As minhas noticias | De Mãe para Mãe

As minhas noticias

Responda
13 mensagens
severina -
Offline
Desde 26 Nov 2007

Bom dia meninas.

Espero que tenham passado um excelente fim de semana...apesar do frio.
Primeiro de tudo...obrigada a todas pelo apoio e pelo carinho!

Diana, como correu a surpresa para o marido?!

Pois é, fui ao gin na 6.a feira e todas vcs tinham razão Sorriso
Vim de lá com um sorriso de orelha a orelha... está tudo normal!
Com 8 semanas e 4 dias, vi um esboço de brancinhos e perninhas e ... o coraçãozinho a bater! Sorriso Está a desenvolver.se muito bem.
Uma sensação única... que ainda hoje mantenho na minha retina.
O médico disse para não me preocupar com as cólicas... a não ser que sejam mto fortes ou haja sangramento.
O meu gin que é extremamente cauteloso e quando la fui com 5 semanas me disse para não dar a noticia a ninguem até vermos como a gravidez corria... desta vez disse.me que já posso ir comunicando e deitando algum fogo preso Sorriso
Tenho mais uma "carrada" de analises para fazer... pq não estava imune à toxaplasmose e tenho de repetir.
De resto... calma e descanso e uma vida normal!!!

Muito obrigada a todas... mais uma vez.

Muita saúde e beijinhos do tamanho do mundo***

Severina

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Boa!!! Noticias dessas é que precisamos!!!

Beijos

Tânia

Bekitas3 -
Offline
Desde 14 Set 2007

Bom dia!!!!!!

Que bom Severina!!!!!!Fiquei muito contente por ti!!!

Vês como tudo correu bem?? Pensamento positivo:)!!

Um grande beijinho meu e do Franscisco!!!

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Severina,

Desejo tudo de bom para ti e para o teu bébe. Eu tenho uma amiga que está grávida de 5 meses. Tenho acompanhado a gravidez dela, até porque andávamos as duas a tentar engravidar, só que a sorte bateu à porta dela mais cedo. É tão emocionante ver as ecografias!
Espero que tenhas uma gravidez calma e que tudo te corra bem.

Beijinhos
Ana

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Que bom ler coisas assim ..... :))) como vês tudo nao passou de um susto, podes pular de alegria está tudo bem Sorriso agora so nao podes é ir as compras dos azuis ou rosas ehehehe pois ainda te faltará algum tempo para saber se é ELE ou ELA eheheh
felicidades e já sabes, moinhas, pequenas dores , sao nada mais que a placenta a ganhar espaço, deixa-nos loucas de mal estar e preocupaçoes eehhe mas é sinal que ele tb está ai eehhe Sorriso
beijos
natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

nikaa -
Offline
Desde 26 Out 2007

È destas noticias que percisamos para começar a semana................
Ja fiquei um bocadinho mais bem disposta do que o que estava.........

Felicidades querida e agora toca a gozar essa gravidez, ja sabes é um momento unico das nossas vidas..

Beijinhos
NIKAA

Sobre nikaa

NIKAA

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Severina!!!
Fico muito feliz por ti!! Deve de ser uma sensação unica!! Espero tambem voltar da minha consulta com as mesmas noticias que as tuas! Tenho tanto medo que algo nao corra bem!
Um grande beijo para ti!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Oba oba Sorriso
Que bom...

Bjoka

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

CONCORDO PLENAMENTE COM O TEU MEDICO. N SE DEVERIA DIZER ATE AOS 3 MESES. NOS NA MINHA RELIGIAO E N SEI SE ACONTECE NA VOSSA TAMBEM SO DIZEMOS A FAMILIA DIRECTA. PAIS IRMAOS E SOGROS MAIS NINGUEM ATE AOS 3 MESES. PK HA SEMPRE O RISCO DE ABORTAR. FIQUEI MTO FELIZ QUE ESTA TD BEM E VAIS VER QUE VAI CORRER TD BEM. BEIJINHOS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Parabéns linda, agora é tomar conta do teu feijãozinho e ir dando noticias às tias.

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Tambem acho que nao se deveria contar... NO meu caso, so disse a minha mae, sogra e o meu irmao... Infelizmente os azares acontecem, nao que nao queira que as pessoas saibam, mas axo k se tivesse que passar por tal experiencia de perder o bebe, queria estar em paz com o meu marido, sem ninguem com pena, deixar o tempo curar as feridas.
Beijokas!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Que noticia tão boa!!!Parabéns!!!
Desejo tudo de bom para ti e bébé...

Beijos

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Tal como disse a Ana Lopes, vais adorar cada momento de ecografia que tiveres, eu fico sempre a espera desse dia com com sorriso gigante Sorriso e claro, choro sempre de emoçao, de alivio porque está bem :))... cada fase, cada cm de barriga, tudo tudo é sempre especial nesta fase, tanta coisa nova que temos o previlegio de viver Gargalhadas
Muita saude é o que te desejo a ti e ao pequeno que cresce em ti Sorriso
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?