Voltei! | De Mãe para Mãe

Voltei!

Responda
27 mensagens
veruskita -
Offline
Desde 07 Out 2007

...pois é meninas,so agora é q arranjei coragem para vir aqui.
como sabem perdi o meu bebe com apenas 9 semanas..os dias q se seguiram foram deamasiado angustiantes,estive internada dois dias para tentar fazer a expulsão por mim mesma e como não consegui tive mesmo de fazer curetagem,enfim...são momentos q ficam bem registados aqui dentro,e tem sido muuuuito dificil.
agora eu e o meu amor vamos ter esperar 2 a 3 meses para voltar aos treinos.

agora q finalmente consegui desabafar,conto com o vosso apoio q sempre foi incondicional...

beijos grandes a todas, e parabéns a todas as futuras mamãs!!

lpangel -
Offline
Desde 20 Mar 2007

Minha linda...
Eu venho aqui muitas vezes mas e raro comentar... Mas este post tenho que comentar...

Nem sabes como o meu coraçao ficou pequeno por ler as tuas palavras... Deve ser dificil!!!
Mas tenho a certeza que isso foi so apenas mais uma pedra no teu caminho, para a apanhares e poderes construir o teu castelo da vida... Sei que daqui a uns tempos iras engravidar novamente, desta vez sem nada a impedir de teres um bebe lindo e saudavel nos braços ao fim de 9 meses...
Força e coragem... Sorri ao lembrares-te disso!!!

Bjs e felicidades, linda!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

que bom saber que estás de volta...passate por momentos dificeis...mas de certo que momentos melhores viram Sorriso
Torço muito por ti...MUITA FORÇA!!!

Beijinhos enormes

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Bem-vinda de volta Sorriso Sabes que estamos aqui para o que precisares Sorriso

Um beijinho grande e um xi-coração apertadinho

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Ariana blue -
Offline
Desde 13 Set 2007

ola linda.
eu passei exctamente pelo mesmo e tb as 9 semanas.
e uma dor indiscritivel...
ainda hoje, e passado 1 ano sofro em silencio.
eu engravidei por "acidente" mas era um filho muito desejado.
mas temos de dar a volta por cima e ter fe. certamente ainda vamos ter filhos maravilhosos k nos vao dar muita alegria.
apesar nao nao haver palavras k nos tire a dor pelo menos confortam-nos.
tenta relaxar... distrair... e quando deres por ela estas outra vez de bebe e pouco depois tens-lo nos braços..
fica bem...
força...
beijinhos
Ariana e Patricio 15/08/08

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Beijinhos e wellcome back ehehehhe.

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Bem, não sei o que te dizer, força e sê positiva..
Foi aborto espontâneo ou houve algum problema em particular, desculpa perguntar?!

CatyJoão -
Offline
Desde 14 Nov 2007

Muita força linda, e sempre que precisares conta comigo.
Ainda bem que voltas-te este forum é mesmo para isso, para nos ajudar-mos umas ás outras, aqui recebes carinho e uma torcida positiva.
Eu já estou a torcer para que corra tudo bem.
Beijinhos fofinhos

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

joanapedro -
Offline
Desde 30 Out 2007

Realmente só quem passa por estes dramas é que sabe o que se sente.A dor deve ser imensa.
Quero que saibam que estou a torcer por vocês.Por isso, a partir de agora é preciso acreditar,treinar com muito amor e nunca desistir.
Desejo-vos muita sorte e muitas felicidades do fundo do meu coração.FORÇA!!!!

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Olá minha querida, como te compreendo... eu tb já passei pelo mesmo e já lá vão 4 anos e meio, são momentos mt dolorosos, k são atenuados, mas nunca se esquecem... infelizmente acontece mesmo mt, eu tb fui submetida a uma curetagem, mas no meu caso já estava em risco de aborto há 20 dias, foram os piores 20 dias da minha vida... foi horrivel... tive tudo o k há de mau para ter... foi-me explicado na altura k estudos comprovados indicam k acontece nas primeiras gravidezes de 20% a 30% das mulheres, estudos não comprovados, apontam para os 50%, isto pk muitas mulheres abortam antes da 1ª falta da menstruação, e pensam k é apenas um maior fluxo!
Nunca tive noção desta realidade, mas o k é certo, é k faziamos fila para o bloco operatório... td para o mesmo... nunca pensei...

Casei de novo dia 01/09/2007 e lá pro final deste ano vamos começar a tentar, espero conseguir sem mts dificuldades, mas mais k td, espero ter sucesso na minha gravidez... desejo conseguir levar até ao final, e ter um bebé cheio de saúde, com os olhinhos lindos iguais aos do papá!!!
O mesmo desejo a todas vocês k passaram pelo mesmo k eu... k para a próxima tudo corra melhor e k passados 9 mesitos nasça um lindo rebento!!!
Quanto ao sofrimento de hoje, são dores k permanecem para sempre dentro de nós, pk mesmo quando tiver o meu bebé, relembrar-me-ei sempre dakele k foi o meu 1º!

Beijinhos e mt força
Maria João

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

nokinhax -
Offline
Desde 02 Maio 2007

so t keru deixar um beijinho mt especial de força e conforto...
vai correr td bem agr vais ver....
preocupa-t pimeiro em recuperares-t bem...

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

É claro que estaremos aqui sempre para ti, fico menos preocupada sabendo que pelo menos ja conseguiste falar nisto... agora é deixar para trás esse momento menos bom da vossa vida e seguir em frente, pois o caminho la a frente é com certeza muito muito especial para voces Sorriso
Haja saude nos proximos 3 meses e claro vontade de treinos nao vos faltará.... um beijo especial
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

SABES QUE ESTAMOS SEMPRE AQUI PARA TE APOIAR MINHA QUERIDA.
A VIDA AS VEZES E MTO CRUEL E INJUSTA MAS NOS TEMOS QUE SABER DAR A VOLTA POR CIMA MINHA QUERIDA. E TU ES UMA PESSOA FORTE BONITA QUERIDA CARINHOSA E QUE MERECES TD DE MELHOR E VAIS TER ACREDITA. MTA FORÇA MINHA LINDA. ESTOU AQUI SEMPRE A TORCER POR TI. UM BEIJOKA BEM FOFA PARA A MINHA QUERIDA VERUSKITA.
FORÇAAAA LINDA

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

veruskita -
Offline
Desde 07 Out 2007

obrigada a todas por todo o carinho...voces são mesmo espectaculares!!
beijos bem fofitos para todas:)

Lili_m -
Offline
Desde 25 Jan 2007

não sei bem o que dizer, pois é daquelas coisas que não há palavras para confortar...

O que te posso dizer é que felizmente estás bem e podes ter mais filhotes. Vais ver, vais ter um bebé muito lindo e cheio de saúde! Vou torcer por ti, assim como todas nós.

Desejo a melhor e mais rápida recuperação possivel para ti, para que logo logo cries aqui um tópico a anunciar a tua nova garvidez Sorriso

Bjinhos,
Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

ando um pouco afastada do site por falta de tempo, de vez enquando venho cuscar mas raramente respondo...mas neste caso tenho que te desejar tudo de bom para o teu futuro e que tenhas força e pensa que daqui a uns meses isso é que vai ser treinar!!!:-))))))) LOL
BJITO

Dany&carlos
07-07-07

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Pouco há para te dizer, a não ser que ergas a cabeça e penses que Deus sabe o que faz.

Se te lembras, também eu perdi o meu bébé em Novembro passado e também fui submetida a curetagem.

Agora, tens que recuperar bem e brevemente voltarás aos treinos.

Eu tb vou ter que esperar, aliás, espero ainda os exames que decorreram da curetagem, só devem chegar lá para finais de janeiro.

Amiga, não tarda nada e estaremos novamente de bébé e desta px vez Deus vai permitir que tudo corra bem.

Só temos que ter fé e não desanimar.

Um beijinho muito grande.

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Força, só é o que se posso dar!
E beijinhos!

veruskita -
Offline
Desde 07 Out 2007

então foi assim...
qd fui á minha ginecologista para fazer a ecografia,aparentava tar tudo bem mas qd foi para ver o batimento cardiaco,ele não existia!o meu bebe estava la mas sem o coraçãozinho a bater.não tive nem dores nem hemorragias,só mesmo qd fui internada e me deram óvulos e comprimidos pra induzir a expulsão é q comecei a ter perdas de sangue.
enfim,é como todas voces me dizem...é andar para a frente e ser positiva!
beijos:)

Ariana blue -
Offline
Desde 13 Set 2007

comigo foi exactamente a mesma coisa.
o meu gineco disse k e muito natural acontecer isso na 1 gravidez, acontece mais do k se pensa.
ele disse k isso nao e causado por nenhum problema de saude, simplesmente acontece.
quando me colocaram os ovulos tive dores horriveis durante 2 dias e tb tive de ir para o bloco.
mas tudo passa, temos de ser fortes.
temos uma vida pela frente e tempo e saude para ter mais bebes...
espero k fikes bem
beijinhos...

Ariana e Patricio 15/08/08

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Olá Veruskita e companhia.

Confesso-vos que tive de ir para a casa-de-banho chorar... e mesmo agora não consigo controlar as lágrimas. Elas caem-me sem parar. Só tenho receio que o meu querido maridinho me veja assim, não o quero preocupar. Sei de várias histórias parecidas com a que passaste e algumas de vós e que depois tiveram filhos saudáveis e tudo correu bem!!! Não tenham medo, força!!!

Estou a tentar engravidar mas estou sujeita a ter a repetição de um problema que tive à mais de um ano com uma gravidez que não foi em frente. O problema que tive é um pouco mais raro e durante muito tempo perguntei-me o porquê de estas coisas acontecerem?? Temos tantas coisas para ultrapassar no dia-a-dia, porquê mais esta barreira? Aquilo que deveria de ser a coisa mais natural para uma mulher!!! Perguntei-me porque a natureza não me deixou cumprir a minha parte?
Só à um mês os médicos me disseram que já posso tentar engravidar. E aqui ando eu nos treinos, que é a parte mais chata disto tudo (ihihih). O meu período fértil já terminou e eu estou um pouco na expectativa para ver se engravidei apesar de saber que a seguir pode tudo voltar a acontecer.

Mas sabem... a esperança é a última a morrer!! Normalmente sou uma pessoa optimista e depois há uma coisa: o que podemos fazer? Não podemos controlar a natureza, só podemos fazer o que nos cabe a nós: treinar com muito amor!!!
Por isso, para quem está a tentar engravidar de novo ou pela primeira vez, relaxem... ouçam uma música romântica como esta e deixem as coisas correr... http://br.youtube.com/watch?v=BGrsc5FeQDs

Beijos para todas com muito carinho.

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Adorei o teu testemunho, principalmente porqe tmbém já passaei por uma aborto retido ás 9 semanas.

Realmente, a dor não pasa mas é atenuada com a esperança de que tudo corra bem da próxima vez.

Desejo, do fundo do coração que estejas de bebé e que desta vez tudo corra bem.

Também eu aguardo o aval para começar nos treinos oficiais...

Um beijinho grande.

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Muito obrigado IsabelCris.

Beijos para todas e que o próximo ano seja um dos melhores anos da nossa vida e para aquelas que estão a tentar engravidar como eu, desejo-lhes que tenham a sorte de aparecer um "menino Jesus".

veruskita -
Offline
Desde 07 Out 2007

realmente que palavras maravilhosas...obrigada minha querida.
fico aqui a torcer para q estejas de bebe:))
eu continuo a aguardar pra começar os treinos sempre com muito amor!!
beijinho grande e q 2008 seja um ano de grandes alegrias para todas nós que mereçemos!!

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

Vocês realmente são uns amores!!!

Beijos

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

há situções menos agradáveis, tristes...temos q aceitar que na vida tudo é transitório, nada é permanente.
Aproveitem bem todas as pequenas alegrias que tiverem na vida e lembrem-se delas nos momentos menos bons.
E aceitar com naturalidade.
Um beijo enorme.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

Allegro Nuptiae -
Offline
Desde 23 Abr 2007

É isso Maria João. O mais difícil depois de engravidar é conseguir levá-la até ao fim.
Mas é como a Patrícia diz: aceitar e andar para a frente!!
Tanto que daqui a um tempito, alguma de nós vai ser a primeira a dar as boas notícias!!!
Querem uma aposta???

Beijos minhas lindas.

Sarita