mais uma duvida sera normal? help please | De Mãe para Mãe

mais uma duvida sera normal? help please

Responda
4 mensagens
ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

ola meninas mais uma vez ca estou eu com as minhas duvidas. ja deixei a pilula e ando nos treinos. ja tive alguns sintomas identicos aos da gravidez como meio enjoada, durante uns dias estava sempre com uma ligeira dor de cabeça os peitos ja para ai ha 2 semanas q me doi nem lhes posso tocar... fui agora á casa de banho e tenho um liquido meio rosa estilo quando o periodo esta para aparecer nao sei se me faço entender mas pelas minhas contas o monstrengo so vinha la para dia 10. tenho andado com um corrimento bem isto vai ser meio nojento para explicar é tipo aquelas postas de sangue do periodo mas sem cor transparente e sinto umas leves picadas no fundo da barriga todos os dias sera isto normal?
beijos

ana e mica

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá Ana,
Bem, acho que só mesmo o médico é que te pode esclarecer...
NO meu caso, realmente tive um corrimento castanho (tipo sangue velho), quando estava com uns 12 dias de atraso antes de fazer o teste e de saber que estava gravida.
Relativamente a sintomas, uma vez que o teu periodo so deve de vir para o dia 10, se calhar é um pouco cedo para serem já sintomas de gravidez?
Tenta falar com o teu médico.
E claro espero que o Red nao venha dia 10! Fico a torcer!
Xau

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Susana Oliveira -
Offline
Desde 14 Set 2006

Li algures que os primeiros sintomas de gravidez podem ocorrer entre 6 a 12 dias após a concepção, mas não sei se será verdade ou não.
Ah! Se ficares muito ansiosa podes atrasar a vinda do "monstrengo" pelo que não penses muito nisso... pensa antes positivo Piscar o olho
beijoca e boa sorte Sorriso

ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

pois é hoje ja nao tenho quase corrimento nenhum acastanhado. bem q confusao lolol a ver se marco uma consulta.era tao bem entrar em 2008 com um baby na barriguita

ana e mica

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?