A cegonha não bateu na minha porta | De Mãe para Mãe

A cegonha não bateu na minha porta

Responda
13 mensagens
tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Olá amigas

O Mr. Red acabou de me presentear neste Natal com a sua chegada. É com grande tranquilidade que o recebo, até porque já estava à espera. Este mês foi escasso em treinos por questões externas a nós e por isso já sabia. É engraçado quando passamos um ciclo com tranquilidade. Foi a primeira vez que isso me aconteceu. Parece que vou ganhando algumas defesas e todos os meses aprendo mais um pouco sobre mim. Grande parte dessa aprendizagem devo-a a vocês todas que me ajudam a tornar os dias mais alegres com as vossas palavras de incentivo.

Agora que estamos no fim do ano, é tempo de olhar para trás, reviver tudo o que aconteceu e guardar apenas as coisas boas. É altura de renovar esperanças, pedir desejos e tomar decisões. Para mim torna-se também uma época de reflexão e tenho-o feito bastante. Por isso eu decidi que vou aproveitar todos os momentos com aqueles de quem mais gosto. Viver cada dia aproveitando-o ao máximo, sem esperar nada em troca. Acredito que as coisas quando acontecem têm sempre um sentido. A ansiedade torna-se nossa inimiga e ficamos obcecadas por isto. Por vezes é preciso respirar fundo e olhar à nossa volta. Ver que a vida continua e que temos que a aproveitar. Sei que um dia hei-de ter o meu bebé. Sem dúvida. Sei que com esse pequeno ser iremos ser muito mais felizes. É o fruto do nosso amor. Mas sem pressas... as coisas quando acontecerem, aconteceram. Se calhar devem estar a pensar que desisti... a palavra desistir não existe neste fórum! Ouviram meninas? Acordei foi com um novo sentido para a vida.

Desculpem o testamento mas ainda há algo muito importante que vos quero dizer. Adoro-vos. A todas. Vocês são o meu porto de abrigo quando me sinto perdida e por isso agradeço-vos. Agradeço-vos por serem quem são, por serem esses seres maravilhosos que vão ser mães extraordinárias e outras que já o são. O meu muito obrigada do fundo do meu coração e desejo-vos toda a felicidade do mundo.

Beijos grandes

Namasté

Tânia

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Força miga, não foi desta mas será na próxima. Nada de desanimar e nada de stress, é mais um mês de treino intenso. Sorriso
Jocas

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Ano Novo... Vida Nova...

É preciso acreditar...

bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Não costumo comentar os posts desta parte do fórum, mas leio sempre os vossos comentários (pk daqui a uns anos serei eu :)).
Mas não pude deixar de comentar o teu tópico. Gostei muito das tuas palavras! É isso mesmo! Nada de desanimar nem desistir. Cabeça erguida e quando acontecer, acontecerá! Vais ver que se não estiveres com essa ansiedade toda, ainda vais ficar mais feliz quando souberes que vem aí um piolho!! Sorriso

Beijocas e Feliz Natal
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

Sílvia Ventura -
Offline
Desde 21 Jan 2007

Miga , muita força e sabes que podes contar connosco.
Bjs e FORÇA.

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

NOS TAMBEM ADORAMOS TE... E VAIS VER COM A CHEGADA DE UM NOVO ANO UMA VIDA VAI CRESCER DENTRO DE TI. REZO TODOS OS DIAS POR VOCES MINHAS QUERIDAS AMIGAS. OLHA EU ONTEM FIZ O TESTE MAS DEU NEGATIVO E AINDA N ME APARECEU. VOU ESPERAR.
UM BEIJO MTO ESPECIAL PARA TI QUERIDA

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Muito obrigada pelas vossas palavras. Estou estranhamente calma... Parece que fiz uma lavagem cerebral!!! Não estou desanimada, muito pelo contrário. Estou de esperanças renovadas. Pronta para "enfrentar" mais um ano.

Beijos

Tânia

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Linda Sorriso
É assim que nós deviamos ser todas Piscar o olho

Bjokas

Lili_m -
Offline
Desde 25 Jan 2007

pois é amiga, a posição que assumes é louvável e todas aqui a deveriamos ter: esperar com tranquilidade e não desesperar...
Eu tenho um grave problema, que é querer tudo para ontem, mas esta é uma boa lição para aprender que cada coisa tem o seu tempo e há coisas que simplesmente não podemos controlar. E também, que graça teria a nossa vida se contolassemos cada pormenor da mesma?

Tal como a Nusrat peço a Deus que atenda ao desejo de cada uma de nós e sei que Ele vai fazer isso no seu tempo próprio.

Força e um beijinho mto grande,

Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Não me perguntem o que me aconteceu porque não sei explicar.... mas sei que desde que comecei este ciclo comecei a ver as coisas de maneira diferente. Depois de ter desesperado noutros meses e de no último ciclo ter mesmo começado a entrar em depressão (se não fossem vocês não sei o que seria de mim....) e do meu marido me ter confontrado com algumas coisas, que optei por tomar uma postura diferente. Não tem sido fácil. Não vos quero enganar. Nem tenho sido nenhuma heroína (tenho os meus momentos bons e os meus momentos maus). Até vos posso confessar que quando chegou Domingo e nada, ainda pus a hipótese.... pela primeira vez coloquei a hipótese neste ciclo... mas rapidamente tirei as ideias da cabeça.... Pus-me a fazer umas limpezas em casa que tinha andado a adiar para tentar manter a cabeça ocupada. Todas temos as nossas fraquezas... Depois começaram as moinhas a aí pensei.... ok... não foi mesmo desta. Não posso desistir. Quando for será! Tive uma sensação de conforto que não vos consigo explicar. Foi como se uma onda de amor me tivesse abraçado e confortado com a certeza que um dia também irei ser mãe. E que a espera faz parte da perfeição. Acordei com uma sensação de amor incondicional como há muito tempo não sentia. Até vos confesso que desde que deixei de tomar a pilula tinha dores horriveis de barriga e hoje nada... nem sequer desconforto... estranho. O segredo é ACREDITAR e ter PACIÊNCIA. Sei por experiência que é uma luta contra nós próprias mas que vamos vencer!!!

Por favor, não desistam, não desesperem. Tudo acontece quando tem que acontecer. Sei que é fácil dizer mas dificil cumprir. Mas não custa tentar!!

Beijos grandes e muito obrigada por existirem

Tânia

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Agora vou eu contar uma coisa... não tem muito a ver, ou talvez até tenha. Falaste numa sensação de conforto e calma inesplicável e lembraste-me do que me aconteceu há pco tempo...
Há umas semanas andava super em baixo pkausa das obras da casa nao andarem para a frente... enfim, nem queria pensar na casa. Cada vez k pensava só me apetecia chorar e andava super triste. Comecei a ter medo de entrar em depressão... Mas não conseguia deixar de estar assim tão triste.
Então, uma noite, sonhei com a minha bisavó. No sonho deu-me um abraço longo e apertado... sem dizer nada... No dia seguinte ao acordar, lembrei-me do sonho e vieram-me as lágrimas aos olhos... Interpretei o sonho como sendo ela a dizer-me para ter calma... Ela já nao está entra nós. Quer dizer, está mas não é fisicamente :')
A partir desse dia estou mais calma...

Talvez te tenha acontecido algo parecido...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Talvez tenha acontecido algo parecido. Se foi, não me lembro.... tenho pena...

Beijos

Tânia

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Linda...nestas situações e infelizmente as situações são tantas...que me faltam palavras e imaginação!!! Triste
Animo querida...não te deixes ir abaixo!!!

Beijinhos grandes