Periodo que não vem - Testes que dão negativos..... | De Mãe para Mãe

Periodo que não vem - Testes que dão negativos.....

Responda
50 mensagens
PICAX -
Offline
Desde 11 Fev 2007

Olá, preciso da vossa ajuda.
Parei de tomar a pilula no final de Agosto e a última mestruação que tive foi de 1 a 5 de Setembro. Desde ai, nunca mais....
Tenho tentado engravidar, mas sempre que faço um teste (daqueles que se compram na farmácia), ele dá-me negativo! é possivel estar grávida na mesma? Não tenho qualquer sintoma....para além disso sinto-me normalissima, nem mesmo me sinto inchada nem dorida do periodo não vir!!! Isto é normal?começo a ficar preocupada!
Na altura que deixei a pilula consultei a ginecologista, fiz analises, fiz ecografia (meados de Outubro) e tava tudo bem, apenas tinha um pouco de liquido no utero...mas já mostrei à ginecologista e ela não disse nada e não se mostrou admirada de eu não ter o periodo, disse ser normal (mas nesta altura o atraso era apenas de cerca de 2 meses, agora já lá vão 4!!!).
Será que estou a ovular?
Al´guém já passou por algo semelhante e me aconselha algo ou tem alguma informação?
Obrigadoooo

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Picax,

Eu não sei se é normal, mas tenho quase a certeza de que não estás a ovular.
Eu também tenho ciclos muito longos, não tanto como os teus. O ano passado cheguei a estar muitos meses sem me aparecer o periodo, mas nessa altura estava a tomar a pilula. Agora o máximo que estivem foram 2 meses, fui ao ginecologista e ele disse que era normal, porque o meu organismo estava a reajustar. A partir do dia da nossa ovulação contam-se mais ou menos 15 dia até aparecer o periodo.

Beijinhos
Ana Lopes

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Passei por uma situação semelhante à tua, deixei a pilula e o 1º ciclo foi de mais de 90 dias, só lá foi com medicação. O melhor que tens a fazer e ires à ginecologista e explicares que não tens o período à 4 meses, decerteza que te vai receitar um indutor de menstruação. Por mais que seja normal o 1º ciclo pós pilula ser mais longo, não é normal ser tão longo como nos nossos casos por isso precisas de acompanhamento médico.
Se estás a pensar engravidar, não deixes passar mais tempo porque provavelmente não estás a ovular naturalmente.

Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

PICAX -
Offline
Desde 11 Fev 2007

Olá
Se soubesse já aqui tinha vindo falar há mais tempo....:)...é que acabou de me aparecer a menstruação!!!!! agora espero que não seja só uma sujidade passageira como me aconteceu no 1º ciclo, que fui à casa de banho, limpei uma sujidade que me pareceu ser o inicio da mestruação e depois...mais nada...até hoje (4 meses passaram).
Vamos lá a ver se é desta que eu regulo e começo a ovular certinho......
BIGADAAAAA

LLOOLLAA -
Offline
Desde 03 Nov 2008

OLÁ,MENINAS

TAMBEM EU ESTOU A PASSAR POR ISTO,RETIREI O DIU PARA TENTAR ENGRAVIDAR,MAS OS TESTES DERAM NEGATIVOS JA FIZ UMA ECO E TAMBEM DEU NEGATIVO.SÓ ME FALTA FAZER A ANALISE AO SANGUE,E O PERIODO NAO APARECE .JA ENGORDEI ,TIVE ENJOOS PERDI A CINTURA,ETC.MAS,NÃO ESTOU GRAVIDA!! E FAÇO MUITO XIXI VARIAS VEZES AO DIA E ATÉ DE NOITE.TENHO 38 ANOS E SOU MAE DE UM MENINO COM 14 ANOS.
JÁ NÃO SEI O QUE FAZER!TAMBEM NÃO CONSIGO EMAGRECER.AJUDEM-ME ESTOU A AFUNDAR-ME!!!

Trunfinhas -
Offline
Desde 05 Nov 2008

Eu tambem estou sem o periodo á um mês, mas estava a tomar a pilula normalmente ate pk ficar gravida neste momento nao estava nos planos, tenho o menino com 2anos acho k ainda é cedo. Mas como estava a dizr tbm estou sem periodo á um mês e estou a tomar a pilula e fiz a paragem e nao me veio o periodo ate agora ja fiz 3testes na farmacia, e deu tdo negativo, até k ontem fiz a analise ao sangue e deu tbm negativo, 2ª feira ja tenho consulta para ver afinal o k se passa. O melhor é ires ao medico ,como eu fiz só eles nos podem ajudar..

kiko_mama -
Offline
Desde 28 Out 2008

Eu também tomo a pilula e ja tibe 1 mes sem ma aparecer o periodo. Mas antes até me aparecia 2x no mês!
**************************Rodrigo***************************
**És a alegria das nossas vidas,Obrigada meu bebé! 07.02.06**

Trunfinhas -
Offline
Desde 05 Nov 2008

E ontem soube o resultado do teste de sangue Beta e deu negativo mas ta lá uma percentagem k nao entendo nda de nda... e assim vai passando o tempo e o periodo nao me vem e com a pilula sempre fui regular.. começo a entrar em panico...

telmadias -
Offline
Desde 16 Abr 2009

tou a tentar engravidar.
ja a dois meses que o periodo n vem e o testes dão negativos e tenho a barriga inchada.
O que fazer e o que pensar.

MoniCa ClaRa -
Offline
Desde 17 Maio 2009

Oi Picax
a mim tmb naO aparec u priodo a 3 messex pra ai ...
e eu naO nunca tumei pilula ..
e tmb nao sei u q se passa comg ..
tenhu medo ir ao medico
mas pelo akilo q eu ja vi
achu q é melhor eu ir
por issi achu k pra semna vou marcar uma consulta...
pq nao achu isso nada normal..
e tmb desejo te sorte pra rezolveres u teu problema
Bjx pra todas
Thank´s

eii -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Eu sempre fui regular mas em Junho o meu período prolongou-se mais 5dias do que é normal com um escorrimento acastanhado e este mes (Julho) tenho andado sobre muito stress e o período devia ter vindo dia 21julho e ainda não veio embora desde dia 26 tenha começado a sentir sintomas pré período com dores de cabeça, barriga inchada, mamas inchadas e muitas dores, tudo normal nos meus sintomas pré período mas ele nai aparece. Não faço sexo desde o ultimo dia de período de Junho ainda tinha o escorrimento. Já fiz 2 testes predictor e deu negativo alguém sabe me ajudar? Será gravidez?

andreia gaspar -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Estou mais ou menos na mesma situação que tu...
No meu caso deixei a pilula no dia 16Junh, depois disso o periodo veio (pk acabei a caixa), mas ate agora nada, segundo as mhas contas teria k vir no dia 18...tenho akela sensação de barriga inxada, ja fiz o teste e deu negativo...
caminhamos juntas no mesmo dilema Que raivaaa!!!

Beijokas Beijinho

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Sou mais uma que estou na mesma situação.É o 1 mês sem pilula o red era para vir dia 18 e até agora nada.........
Sábado passado fiz um teste e negativo,já não sei o que pensar........

Agora só espero que ele apareça sem ter de fazer nenhum tratamento pois o organismo regular sem a pilula já é meio caminho para conseguirmos a nossa estrelinha.

Boa sorte meninas..........

Beijocas*****************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

andreia gaspar -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Parece k estamos sintonizadas, pois tb e o 1 mes sem pilula e o mr Diabinho tb era pa ter aparecido no dia 18... A pensar

Mas não vamos desanimar.vamos acreditar que é so o organismo a habituar-se á falta das hormonas da pilula...
Mas que assusta um bocado assusta. Nervoso

Beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

É verdade estamos as duas numa situação idêntica e com o mesmo tempo de atraso Triste
Como disse sábado passado quando fiz o teste a sr da fármácia disse-me para aguardar mais 5 dias e se o red nao viesse para repetir o teste se der novamente negativo para ir ao médico.Mas se queres saber já foi uma banhada de agua fria o negativo que tive este sábado que passou que não estou para passar novamente por o mesmo.Portanto se o red não vier até sábado vou logo ao médico para ver o que se passa.

Só espero que esteja tudo bem a nivel de ovários e de utero e que apenas seja o organismo a adaptar-se sem pilula e o mesmo te desejo a ti e a tds as outras meninas.

Vamos ter pensamento positivo Piscar o olho

Beijinhos*************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

andreia gaspar -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Podes crer...
também fiquei triste por ter acusado negativo... Choramingas
Mas não se pode desmotivar...

o meu grande medo e do k posso ser este atraso se n for gravidez...tenho os mesmos receios k tu! Nervoso
o medico k tu vais e ginicologista?ou medico de familia?ja agora es de onde? para nos ficarmos a conhecer melhor... Careta
vai dando noticias se houver novidades..eu tb vou dando noticias.

Beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Trago novidades se bem que não são mt esclarecedoras,ontem á noite começei a sentir-me mt molhada e qd fui ao wc tinha no penso diário uma mancha de sangue mt clarinho,o que me levou a deduzir que era o red que tinha chegado,pensando que hoje viesse em força.Aconteçe que hoje apenas tenho uma manchinha pequenina no penso e continua a ser um sangue mt estranho pois é mesmo mt clarinho.Acho que agora inda tou mais confusa e mais preocupada pois o meu red sempre foi com bastante fluxo e nunca tive o sangue assim tão clarinho ;(.........

Eu moro na margem sul Barreiro,apezar do meu dia a dia ser passado em Lisboa.
O médico que eu estava a pensar em ir era ao hospital pois lá eles fazem logo o ezame ao sangue e tiramos logo as duvidas a cerca se é ou não gravidez(apezar que agora é que não tenho mesmo esperanças nenhumas de ser gravidez)e sempre via o que o médico me dizia sobre isto td que me está acontecer.........Só tenho consulta com o meu Go a 9 setembro pois agora em Agosto a clinica fecha duas semanas para férias e as outras duas já estam cheias.....

A sério agora é que já não sei o que pense,estes dias tds de atraso e agora isto........nunca me aconteceu tal coisa.

E ctg,td na mesma???O que estás a pensar fazer??????

Beijinhos***********

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

andreia gaspar -
Offline
Desde 24 Ago 2007

Bem baby2010,
isso ate pode ser normal, pk o corpo estava habituado ao processo da pilula...e agora k a deixaste de tomar pode ser uma reacção...mas n deixes passar mais tempo, o melhor e ires ao medico e tentar saber o k se passa....
boa sorte**
Eu estou na mesma...este fim de semana ja n m vai adiantar mt ir ao medico pk vou pa praia, mas segunda se estiver assim n sei...isto ja me começa a assustar Nervoso

Fico a aguardar boas noticias tuas, vais ver k isso e tudo do processo de adaptação do corpo... Sedutor

Beijokas Beijinho

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

ruxinha -
Offline
Desde 18 Nov 2009

ola a todas podem me ajudar?!
ando a tentar engravidar, deixei a pílula em Julho
ate ao mês de Outubro o período veio sempre mas em Outubro veio dia 6 e tive ate dia 10 .
ate agora ainda não veio mais nada!!!!
já fiz teste da farmácia e da negativo.
sinto me com muito sono e vou muitas vezes a casa de banho mais nada.
será k estou gravida?!!
bjx para todas
obrigada Sonhador

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Se o período te veio no dia 6 de Outubro, estás neste momento com um ciclo de 44 dias ("supostamente").
Como têm sido os teus ciclos anteriores?

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

ruxinha -
Offline
Desde 18 Nov 2009

os meus ciclos têm sido de 28 dias.
ate agora ainda não me veio nada e o teste da farmácia deu negativo.
já não sei o k hei-de fazer?!
bjx

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Talvez seja melhor confirmares com um beta e se mesmo assim der negativo, marca consulta com o teu GO pois estarás provavelmente com uma desregulação.
Fico a torcer para que seja erro do teste de farmácia!
Beijinhos
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

ruxinha -
Offline
Desde 18 Nov 2009

vou fazer isso na terca feira k tou de folga. tbm espero k seja erro... Piscar o olho
eu depois digo algo ok?!
muito obrigado bjinho

Sorriso

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Fico então a aguardar notícias tuas!
Que tudo corra bem!
Beijinhos
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

ruxinha -
Offline
Desde 18 Nov 2009

olha fiz outro teste e deu negativo mais uma vez.
na proxima terca vou a maternidade.
bjinhos Chorão A pensar

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Não desanimes!
O teste que fizeste foi o beta ou outro teste de farmácia? Há casos de meninas aqui em que os testes de urina deram negativos e só o de sangue é que confirmou.
De uma maneira ou de outra, o melhor é mesmo marcares uma consulta!
Boa sorte!
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

ruxinha -
Offline
Desde 18 Nov 2009

olha fui a maternidade , nao tou gravida.
nao tenho o periodo pk nao fiz ovulacao.
a medica receitou me uns comprimidos para fazer baixar o periodo. Chorão
pode ser k seja para a proxima
beijinhos e obrigado eu vou dando noticias

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Nada de desanimar linda! Então? Grande abraço
O que importa é que agora sabes que vais estar medicada e que o teu ciclo vai andar mais regulado! Cromo
Pensamento positivo! Espertalhão Vais conseguir a tua estrelinha! Apaixonado
(Eu consegui! Piscar o olho Recebi hoje o meu positivo! Apaixonado )

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

ruxinha -
Offline
Desde 18 Nov 2009

muitos parabens linda. a minha vez inda nao xegou mas ade xegar...
fico feliz por ti
beijinhos grandes etudo de bom... <:P
Grande abraço
Apaixonado
Beijinho

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Obrigada linda! Grande abraço É uma sensação maravilhosa mas tenho a certeza de que em breve também a vais sentir! Apaixonado Boa sorte! Piscar o olho
Beijinhos
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

morena38 -
Offline
Desde 30 Jun 2009

ja somos 2 nessa situaçao, tb ja fiz um teste k fiz em casa no domingo, e 2 betas hcg, e deu nega Chorão Triste sinto-me inchada, dores nas costas, se estou algum tempo em pé, enfim... hj foi mais uma desilusao, fiz eco e n havia nd. daki a 2 semanas repetir beta. axo melhor fazerem beta, sp é mais certo, do k os da farmacia ou supermercados. nesses eu n confio mt, por experiençia. e ja vou cm 15 dias de atraso. Chorão Triste Chorão Chorão Chorão

Sobre morena38

marido operado a varicocelo bilateral ao testiculo esquerdo e poucos combatentes e agora tem Oligoastenoteratozoospermia grave
meu tt cancelado na (clifer 2010) seguida agora na IVI LISBOA
Eu com falência ovárica, devido á idade
GRAVIDA DE 1 MENINA.
morena39