Ai ai ai!! Haverá falsos positivos?? | De Mãe para Mãe

Ai ai ai!! Haverá falsos positivos??

Responda
15 mensagens
AFilipa -
Offline
Desde 22 Jun 2007

Olá a todas!! Acompanho este fórum com muita atenção e acho fantástico o apoio que todas dão umas às outras!!Parabéns por isso!!
Agora sou eu que preciso de ajuda!
Fiz o teste de urina, e deu positivo, ou seja apareceram as duas risquinhas bem vivas... Mas tou tão contente que até tenho medo que esteja errado? Sabem qual é a fiabilidadde destes testes? Será que positivo é mesmo positivo, sem dúvidas? É que não quero criar falsas espectativas... Amanhã vou comprar novo teste, mas até lá...Q desespero! Sorriso
Obrigada e um beijinho a todas!

Rita Garcia -
Offline
Desde 24 Fev 2007

Pérolas da Rita
Olá Afilipa...
Parabens...rsrs
Os testes são 99% fiáveis por isso estás mesmo gravida...
O que por vezes pode acontecer são os falsos negativos, isto porque quando se está gravida o corpo produz uma hormona que por vezes não está em quantidade suficiente para que o teste a detecte...
Espero ter-me explicado bem ...
Bjs
Rita

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

PARABENS!!!!!!!
Pode acontecer falsos negativos, agora enganos no positivo, não!!! Vais ser mamã!!!
Felicidades!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Mais uma gravida no nosso forum... isto este ano está imparável.
Muitos Parabéns, espero que corra tudo bem e podes ficar descansada que tás mm mm mm grávida.

Beijocas

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Mais um baby no nosso forum!!! Sorriso

Beijinhos

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

De certeza que estás grávida!
O pai natal chegou atrasado a tua casinha mas nao se esqueceu de ti!
Kiss.

AFilipa -
Offline
Desde 22 Jun 2007

Obrigada!! pela ajuda e pelos parabéns!! Nem caibo em mim de tão contente, daí estes receios!!
Um grande beijinho, e muitas felicidades, tanto para as que já são mamãs como para as que serão em breve!!

nokinhax -
Offline
Desde 02 Maio 2007

ola...
axo k kd da positivo n ha duvida nenhuma....
pk o teste deteta na urina uma substancia k temos kd engravidamos....s apareceu a risca e pk detetou...
podia era acontecer tares gravida e n detetar por teres pouco dessa substancia mas o contrario axo k e impossivel lol
xinhus*** =P

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Esse teu receio de falso positivo ja ja vai-te mostrar numa ecografia que tem uma valentes batidas de coraçao ehehehehe
SEM DUVIDA QUE VOCES ESTAO GRAVIDOS ehehehehe
parabens aos papás Gargalhadas
beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

e mtas felicidades e o que eu te desejo do fundo do coraçao. convem e ires ao medico para te confirmarem com a analise ao sangue. beijokas grandes

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

joanapedro -
Offline
Desde 30 Out 2007

Pois é ,eu reagi tal como tu.Como tive tantos negativos quando vi a risca pensei,"deve ser um falso positivo" e andei naquela angustia até que fiz outro que confirmou.
Mas o que interessa é que corra tudo bem com vocês.Desejo-vos muitas felicidades e tudo de bom.
bjinhos

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Desejo-te uma optima gravidez.

Muitas felicidades!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

ggi -
Offline
Desde 31 Jul 2007

parabens!!!
mais um bebe no forum!
já perdi a conta ;P
lol!
muitas feliidades... isto é k vao ser mamas!

beijinhus grandes

ggi Sorriso

Sobre ggi

Beijinhus grandes

ggi Sorriso

[email protected]

o meu cantinho, ainda em construção:
http://ggigranja.blogs.sapo.pt/
espreitem e comentem os meus trabalhinhos e encomendem se quiserem!

AFilipa -
Offline
Desde 22 Jun 2007

Agora que está confirmadíssimo (fiz outro teste que voltou a dar positivo :)), tenho de vos agradecer o apoio e desejar a todas as que ainda estão a tentar muitas muitas felicidades, acreditem porque o vosso bébé vai chegar!
Não tenho muito tempo para visitar o fórum, mas quando o faço é com alegria que vou sabendo as boas novidades e acompanhando o percurso de cada uma.
Pela minha parte estou felicíssima, o pápá está super babado, a família radiante e agora é esperar que tudo corra bem, como vai correr com certeza!É uma sensação maravilhosa, tudo muda e as nossas prioridades alteram completamente.Parece que comecei a encarar as coisas com mais alegria, mais esperança e agora nada mais importa que não o bem estar do meu bébé. Tenho a certeza que todas, sem excepção, vão ter o privilégio de ter também estas sensações, basta não desistir, treinar muito e acreditar! Sorriso
Beijinho grande a todas e tudo de bom em 2008!
Filipa.

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

OLA

ADICIONA A TUA DATA AO POST AS NOSSAS GRAVIDAS

BEIJO
Teresa

Teresa