A tristeza chegou | De Mãe para Mãe

A tristeza chegou

Responda
8 mensagens
estreliita -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Tenho estado e ler as vossas mensagens, Fico muito feliz pelos vossos bebés, mas algumas lágrimas vão-me caindo, pois o período já me apareceu, imaginem, pouco tempo antes de entrarmos no novo ano...
Nunca tinha tido nenhum atraso, e estou super desmotivada e triste. Não me apetece falar...nem nada.
Um beijinho e muitas felicidades para todas que já carregam o seu, nosso grande sonho.

Andreiaantunes -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Não desesperes, o teu momento há de chegar! São muito mais os casos de dificuldades na 1ª gravidez do que imagina.

Tens que ter calma, e quando menos esperares vais ver...

Andreia

Andreia

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Olá Estreliita,
O Red decidiu aparacer... Malandro... Mas nao podes ficar assim, os nervosos contam muito, tenta ficar calma, e deixa o tempo fazer o seu trabalho.
Já agora, andas nos treinos há quantos meses?
Um grande beijo, e animo!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Rosaricardo -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Tens que dar tempo ao tempo.
Força! Quando chegar a tua vez vais ser a melhor mãe do mundo, vais ver. É preciso ter Fé, nunca desistir, e pensar que um filho deve xegar ao mundo com muito amor e conforto. Nada de pressa, vais ver que no momento certo vais ficar gravida.
Beijinhos

Mãos que criam

estreliita -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Nós já pensamos nisso desde que casámos, em Julho, mas há mais ou menos dois meses decidimos e até fomos ao médico no inicio de Dezembro.
Eu sei que pode parecer pouco tempo, mas eu queria mesmo muito, muito.
Obrigada pelas tuas palavras... amanhã volto ao trabalho, com crianças... vamos ver!

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Então foi o teu primeiro mês de treinos?
Olha eu, no 1º mês quando vi que não estava grávida fiquei super triste, mas passa vais ver! Tens que ser forte, e nada de nervos!!
E não te esqueças, no fim dos treinos, pernitas para cima!! Eu engravidei logo no 2º mes, nem treinamos assim tanto (aconselham dia sim - dia não), e depois no fim, upa, pernas para cima, ficava assim deitada um tempito hehehe...
Boa sorte!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

ggi -
Offline
Desde 31 Jul 2007

ñ fikes triste!!!
a cegonha ainda n deve ter GPS! vais ver k ela chega n tarda nada!
continua c os treinos, segue as dicas da Cristina... no fim dos treinos, upa upa, pernocas p cima!!!
estamos todas a torcer por ti!

Muita sorte!

beijinhus grandes

ggi Sorriso

Sobre ggi

Beijinhus grandes

ggi Sorriso

[email protected]

o meu cantinho, ainda em construção:
http://ggigranja.blogs.sapo.pt/
espreitem e comentem os meus trabalhinhos e encomendem se quiserem!

estreliita -
Offline
Desde 28 Dez 2007

Obrigada pelas vossas mensagens, pode ser que no próximo mês a cegonha me encontre...mas continuo um pouco triste...