a minha cabeça esta uma confusao ajudem | De Mãe para Mãe

a minha cabeça esta uma confusao ajudem

Responda
7 mensagens
ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

ola meninas, o q vou dizer se calhar nao faz o minimo sentido. entao é assim este mes o meu periodo veio 4 dias mais cedo e durou 7 dias qd so costuma durar 3. desde entao tenho sentido muitas dores de cabeça e sempre com o estomago embrulhado parece q passo o dia sempre meio indisposta. ja me disseram q posso estar gravida nao me importava nada nem o meu maridao. ele ja me disse para fazer um teste de gravidez mas nao quero fazer pois tenho receio da resposta q seja negativa. vou esperar mais um mes. tenho medo q tb estes sintomas sejam causados pela enorme vontade q tenho de ser mae. desculpem o desabafo mas nao sei o q fazer ou pensar.
bejos grandes a todas

ana e mica

nikaa -
Offline
Desde 26 Out 2007

Apesar de tudo tens que ter calma pois mesmo que estejas gravida não é bom andares nervosa porque se reflete no bebe..e se não estas esse nervosismo vai afectar o teu ciclo e ainda ficas mais confusa..
Porque não fazes ja um teste e se realmente não estiveres gravida, tentas para o proximo mes....
Tenta não andar nesse estado de ansiedade que so é prejudicial....

Beijinhos e se percisares de alguma coisa é so dizeres
NIKAA

Sobre nikaa

NIKAA

Lili_m -
Offline
Desde 25 Jan 2007

Estamos ctg...

Mesmo que seja negativo a atitude tem q ser a mais positiva possivel Sorriso

Todas vamos conseguir, temos que acreditar.

Beijocas,

Miriam

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Como entendo o que escreves e o que sentes!
Mas mesmo eu sentindo tal e qual o mesmo, vou tentar apoiar-te:) É sempre muito mais fácil dar-mos os conselhos aos outros não é verdade?
Tem calma linda que tudo correrá pelo melhor. Se deu negativo este mês, continua nos treinos que logo logo, quando menos esperares dá positivo:)
Quando mais andarmos stressadas menos hipóteses temos de ficar!
Enfim vamos tentar descontrair e aproveitar este mês tão lindo de Natal:)
Beijinhos

ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

obrigada linda pelo consolo. fui fazer um teste. estou no trablho e fui fazer aqui á farmacia do lado a resposta era o eu ja esperava NEGATIVO. enfim tenho de continuar a treinar.beijos grandes

ana e mica

nikaa -
Offline
Desde 26 Out 2007

Linda...
Eu sei o que custa ver um negativo....
Mas vamos la ter força....
E continuar a treinar.... As meninas aqui do forum querem muitos sobrinhos.lol
Quanto ao que te aconteceu o melhor talvez seja ires ao medico para ver se ta tudo bem..

Beijinhos
NIKAA

Sobre nikaa

NIKAA

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Tenta controlar tanta ansiedade...desliga um pouco...ás vezes faz milagres!!!
Não te deixes ir abaixo...descontrai!!!
Sei que é facil escrever quando não se passa connosco...mas...garanto-te que para mim não é nada fácil!!!
Desde que participo neste forum...é que tive a verdadeira noção como há muitas mulheres que anseiam muito uma gravidez e sofrem com isso!!!

Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?