O que vão oferecer ao vosso maridinho neste Natal? Vejam se gostam do meu presente... | De Mãe para Mãe

O que vão oferecer ao vosso maridinho neste Natal? Vejam se gostam do meu presente...

Responda
39 mensagens
bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

O Natal esta a aproximar-se e eu continuo sem saber o que comprar ao meu marido.
Como devem imaginar, ao longo de quase 6 anos já lhe dei de tudo. E este ano estou sem ideias.
Ajudem!!!

O que compraram aos vossos maridinhos? Pode ser que eu "copie" alguma ideia.

Obrigado minhas lindas.

Sobre bela

*Bela e Laura*

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

E QUE TAL UM PERFUME... OU UMA CAMISA... OU ENTAO ATE UMA GRAVATA SE ELE USAR... TENS QUE DIZER O QUE E QUE JA LHE DESTE PARA NOS SABERMOS E PARA PODERMOS TER IDEIAS.

BEIJINHOS MINHA LINDA

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

eu dei ao meu uma pista de carros ...começa-se a ficar s/ ideias... sim... ele ja a usou...eheh

que tal uma langerie de natal e um laçarote?? eheheh

para os dois claro...:)

bjinhos

summer_bride -
Offline
Desde 01 Out 2007

Eu para o meu marido além de 2 outras prendas, comprei um casaco de desporto e vou mandar estampar uma foto com o passatempo dele... (O conjunto de lingerie também comprei mas em vermelho, vou fazer de Mãe Natal ;))

Em relação à caixa de relógios foi o k lhe ofereci no Natal passado, comprei no El Corte Ingles e ficou por menos de 24eur com espaço para 16 relógios, várias cores...

Espero ter ajudado

Adriana Magalhães -
Offline
Desde 25 Out 2007

Meninas vão escrevendo o que se forem lembrando pf. Estamos a 1 semana do Natal e ainda me faltam presentes pro marido. Ainda por cima ele faz anos no dia 25 de Dezembro!! Portanto é tudo a dobrar! Espero por mais sugestões Piscar o olho

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

ele nao vai gostar, o homem vai amar, ou melhor delirar msm.
Vai ser giro vai a laurinha vai ganhar um maninho.
Bem eu pr o Nuno comprei uma coisa k nao lhe passa pela cabeça, comprei-lhe a PSP ele vai gostar msm

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Eu este ano, uma das prendas que vou dar ao meu pikeno é uma caixa para arrumar relógios...ele faz colecção Sorriso

Bjoka

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Como já disse já estamos juntos á seis anos, já passamos por muitos natais, aniversários, S. valentin's, e putras datas importantes. Já lhe dei de tudo:
- roupa(calças, camisas, camisolas, um roupão,...)
- calçado
- Perfumes
- Relógios (já lá vão 3!)
- Livros
- O carro dele em tamanho pequeno
- artigos relacionados com o FCP (caneta, camisola personalizada, boxers,...)
- Uma pulseira

Como podem ver, as ideias já estão esgotadas.

Preciso mesmo da vossa ajuda. O natal já é daqui a uma semana.

Sobre bela

*Bela e Laura*

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Eu este ano estava com o mesmo problema mas já se resolveu. Ele queixou-se que já tinha lido os livros todos lá de casa e, mais um ano.... mais livros.

Eu então acho que já dei mesmo um pouco de tudo... (já lá vão quase 14 anos...)

Ideias:

- DVD's
- Um instrumento musical (caso ele goste)
- Um fim-de-semana romântico numa terra por descobrir
- Um album com fotografias vossas desde pequeninos até hoje
- Uma tela pintada por ti para colocarem na vossa casa
- etc....

Espero ter ajudado

Beijos

Tânia

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Uma bela sugestao, bem diferente do que ja possas ter oferecido Gargalhadas
Vai ao site avidaebela.com no topo vens a opçao ZEN e verás la muitas coisas boas, entre uma delas um Pack ( proprio de presente) com uma massagem "just for man" que eu ja ofereci e o meu marido ainda me fala nisso hoje ehehehe tens la vários preços eehe
Tens de ter em conta onde podem ser feitas porque ha por todo o pais ehehe pesquisa ha la coisas fantasticas eheh

beijos
natacha
Eu vou oferecer uma viagem a Paris em janeiro Sorriso

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Recomendo te chocolates, mais propriamente chocoletegram ( http://www.chocotelegram.com.pt ) . Sao sim chocolates, mas nao sao chocolates ''normais''... sao originais, unicos,personalizados e originais!

Vá um beijo e boa escolha

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

ESTA DIFICIL... O QUE E QUE PODES DAR.... OLHA EU UMA VEZ OFERECI UNS BOXERS ESPECTACULARES AO MEU MARIDO MAS PUS DENTRO DE UMA CAIXA EMBRULHADA E LA DENTRO ENCHI COM BILHETINHOS DE AMOR ELE TEVE QUE ABRIR E LER TODOS ATE CHEGAR AOS BOXERS ACHO QUE E UMA IDEIA EXCELENTE.
BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Ao fim de 7 anos as ideias já se esgotam Sorriso mas nós damos sempre um jeitinho!!
Este ano vou-lhe dar um leitor de DVD portátil que ele tanto me pede, calças de ganga (porque nunca tem nenhumas em estado aceitável) e uns botões de punho em ouro branco com uma clave de sol (mas esta é prenda de casamento) ele é músico.
Mas, a verdade é que ainda ando à procura de mais qualquer coisinha. Gosto sempre de lhe dar coisas práticas e que lhe façam faltam, mas também uma coisinha mais a puxar para o emocional. Essa é a parte que me falta!!
Vou andar de olho no teu post para ver se me ajuda também.
Beijinhos

Maria Luís

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Eu já lhe comprei uma camisa, uma camisola, um cachecol e uma placa de matricula personalizada. Mas queria mais qualquer coisa, mas não sei o quê.
É ai que entram as nossas amigas com as suas sugestões.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Este Natal vai ser especial demais Sorriso o primeiro de casados :)))
Eu resolvi oferecer uma viagem a Paris ( a terra natal dele, que ja nao vai la a 15 anos) e em Janeiro como ele faz anos dia 9 marquei para esse dia a viagem( e como prenda de aniversário ofereci a todos ( pais , irma e cunhado ) a Viagem como prenda de aniversário para ele, mas so saberá no aeroporto na sala de embarque qd eles entrarem ehehe VAI-LHE CAIR TUDO ehehehe ir jantar com a familia em paris no dia de aniversário será para nunca esquecer ehe
Natacha
Agora eu faço anos no dia 24 vamos ver como será... ele é sempre original demais eheheheh
Sem contar que este ano JA TEMOS PRENDAS PARA O BEBÈ ehehehe todos compraram , e nós tb sem mostrar ao outro ehehe

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

mais ninguem me ajuda?

Por favor!!!!!!!

Sobre bela

*Bela e Laura*

STelma -
Offline
Desde 19 Set 2007

Olá Bela,

pois realmente é complicado uma pessoa já nem sabe o que ofereçer, mas por exemplo um cheque-prenda da Fnac, há sempre lá tanta coisa que normalmente os homens gostam. Mas também não sei se é este género de prenda que pretendes dar!

Jinho e boa escolha

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Que tal um fim de semana romântico??? Uma estadia num spa (agora apanhei-lhe o gosto e não quero mais nada) só no relax!!
Se ele é tão fã do Porto que tal uma ida à Invicta com direito a uma visita ao estádio e um jogo???
Irem tomar pequeno almoço a Paris??? Álbum com os vossos melhores momentos?
Mas isto é tudo para os dois!!
Uma coisa mais pessoal, só para ele ... livro? chocolates afrodisíacos? umas peças para o carro - volante de madeira, manete das mudanças personalizada??
Volto mais tarde quando tiver mais ideias!!!
Beijinhos

Maria Luís

Anel -
Offline
Desde 29 Out 2007

Oferecer um fim-de-semana é uma ideia bem relaxante.
Nem é preciso gastar muito dinheiro.

Vou pensar nisso!

Anel

Sobre Anel

Anel

ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

meninas a vossa ajuda.... onde posso ver isso de um fim de semana so para nos os dois e um sitio especial somos de lisboa preciso de ideias please
beijos

ana e mica

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Podem ver as Pousadas de Portugal, são um bocado carotas mas lindas!!
Meninas centro e sul, sempre podem ir até Coimbra (lago dos cisnes), Sintra, Évora!!
Meninas do Norte, que tal Gerês, Trás dos Montes tem muitos lugares lindos!!!
Se precisarem é só apitar!!

Beijinhos

Maria Luís

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Existe um monte alentejano em Portel que adorei passar lá um fim de semana. Chama-se Monte da Boa Vista. Podem procurar na net que encontram de certeza. Bastante acessível e ainda por cima crianças até 10 anos não pagam. Também aceitam animais. Simplesmente espectacular!!!

Beijos

Tânia

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Fala-se da minha terrinha... cá estou eu...
Fim de semana no Alentejo nesta altura do ano, aconselho Monsaraz... simplesmente lindo...

bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

bern -
Offline
Desde 03 Maio 2007

Desculpem andar a espreitar e aproveitar algumas ideias. Mas será q me podes dizer onde compras-te a caixa para colocar os relógios. É q dava-me imenso jeito, pois lá em casa tb já s mtos. Eu já lhe ofereci 3 e ele a mim já lá vão 4. Só q acabam ás vezes por ficar em cima da mesa de cabeceira. Pelo q uma caixinha dessas daria mto jeito. espero notícias. Obrigado.
Já agora bela, uma ideia: q tal um conjunto de malas de viagem, dão sp jeito (isto é se ainda n tiver).
Bjnhs

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Obrigado pela ideia, mas o meu marido já tem, é que ele está quase sempre fora a trabalhar.

Mas obrigado na mesma minha linda.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Ó linda encontrei assim por acaso num catalogo de natal da Oriflame. Estava só a ver o catalogo que a minha colega aqui tinha e dei com aquilo...como já andava há muito tempo à procura e não encontrava nada de jeito. É castanha, dá para 6 relógios e tem a tampa em cima em acrilico transparente Piscar o olho

Bjoka

bern -
Offline
Desde 03 Maio 2007

Dava para colocares uma foto?
Esse catálogo é de alguma loja especifica, é q nunca ouvi falar. E já agora qual o preço?
Obrigada e bjnhs

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

A Oriflame é uma marca de produtos como a avon e outras que existem no mercado. A caixa está no catalogo de natal e custa 15€.
Foto nao tenho porque nao tenho o catalogo nem impresso nem digital Triste mas é qq coisa deste genero
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.caixasomni.com/imagens/...
A caixa por fora é forrada a uma especie de pele castanha e por dentro é aveludada, castanho claro e com almodafinhas em cada um dos buracos Piscar o olho

Bjoka

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Sou mesmo uma "azelha"...vejam lá que ainda não comprei nada de jeito ao meu amor!!! Sorriso
Só um jogo... Triste
E mesmo assim mandei comprar Sorriso

Amiga Bela queria muito sugerir...mas tb me faltam ideias Sorriso

Beijinhos

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Comprei um lingerie linda branquinha com meias ligas e na noite de natal depois de trocarmos presentes, sem ele saber vou trocar de roupa e apareço só com a lingerie e um laçarote no cabelo.

Acho que ele vai adorar o presente!!!

Sobre bela

*Bela e Laura*

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Ele vai AMAR...tenho a certeza Sorriso
Bela compra...parabéns!!!

Beijos