Eu sempre tinha a minha razão:( | De Mãe para Mãe

Eu sempre tinha a minha razão:(

Responda
8 mensagens
Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Infelizmente eu tinha razão, não estou grávida:(
A médica disse que os nervos do casamento, andar de avião, mudança de clima influenciaram o meu sistema!
Eu já sabia, eu não sentia que estava grávida.
Fiquei muito triste, chorei, mas hoje estou e melhor. Vou fazer o que uma Grande Amiga me disse :"Não podes levar a tua vida a pensar em engravidar" e ela tem toda a razão.
Há-de vir...vou esperar mais uns 6 meses, se não acontecer fazemos exames para vem se algum de nós tem algum problema!
Beijinhos a todas e obrigado pelo apoio todo que me deram.
Mas eu vou continuar a aparecer eheheheh, não se livram de mim ehheheheh!
CatyJoão eu não te disse que ia fazer-te companhia??
Bjssssss

angelaantunes -
Offline
Desde 23 Abr 2007

nao fikes axim linda pois se nao foi desta pode ser no mes seuinte pensa sempre axim nao desanimes a medica ate pode ter razao o te organismo com isso tudo do casamento ede andares de aviao fez com que te atrasa-se a mestruação pensa positivo linda e muita força linda.olha tipo eu a minha mestruaçao esta p vir esta semana mas teho tido sintomas mas tb penso axim se n consegir desta é uma nova etapa ke se aproxima sempre k espirito em cima pois se desiludimos pior é.

Eijokas linda e força conta comingo para o ke precisares

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Calma miga, não podes ficar assim pois o nosso psicológico afecta mto o nosso corpo, tenta descontrair e não pensar mto nisso, sei q é difícil mas tenta e vais ver q qd menos esperares tens um "feijãozinho" dentro de ti.

Jocas grandes

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Mikas!
Ainda nao foi desta, mas es uma recem-casada, ou seja é da maneira que vais aproveitando o teu maridinho ao máximo até a chegada um dia do filhote!
A tua melhor amiga deu-te um excellente concelho: nao fiques presa ao facto que quereres ficar gravida, vai treinando, e deixa a natureza fazer o seu trabalho... Vais ver que um dia o Red deixa-te em paz para 9 meses!!
Um grande beijo!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

nina23 -
Offline
Desde 11 Dez 2007

Apesar de tudo, e acima de tudo é muito bom que a tua saude tambem esteja bem, k apenas tenam sido influencias no teu sistema.
Tem calma, aproveitem cada dia os dois.... Um filho é uma dádiva, mas a tua vida tambem o é!
Tenta viver bem, sem pensar sempre no próximo mês, sem pensar sempre se foi desta!!!!
Oh minha linda.... calma e força, o casamento é tao perfeito, goza o k tens.
Não estejas ansiosa.
Uma beijoca.....

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

A tua amiga tem toda a razão. Aproveita a vida. Quando vier toda a gente saberá que será a coisa mais desejada do mundo!!! Força amiga e nada de desanimar.

Beijos

Tânia

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

OLHA FAZ AQUILO QUE TE DIGO E N FAÇAS O QUE EU FAÇO. DIGO ISTO PK VOU TE DIZER QUE A ANSIEDADE E O NOSSO PIOR INIMIGO E EU ESTOU SUPER ANSIOSA PK O MR.RED AINDA N APARECEU. MAS MINHA QUERIDA VAIS VER QUE QD MENOS ESPERARES TENS UMA LINDA PRENDA. BEIJOKAS E MTA FORÇA

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Não te deixes ir abaixo...tenho a certeza que esse dia vai chegar...torço muito!!! Sorriso

Beijinhos enormes