outras virado um pouco para esquerda e outras para a direita. que a unica coisa que se custumam queixar as mulheres que tem uteru para o lado é de dor nalgumas posições Piscar o olho
nunca tinha ouvido falar no facto do uteru estar um pouco virado por isso fiquei surpeendida.

beijinhos grandes
susana

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

ves como te disse para n preocupares? n e nada de especial amiga.

beijos grandes

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

riska -
Offline
Desde 24 Fev 2007

muito obrigada pelas respostas, eu não estou procupada so fiquei foi admirada com resposta porque nunca tinha ouvido falar nisso..
beijinhos grandes
susana

estreliita -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Olha eu ascho que não tens que te preocupar, e ele disse que era normal, por isso deve ser... mas sempre podes fazer uma pesquisa na net, para ver o que é realmente.
Eu, na minha consulta, também descobri que os ovários não são fixos. É como se estivessem presos por um fio e fossem " bailando" ao sabor dos movimentos. Descobri pq quando me fez a ecografia com a sonda vaginal teve que andar à procura dele, que estava atrás do utero. Fiquei logo em pânico, mas ele explicou que é normal.

Espero ter ajudado!

riska -
Offline
Desde 24 Fev 2007

estrelita eu agora não estou preocupada, so fiquei foi surpreendida porque não sabia que era possivel.
tambem não sabia isso dos ovarios não serem fixos. os meus estavam escondidos no meio do intestino, ela teve que ver por fora porque com sonda vaginal não os vi-a bem.
beijinho
susana

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Olha Riska, isso é normal... Por exemplo, eu tenho um útero muito grande e quadrado em baixo, em vez de redondo.
Uma amiga minha tem o útero oval e por isso a bébé dela não deu a volta e teve de nascer de cesariana.
Não te preocupes... podes é ter um barrigão assimétrico, hihihi Piscar o olho

beijinho,
Susana

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Olá Riska.

O meu acho que tambem está mais para a esquerda do que centrado Piscar o olho

Bjoka