VAMOS DAR UMA PALAVRA DE FORÇA A NOSSA QUERIDA AMIGA DIANA | De Mãe para Mãe

VAMOS DAR UMA PALAVRA DE FORÇA A NOSSA QUERIDA AMIGA DIANA

Responda
25 mensagens
nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

MINHA QUERIDA FIQUEI MTO TRISTE COM NOTICIA MAS DEIXO TE AQUI UM PEQUENO TEXTO COM MTO SIGNIFICADO. MINHA QUERIDA MTA FORÇA E BONS TREINOS QUE VAIS VER QUE JA JA ESTAS NOVAMENTE DE BEBE. ADORO TE MINHA LINDA.

AQUI VAI:

" EM UM INSTANTE VIVEMOS MOMENTOS DEINTENA FELICIDADE, QUE EM OUTRO VAI EMBORA.
FELICIDADE E DISSABORES FAZEM PARTE DO QUOTIDIANO. A GRANDE ARTE DA VIDA E FAZER DE UM SUBLIME INSTANTE UM GRANDE ENCONTRO COM A PAZ E A ALEGRIA. A VERDADEIRA ARTE DA VIDA CONSISTE EM SER FELIZ."

PORTANTO SE FELIZ MINHA AMIGA E MTA MTA ESPERANÇA. AS VEZES TEMOS MOMENTOS E NOTICIAS MTO DESAGRADAVEIS MAS QD MENOS ESPERAMOS SOMO PRESENTIADOS COM UMA NOTICIA MARAVILHOSA E E ISSO QUE TE VAI ACONTECER MINHA QUERIDA. MTA FORÇA VOU FICAR SEMPRE A TORCER POR TI. CHEGOU A HORA DE NOS CONTRIBUIRMOS TODO O AMOR E CARINHO QUE TU NOS DAS QD ESTAMOS MAL.
UM BEIJO ENORME COM MTA FORÇA. ADORO TE MINHA AMIGA.

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Mas é claro que eu tinha que ser um elo desta corrente que estamos a formar. Em momentos bem dificeis destes ultimos tempos, apesar dos problemas dela a Diana teve sempre uma palavra amiga, uma mensagem de carinho para comigo.
Neste cantinho especial onde nos encontramos todos ou quase todos os dias, distância é apenas uma palavra sem sentido, visto que estamos unidas nos bons e maus momentos, caracteristica para mim que representa a verdadeira amizade.
Querida Diana estamos todas a torcer por ti e a desejar-te apenas o melhor.
Um beijinho grande para ti e um daqueles abraços que embora dados na distância, nos fazem sentir tão perto Sorriso

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Faço das palavras das nossas amigas as minhas palavras. Tudo acontece por alguma razão e logo logo a seguir vem a recompensa do que nos acontece de menos bom. Vais ver que antes do que tu pensas já vais andar a partilhar connosco as tuas aventuras e a vinda ou não do Mr. Red.
Adoramos-te, estás sempre do nosso lado e sempre pronta para nos dar uma palavrinha amiga. Até mm nesta situação por vezes eras tu que nos davas força.
Estamos aqui para tudo aquilo que precisares.

Beijocas grandes

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Amiga Diana mta força

pensa que vai passar depressa e brevemente estarás gravida novamente, ai tantos mente...
Bem, tou a ver que somos todas mto choronas, sabem eu choro a ver a família superstar, qd cantam alguma musica bem e q eu gosto eu choro, o meu marido farta-se de gozar e a minha filha tb já olha para mim com uma cara do tipo "então mãmã que se passa"!!!

Beijinhos para todas, mas hoje é um especial para a Diana

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Viver é a felicidade das nossas vidas e como a nossa vida é eterna temos que aproveitar e dar valor a cada momento que passamos. O sofrimento, infelizmente, tb faz parte do longo caminho que temos que percorrer.
Aprende isto:
Sou bonita, alegre e forte
Tenho Amor e muita sorte,
Sou feliz e sorridente
Porque vivo eternamente:)
Beijinhos muito grandes e fé muita fé:)

CatyJoão -
Offline
Desde 14 Nov 2007

O que é que eu digo????? As minhas amigas já disseram tudo e de uma maneira.....já estou a chorar....mais uma chorona.

Diana linda mais uma vez para te dizer: obrigado por existires, obrigada pelo apoio....agora quem te apoia somos nós. Tens uma familia linda....neste momento "agarra-te" a eles com todas as tuas forças, que a força, o carinho e o amor que eles tem por ti, vai ajudar a curar essa ferida. Beijinhos do tamanho do universo

NUSRAT: Só uma pessoa linda e com um grande coração como tu para te lembrares desta corrente e que palavras tão bonitas. Obrigada por existires és linda. Beijinhos

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Força! Nada de ir abaixo. a dor é muita, bem o sei.

Pensa que tens o teu maridão, a tua pulguinha, a família e amigos a apoiar-te.

Um grande beijinho

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Realmente voçes.........sem palavras mais uma vez.
Obrigada minha amigas por tudo o que têm feito por mim, pois têm sido todas muito importantes.....todinhas aqui do nosso cantinho.

Hoje não estou bem.....depois do almoço deitei muito sangue... por um lado espero que já esteja tudo limpinho, por outro é uma dor........pois é, sei que não estão habituadas a ver-me assim, mas hoje não paro de chorar e fui abaixo amigas......desculpem.

Beijokas e muito Obrigada a todas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Vou-te ser mto honesta, se realmente havia um problema com o teu bebé e o teu corpo o está a rejeitar...amiga, custa dizer isto, mas...melhor assim...Digo-te isto porque trabalho num lar com pessoas com defeciencia...é mto duro para mim ver k kd os pais já cá n estão, a familia dos meus meninos os despeja no lar e nem na Noite de Consoada os vai buscar...Nunca sabemos o dia de amanhã, e eu k nunca pensei dizer isto, depois de começar a trabalhar numa CERCI digo, eu n seria capaz de levar uma gravidez avante sabendo k o feto teria problemas, não é pelo sofrimento causado de ter assim uma criança, não é, pois ele n existe, temos na instituição mães felizes e orgulhosas das suas crianças especiais, mas pela incerteza do futuro destas crianças depois dos pais já não estarem presentes.
Tenho 23 anos e uma utente de 30 k m chama "mãe" e derreto-me toda, sou uma "me" emprestada e adoro o k faço, tomo conta deles, trato das refeições, dos banhos e das brincadeiras e sp com um sentimento de realização enorme!!! Mas dói mto qd chega à Páscoa, ao Natal e a familia k eles tanto esperam n aparece...nem dos aniversarios s lembram...Cheguei ao cumulo de ir para o hospital com um dos meus meninos numa folga, pk à familia "n dava jeito".
Diana nunca saberiamos como seria o futro desse teu feijãozinho, mas n era este de certeza k lhe tens destinado em sonhos!
Adoro-te linda, desculpa o testamento, mas é a realidade dos meus meninos e tu n queres isto para os teus, pois n?
Portanto pensa em descansar, cuidar de ti, para voltares aos treinos e criarem um feijãozinho perfeito, que vai germinar dentro de ti e ser criado numa familia sã, com amor, carinho e tudo o que uma criança merece.

beijo grande e um abraço apertadinho

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Com os olhos cheios de lagrimas te escrevo a agradeçer essas palavras maravilhosas e que realmente me chocam....tens toda a razão, eu agradeço todos os dias o facto de o meu corpo ter rejeitado um bebé que não estava perfeito, mas hoje cai na realidade e estou a sofrer, tenho tido o apoio de todos...especialmente do meu marido, dos meus amigos, da minha sogrinha maravilhosa e de voçes todas amigas especiais, mas mesmo assim hoje estou em baixo, mas conheço-me e sei que amanha já estou bem.

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Sou uma chorona......mas demais, até a rir eu choro, nos filmes(até desanhos animados), quando vejo um animal na rua abandonado, uma mãe a bater com força e a gritar com o seu filho, com as noticias, com as novelas( quase todos os dias), quando ralho com a minha pulguinha e vou deitar-me zangada com ela, quando leio os vossos comentários....enfim...chorona compulssiva.

Beijokas
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Eu choro a ver o national geografic !!!! (achas normal???), a ver a operação triunfo (quando um sai todos choram) a ver filmes e programas daqueles que ajudam familias que não têm as casinhas em condições de se viver...
também sou uma chorana...
bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Choras a ver o National Geografic!!!!

Eu nem posso ver, só quando está a dar um documentário assim mais soft...eheheheheh

Acho que é muito bom chorar nesses momentos, doi o coraçãozito..... mas faz bem

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

É ridiculo mas é verdade. O meu marido farta-se de gozar comigo (a brincar é claro).
E na Operação Triunfo... não falha uma semana que eu não acabe a chorar com eles todos. Não sei o que é mas a tristeza deles é tão grande que passa cá para o meu lado.
Enfim... doidices minhas...
bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Bem tou a ver que somos todas umas choronas!!! Tambem sou, qualquer coisinha e lá vem a lagrimazita...
Mas sabes Diana, até faz bem chorar, deitar para fora toda a magoa em vez de ficar cá dentro... E eu sei que es uma mulher forte, e que vais ultrapassar isto, não tenho duvidas!!!
Um beijo enorme!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Não tenho tido tempo para estar por aqui a "tempo inteiro", mas nos teus post's tenho de deixar o meu ombro... Mas chega de chorar Piscar o olho
Não, estou a levar para a brincadeira... chorar faz bem à alma. A sério...
Beijinhos e espero que fiques bem rapidinho...

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Que palavras terei para escrever quando não as encontro? Desde que comecei a frequentar o forum que foste uma das pessoas que mais me ajudou nos momentos difíceis. Tudo se tornava mais leve, mais suportável. No mês passado quando o mr. red apareceu as palavras de todas e, principalmente as tuas, deram-me força para me reerguer e sair da depressão que se estava a apoderar de mim... e encarar a vida de frente sem esperar nada em troca porque sei que um dia o sol também irá brilhar para mim. Muito obrigada Diana e obrigada a todas vocês.

Diana.... os fortes também choram, todos choramos. Seja de alegria ou de tristeza. Chorar faz bem à alma. Esta frase pode parecer estranha mas é verdade. Chorar liberta o que vai no coração e torna-nos mais fortes. Acho que deves chorar à vontade. Diana tu és uma das grandes Mulheres deste forum e nunca te poderás esquecer disto. És aquela que está sempre presente nos bons e nos maus momentos. Aquela que nos acolhe, nos abraça virtualmente e nos respeita. És uma das raras pessoas que ainda tem um coração gigante!!!

Vais ver que mais cedo ou mais tarde vais estar de volta aos treinos (grandes loucuras!) e comunicarás o teu novo positivo.

Sabes que estaremos sempre aqui para ti. Contigo, sempre, nos bons e nos maus momentos. Força linda!!! Todas sabemos que tu és capaz!!!

Beijos grande (e desculpa o testamento, apesar de ter muito mais para dizer)

Tânia

Jo -
Offline
Desde 04 Abr 2007

Desejo que este tempo de dor que se apoderou de ti passe rápido...é bom chorar e ajuda a purificar a tua alma....Chora tudo para recomeçares do zero uma nova etapa.

És novinha e tens muita vida pela frente...mereces muito ser feliz por tudo o que já consegui ver que realmente és...tem paciência e encara com a maior naturalidade possível o que te aconteceu e que infelizmente tb acontece a muita gente. Deus sabe o que faz e está lá em cima a olhar por ti...acredita e tem fé...Depois de tudo isto o teu organismo vai ficar preparado para receber a benção que tanto anseias...

E como já alguém o disse e que tb já vi aqui pelo fórum...Deixo-te um dos poemas mais lindos que já li e que para mim diz muito....Um beijo com muito carinho e muita força...Sabes bem que podes contar comigo....

Pegadas na areia
Uma noite eu tive um sonho.

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos do meu viver.

Isso entristeceu-me deveras, e perguntei
Então ao Senhor.
"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez
que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho mas, notei que
durante as maiores atribulações do meu viver
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque nas horas que mais necessitava de Ti,
Tu me deixastes."

O Senhor me respondeu:
"- Meu precioso filho. Eu te amo e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que EU,
nos braços...Te carreguei."

Anymafesta:

Joana, és linda mulher por dentro e por fora...nunca concordei tanto com certas palavras como com as que deixaste...Deus há-de recompensar-te por todo o amor e carinho que dás a seres humanos tão especiais...o teu comentário deixou o meu coração cheio de amor e revolta...Admiro-te mulher....como é possível acontecerem esse género de coisas hoje em dia...sem comentários...

Judite Rodrigues -
Offline
Desde 16 Jul 2007

Ola Diana
Espero que hoje te estejas a sentir melhor.Depois da choradeira de ontem.
Agora tens de levantar a cabeça e ficares em forma depresa para poderes voltar aos treinos.Pois como tu disses-te ja tens saudades de fazer amor com o teu marido.
Beijinhos e ja sabes se precisares de um ombro para chorar, desabafar .... eu tenho dois e estao disponiveis para ti.
Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Filhotes:

André- 26/02/2003
Pedro- 27/11/2008

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Mau, daqui a pouco isto é a corrente da torneirinha Sorriso
Era suposto tar tudo a tentar fazer a Diba sorrir. E para a Diana se conhecer melhor:

D is for Dramatic
I is for Ideal
A is for Abstract
N is for Naive
A is for Adventurous

epaaaaaaaaaaaa afinal tens mesmo a "veia torneirinha" (Dramatic) Sorriso
Fora de brincadeiras, como podes ver até pela definição do teu nome se percebe que és um ser de elevada "inner beauty".

Bjoka

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

DEUS VAI TE RECOMPENSAR POR ESTE SOFRIMENTO QUE ESTAS A PASSAR. EU SEI DISSO E TB PEÇO A ELE PARA QUE A MINHA FAMILIA MARIDO E VOCES MINHAS AMIGAS TENHAM TD DE BOM E QUE NUNCA SOFRAM.
AH!!!!! SO PARA VOS DIZER UMA COISA A MAIS CHORONA DAS CHORONAS SOU EU.... CHORO POR TUDO E POR NADA.... N SEI ONDE E QUE EU VOU ARRANJAR TANTAS LAGRIMAS... LOL.
BEIJOKAS GRANDES MINHA LINDA. MTA FORÇA

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Ainda bem que estou aqui sozinha, pois ao ler tudo aquilo que as nossas amigas escreveram as lágrimas escorrem-me pela cara abaixo.
é incrivel, como pessoas que nunca vi, podem ter uma importancia na minha vida! falo de vocês como se vós conhecesse desde sempre. Sempre que uma de vós esta bem, eu fico feliz, sempre que uma e vós está mal, eu fico triste. Vôces são minhas amigas, são grandes amigas. Só tenho pena de não vos conhecer pessoalmente.

Diana, não o vou negar, chorei quando li o que te tinha acontecido. Mas o que mais interessa neste momento é que tu fiques bem. O teu marido, a tua pulginha, a tua familia e até nós precisamos de ti.
Tu estas sempre presente quando presisamos. É sem a menor dúvida aquilo a que se chama uma VERDADEIRA AMIGA!
Agradeço por te "conhecer"

Eu tambem sou uma chorona, e então desde que ando em treinos ainda fiquei pior. Eu choro ao ver os outros chorar, imaginem! Mas chorar faz bem. Ajuda a aliviar.

Um beijo do tamanho do mundo para ti Diana, e para vôces todas.

Sobre bela

*Bela e Laura*

paloma -
Offline
Desde 30 Nov 2007

diba ao ler agora o teu comentario deu me um aperto no coraçao e fez me tb chorar pois quando o medico me deu a noticia que teria de abortar pk o meu bebe estava morto eu fiquei fria nao disse nada todos estavam tristes mas eu nao tinha reaçao..............mas quando estava sozinha chorava muito e cada vez que leio tudo pelo que estas a passar lembro me do que me aconteceu e choro...choro com muitas saudades...... choro por nao o sentir......e saber que nenhum outro bebe vai substituir o que perdi e o amor que lhe tinha vai ser sempre dele.............bjinho fica bem...........

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Diana
Todos temos na vida uma missão, às vezes demoramos ou nunca chegamos a perceber qual é. A tua parece-me claramente que é fazer os outros felizes, acarinhar os que mais precisam, enfim:ser amiga.
Como tal, certamente essa felicidade que dás aos outros vai retornar a ti sempre.
Pensa nisto, quando estiveres em baixo.
TU MERECES SER FELIZ E VAIS SER CADA DIA MAIS.

BEIJOS
Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Afinal estou mais tranquila...Não sou a unica chorona!!!
Então ultimamente tem sido demais...pareço uma autentica fonte!!!

Amiga Diba...não tenho mais palavras...És um ser humano fantástico...nunca deixes de o ser!!! Sorriso

VIVA A DIBA!!!

VIVA...VIVA...VIVA!!!lol

Beijinhos de quem te traz no coração