Diarreia na gravidez | De Mãe para Mãe

Diarreia na gravidez

Responda
9 mensagens
Lili_m -
Offline
Desde 25 Jan 2007

meninas, preciso da vossa ajuda...
Desde a noite de natal que tenho tido muitos vómitos e diarreia. Fui ao hospital e receitaram-me UL250 para a diarreia e Nausefe para as naúseas. As Náuseas pararam e a diarreia também pareceu parar, pelo menos ontem já não tinha, e por isso deixei de tomar o UL250. O problema é que voltou hoje.

Tenho mto medo que faça mal ao meu bebé estar com esta diarreia Triste ... alguma das meninas que já foi mamã ou que está grávida me pode ajudar?

Obrigada.
Bjinhos,
Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

PERGUNTASTE AO MEDICO SE ERA NORMAL? OS ENJOOS NOS SABEMOS QUE SIM MAS A DIARREIA PERGUNTASTE? EU NA MINHA OPINIAO ACHO QUE OS SINTOMAS VARIAM DE PESSOA PARA PESSOA. MAS PK N VAIS AO MEDICO OUTRA VEZ AMIGA? SE PRECISARES DE ALGUMA COISA E SO DIZERES. FICA CALMA QUERIDA. BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

patylopes -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Lili_m eu tmb estou com esse problemas estou gestante de 8 semanas e to com o intestino solto meu medico disseq eu pode ser parasitas eu trabalho em shopping e uso banheiro publico ai ja viu neh me madou tomar suco com hortela que é muito bom pra matar parasitas e me passou soro caseiro.

Sobre patylopes

Mamãe de primeira Viagem Anciosa com a chegada de My baby

patriciafonseca -
Offline
Desde 08 Jan 2009

Olá a todas!

Estou com 33 semanas de Gravidez. Comi algo estragado...estou com diarreia...nem é diarreia é água. Estou preocupada que faça mal ao bebé. Telefonei à minha médica e ela disse-me para tomar ultra250. Mas não passou...estou assim há 3 dias...então disse-me para tomar dimicina. Alguém conheçe?

Um beijo...:(

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Nao fiques assim, se estás medicada vezes continuar ate a data que eles disseram, se nao tens data deves ligar pelo menos para la, ou ir la saber ate qdo deves tomar isso...
Eu tive assim dois dias antes do natal e acredita é mesmo horrivel, mas naturalmente passou sem ter de ir ao medico, alguma coisa que comi e que o organismo limpou sozinho... tive sorte.
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Lili_m -
Offline
Desde 25 Jan 2007

obrigada pelas respostas.

Nusrat, obrigada por responderes mesmo numa altura em que estás tão preocupada. Tou a torcer por ti amiga.

Voltei a tomar o UL250 hoje e já noto algumas melhoras...

Tenho que fazer a dieta rigorosa que me prescreveram: grelhados, cozidos, arroz, nestum de arroz (blhark) e sopinha de cenoura.

Tenho bebido mta água também, para não desidratar.

Mais uma vez obrigada e perdoem as preocupações de uma grávida pela 1ª vez Sorriso

Bjinhos,
Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

teresa_sardo -
Offline
Desde 19 Jul 2007

Olá!!

Mas porque é que não telefonas para a Linha Saúde 24? Já telefonei para lá uma vez e são muito prestativos. Os contactos são:
Telefone: 808 24 24 24
Site: www.saude24.pt

Bjinhos e as melhoras

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Lili,
Deve de ser muito chato, mas se os medicos te deram esses comprimidos para tomar sabendo que estas gravida, é que nao há problema, eles sabem o que fazem (pelo espero que sim!).
Estou na 7ª semana, e apesar de estar constantemente esjoada, ainda nao me aconteceu nada semelhante.
Espero que fiques boa rapido!
Bjinhos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Lili_m -
Offline
Desde 25 Jan 2007

hoje acordei com mta sede. Devo ter desidratado um pouco nestes dias. Já estou a tomar um medicamento para combater a desidratação e repor os sais minerais e viataminas perdidos nestes dias. O medicamento chama-se Redrate e é um pó para dissolver na água. Pode ser tomado sem restrições por mulheres grávidas.

Já estou melhorzinha. Ontem falei com a minha tia que é enfermeira e ela diz que o único perigo da diarreia na gravidez é se ficarmos desidratadas.

Beijinhos a todas,
Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011