Que nervoseira... | De Mãe para Mãe

Que nervoseira...

Responda
28 mensagens
Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Depois de ter vindo cá tantas vezes ler as vossas "experiencias", decidi hoje registar-me, parece-me que para alem de um forum, este espaço é um café onde as amigas se encontram...
Espero conseguir fazer parte deste grupo Sorriso

Depois aproveito pra fazer a minha "queixinha"

Vou tentar não me alongar muito!

Ainda nao casei, mas so me falta mesmo esse papel assinado... nao o assinei por opção e porque o estado nao me favorecia em nada, antes plo contrário.

Vivo com o meu namorado a alguns meses, mas um dia tambem vamos ter o nosso dia de sonho!

Agora a queixinha:

o meu periodo tambem costuma ser muito regular, sempre!!
nao tomo nada nem usamos qualquer protecção... Piscar o olho faz dois meses!

nas minhas contas o meu periodo deverá vir dia 25 deste mes... mas tenho sintomas mt estranhos, ou ja sou eu a imaginar e a senti-los sem os ter...

O cheiro, para ai á uma semana notei que estou com o olfacto muito mais apurado, tanto para cheiros agredaveis, como para cheiros que me chegam a incomodar...

e os mamilos muito sensiveis. dou por isso, mais a limpar-me qd saio do banho...

e dores de cabeça... nunca tinah tido dores de cabeça assim...

Ontem á noite tive um corrimento acastanhado (tipo umas borras de café), sem cheiro... fiquei preocupada!! muito...

Á uns dois meses, fui á minha ginecologista e fiz uma data de exames e aparentava estar td bem. já liguei para o consultorio e vou lá amanha!!

nunca mais chega a hora!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Desde ja sê mto bem vinda ao forum =) Realmente isto é um ponto de encontro =)

Qnto aos teus sintomas e pelo o que tenho lido de experiencias das colegas do forum, tás de bebé e assim o espero Sorriso ainda nao consegui engravidar, espero sinceramente que em breve o esteja mas pelos teus sintomas todos e uma vez que eras certinha e agora tens uma falha e com essas nuances todas... tás de esperanças Sorriso

Amanha dps diz alguma coisa ok ?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Sílvia Ventura -
Offline
Desde 21 Jan 2007

Bem vinda a esta família.
Espero que amanhã tires as dúvidas.
Bjs.
Sílvia.

jventura -
Offline
Desde 17 Jan 2008

Esperamos ansiosas pelo dia 25...

Bjos de sorte

Joana

Sobre jventura

Joana e Sofia (a minha Princesa)
Nascida a 03.01.2009

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Bem vinda ao grupo:)
E boa sorte para amanhã:)
Cá estaremos para apoiar dê negativo ou POSITIVO EHHEHEHE.
Beijinhos

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Su...ela não tá ainda com atraso... o periodo só deveria ver dia 25... Com falha tou eu e o teste deu negativo, bah!

Vai lá ao médico e conta à malta Sorriso
beijinhos bons de boas vindas
susana

Wiskas -
Offline
Desde 07 Jan 2008

O melhor é ires à farmacia fazer um teste !!! Pois existem falsos testes negativos e nunca falsos testes positivos. o que poderá estar a acontecer é que a hormona que evidência a gravidez estar muito fraquinha!!!
leva urina à farmacia e faz o teste para saberes se estás ou não ... tb podes optar pela analise ao sangue!!!

beijinhos

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

ainda nao há falha nenhuma...

o que me preocupa, é este corrimento que surgiu ontem!!

A minha médica diz que nao vou ter problema nunhum para engravidar!! Mas lá está nao ando a contar dias ferteis para marcar os treinos... Sorriso

quando for será!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Wiskas, só vocês para fazerem renascer a esperança...
Agora vou esperar uns dias, se até 6ª não aparecer o red, no sábado vou mesmo fazer uma análise de sangue!
Ontem ao fim da tarde fio ao wc e qd me limpei tinha um muco rosa-muito-muito-clarinho. Pensei "ja ta! lá se foi a meta de engravidar antes dos 30" (faço 30 no dia 30...hehehe). Pus o tampão e hora e meia depois, aflitinha que eu agora ando feita "maria mijona", lá o retirei e a quantidade de sangue era pouquíssima. Aliás... era um muco acastanhado e rosado, sem aquele sangue vivo. Desde ontem não apareceu mais nada. Pelas minhas contas poderia ser da nidação mas começo a achar que nidação aqui, só se for de parvoíce aguda.
Sinto-me tão parva...

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Susana nao sou a pessoa mais indicada para dar conselhos, mas porque nao levas a primeira urina do dia e fazes na farmácia??

mais viável!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Tens o mm nome k eu.. Susana Oliveira Careta hehehe

Eu sei k ela nao tem falha, mas mtas vezes nao é preciso falhar para ter sintomas :p

Tens msn ?

E tu qnd vais ao medico? é normal teres falha ?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Nao tens de te preocupar com isso, está tudo bem contigo... Sorriso Vais ver que sao os restos do periodo e tas de bebe =)

Tens msn ?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

não és só tu!!

Parva estou eu que nem tenhoa traso nenhume estou com esta ideia!! tambem vou a farmacia fazer um teste e digo o q??

- naaaaa, nao tenho atraso, apenas sinto que estou!! lool

Vão pensar é q estou louka!!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

Wiskas -
Offline
Desde 07 Jan 2008

não tens nada de te sentir parva !!! nada disso !!! é obvio que temos imensas dúvidas na cabeça e dps a ansiedade tb nos consome um bocado!!! Fica tranquila, faz a analise de sangue e muita tranquilidade... se ainda não for este mês... estou certa que será para o proximo ...vai tudo correr bem !!!! relaxa
vai dando novidades....

beijinhos

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Já não tenho... o meu registo no fórum foi praí há um ano, etretanto mudei de nome, lol.
Quer dizer...o oliveira continua mas agora sou rodrigues Sorriso

Pois... eu tb tenho sintomas e o teste só tem a rsca de controlo. Quando queremos muito os sintomas podem ser psicossomáticos, infelizmente. Espero que as suspeitas da kely se confirmem pela positiva e espero que aqui este corpanzil não esteja a produzir, simplesmente, uma quantidade grande de hgc e que seja so isso...lol

Não é normal ter falha, não o era antes da pílula...não deveria ser agora também. Só vou ao médico para a próxima semana se entretanto o red não vier.

Msn: [email protected]

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Tenho msn sim, como faço?

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

adiciona-me (se quiseres claro) - [email protected]

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Wiskas -
Offline
Desde 07 Jan 2008

Susana,
entretanto faz o teste na farmacia!!! não perdes nada !!! e tiras as duvidas !!!

beijo grande

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

isto comigo deve ser so nervoseira!

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Olha no meu caso...senti que estava gravida uns dias depois do meu periodo fertil, pois começei com muita dor de cabeça e com as mamocas muito doridas, no meu caso já deu para perceber que quando engravido a dor de cabeça é logo um sinal mais que evidente...espero que contigo seja a mesma coisa.

Vem cá contar tudinho.

Beijokas para ti.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

raras as vezes que me queixei com dores de cabeça, mesmo trabalhando em frente a um pc, muitas vezes mais de 12 horas por dia! Mas como toda agente ja tive as minhas dores de cabeça!

Só que afinal eu n sabia o q eram dores de cabeça aserio!! na sexta-feira passada tive tao mal, que a minha propria respiração me incomodava!!

Nem em quero lembrar!!

e há outra coisa que lá está posso ser eu a fazer associaçoes pateticas, mas passo o dia a arrotar!! eu que odeio tal coisa Piscar o olho n gosto mesmo nada do tipico do arroto lol

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Olá Kely,

Essa do arrotar tb me acontece, há dias em que acordo a arrotar Triste É tão chato Preocupado
O maridao parte-se a rir, eu é que nao axo muita piada!

Portanto quando souberes o que se passa contigo diz-me qq coisa, pq tudo o que mencionaste acima nao me é estranho.

Bjoka

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

O Sr. Red fez questão de chegar esta!! e muito antes do tempo (veio para descontrolar os meus calculos:( assim fico baralhada)

Mas se pensava ele que me vinha tirar do sério, enganou-se... Porque ainda me dá mais pica para o por fora de "casa" uns 9 mesitos!!

ele nao pense que é mais forte do que eu!!

Mesmo assim vou á minha medica hoje...

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

ELE N E MAIS FORTE DO QUE TU E VAIS CONSEGUIR O MAIS BREVE POSSIVEL.

CONTINUA SEMPRE COM ESSA FORÇA.

BEIJOKAS GRANDES

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

è uma questao de tempo FORA DE CASA ja ja ehehehhe
vais conseguir Sorriso
beijos ehe
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá Kely,
Realmente, acho um pouco cedo para sentires tantos sintomas. NO meu caso fiz o teste passado 15 dias, deu positivo, e nao tinha quase sintoma nenhum! Mas por exemplo a Diana (DIBA) teve logo sintomas muito cedo. Depende de pessoa para pessoa.
Relativamente ao teu corrimento, isso já me aconteceu: corrimento acastanhado tipo borra de café, 2 vezes, da primeira vez apareceu tipo 1 semana antes do periodo (pensei logo k fosse nidação...) e nao estava gravida. Da segunda vez, apareceu uns 10 dias depois do atraso da menstruação (fiquei naquela que o Red estava para vir), e afinal estava gravida.
Espera una diasitos, e faz um teste. Tenta ficar calma!
E claro, vai dando noticias!
beijinhos.

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Kely -
Offline
Desde 21 Jan 2008

Foi td imaginação minha, sei lá... o Red ja veio!!

fui á minha medica...
as dores e corrimento foi apenas um quisto que rebentou!! Mas sem problemas nenhuns!!

Vai ser já para o mes que vem!! É treinar treinar treinar Sorriso

Sobre Kely

Fevereiro - Positivo
23 fevereiro - Gravidez Ectópica (fiquei sem a trompa direita)
Maio - inicio dos treinos
8 Maio - BHCG negativo (falso)
14 Maio - BHCG POSITIVO

27 Janeiro 2009 - nasceu a minha abelhinha ----* ---- o dia MAIS FELIZ das nossas

fatima neves rocha -
Offline
Desde 15 Jan 2008

Em primeiro lugar ser bem vinda................ olha ja me farte de rir com a tua resposta ao red assim e que forca e toca a lutar contra o sr red . e para o mes que ve ca estamos todas vamos lá eu espero novidades. eu tambem ando nos treinos ........................... boa sorte e treina muito porque eu vo fazer o mesmo............

fatineves