Negativo:( | De Mãe para Mãe

Negativo:(

Responda
54 mensagens
Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Olá meninas,

Deu negativo e o que mais me revolta é que eu sabia que ia dar negativo:(
Tou zangada, revoltada, triste, apetece-me ir lá fora e dar uns gritos.
O que me mete medo é que eu agora andava tão certinha (mr.red há uns 8 meses que vinha que nem um relógio) e agora?? Será que voltei a ser irregular???
Sinceramente tou a começar a ficar farta, todos os meses a incerteza, hrrrrrrr. Vou-me desligar tem de ser.
OLhem vou é pensar no reveillon e no novo ano Sorriso
E tu Luisab???DEu positivo??
Beijinhos

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Sim o meu deu positivo....

Não há possibilidade de teres feito muito cedo? Eu fiz na passada sexta e tive um negativo... agora repeti e tive o positivo...

Enquanto "ele" não aparecer há esperança miga!!

Beijinho grande....

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Mikas
ainda não apareceu?

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Bom dia a todas!!
Na sexta não consegui aceder ao forum estava sempre bloqueado!!!
Não fiz o teste, vou hoje ao médico como vocês sabem. Não é medo por não querer, É CLARO QUE QUERO E MUITO,mas não sei porquê continuo a achar que não estou. Pk será?? Secalhar é pk não estou mesmo:S
A minha barriga incha, depois desincha, volta a inchar...a vocês meninas grávidas tb acontece isso? E os peitos? Notam alguma diferença nos vossos peitos? Os meus estão rijos, mas não me doem nem estão maiores!
Hoje á noite já fico esclarecida...depois amanhã venho logo logo aqui contar:)
Beijinhos a todas vocês que me têm apoiado:)

STelma -
Offline
Desde 19 Set 2007

Mikas,

não desamines!! A Luisa tem razão podes ter feito muito cedo, espera mais uns dias se o Mr. Red não aparecer faz outro teste! Boa sorte

Jinho

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Não fiques triste!
Quando menos esperares lá tens o teu bebé a crescer dentro de ti! Eu sei que é facil falar, mas tens de ter calma.
Eu sei que é dificil ver o negativo, eu sei que é dificil ver que ainda não foi este mês, eu sei que se chega a um ponto é que parece que nunca vamos conseguir...
Mas vamos conseguir, vamos TODAS ter os nossos bebés, umas com mais treinos outras menos, mas vamos TODAS ser mães.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Não andas distraida... só fiquei a saber ontem à noite...

Adorei o teu postal... já pus os meus no correio...

Beijinhos....

tramos -
Offline
Desde 09 Nov 2007

Então Mikas? Desanimar é que não!!! Tou com elas!!! Enquanto não te aparecer há esperança. Pode ser que seja um falso positivo. Faz isso: concentra-te no natal e na passagem de ano e pode ser que tenhas uma surpresa. Mas nunca te esqueças de uma coisa... nós estamos sempre aqui contigo, amiga.

Beijos e quero ver um sorriso.... vá!

Tânia

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Mikas!
nao fiques assim... A tua vez há de chegar!! Quem sabe se nao vais começar o novo ano 2008 com uma boa noticia???
Já agora fizeste o teste com quantos dias de atraso?
Tenta nao pesar nisso, a tua vez há de chegar!
Um grande beijo!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Obrigado pelas vossas palavras, vocês são todas umas queridas:)
Tou triste mas tou feliz pela Luisa, pk parecendo que não é como se ela conseguiu é porque é possivél. Os nervos, a ansiedade, os testes é tudo normal;)
Ele vem qd tiver que vir eu acredito plenamente nisto.
Obrigado

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Obrigado pelas vossas palavras, vocês são todas umas queridas:)
Tou triste mas tou feliz pela Luisa, pk parecendo que não é como se ela conseguiu é porque é possivél. Os nervos, a ansiedade, os testes é tudo normal;)
Ele vem qd tiver que vir eu acredito plenamente nisto.
Obrigado

AnaRitaR -
Offline
Desde 13 Nov 2007

Mikas é muito triste eu sei... ainda na semana passada passei por isso... mas nao desanimes... se ainda nao te apareceu o Mr. Red.. ainda ha esperança...

Sabes o que é que eu fiz... estava muito em baixo... e segui os conselhos das nossas amiguinhas... agarrar-me à epoca natalicia... presentes, decoraçao da casa... aquele vazio que sentia cá dentro passou num instante... e ja estou pronta para os treinos...

Vais ver que tudo corre pelo melhor! Estou a torcer por ti!

Bjinhos
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

**********************************
Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss
**********************************

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Se o mr. red n apareceu, n desanimes, e linda se n for este mês, que seja para o próximo!!!
O importante é n desanimares!!!

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Ainda não me apareceu mas doi-me mt a barriga, muito mesmo.
Nem consigo carregar na barriga:S
Enfim...
Beijinhos

CatyJoão -
Offline
Desde 14 Nov 2007

Não desesperes, até ele não vir ainda há esperança. E se o pai natal não te antender pode ser por ser já velhote e está um bocado esquecido, mas pode lembrar-se logo no inicio do ano como prenda de 2008.
Eu estou a desejar que ele se lembre de mim, para o red não vir entre 13 e 15, já lá vão 6 meses.
E tu? quantos meses?
Beijinhos grandes e força linda
Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Não desanimes...
JÁ PARA OS TREINOS!!!!!
(brincadeirinha)

Um pouco mais a sério...se não aparecer...acho deverias fazer uma ecografia!!!

Luisab...MUITOS PARABÉNS!!!

Beijinhos

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Gostei da parte do velhote:)
Eu hoje tou muito melhor, o meu lindo deu-me mts miminhos ontem ehehheh. Veio a casa de propósito.
Um à parte: PATRICIA TREINEI EHHEHEHEH COMO TU MANDASTE EHEHEH.
Continuando a falar a sério, eu já ando nos treinos já nem sei, há uns 9 meses...
HOje e apesar do mr. red ainda não me ter vindo (doi-me mt os rins deve tar a chegar..), estou muito positiva. Cheguei à conclusão que temos que aproveitar a vida e vivermos felizes pois ela passa num segundo.
E tudo vem a seu tempo, temos que ter paciência e força para ultrapassar todos os obstáculos da nossa vida.
Beijinhos grandes

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Mikas
se ainda não apareceu não desanimes já!!
Eu qd engravidei, umas das coisas que tive foi uma forte dor de barriga, nada me caía bem e não me apetecia comer. Eu achava que era o período que estava para vir mas esperei 1 semana e nada até que decidi fazer o teste. Espera mais uns dias e se o período não aparecer faz novamente o teste.
Jocas

CatyJoão -
Offline
Desde 14 Nov 2007

Olá linda!
Gostei das tuas palavras, eu também penso assim, mas quando ele vem ando dois dias mesmo em baixo, depois começo a arrebitar para estár "inspirada" para os treinos.
Não sei se é psicologico mas tambem me anda a doer um pouco a barriga, secalhar vem no dia certo - amanhã.
Mas ainda tenho uma esperançazinha que o pai natal se lembre de nós e não venha nada.
Já fiz uma promessa, se não vier só faço o teste no dia de Natal.
Beijinhos fofinhos
Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

É amanhã o teu?
Pode ser que não Sorriso Era uma óptima prenda de natal.. mas se vier não fiques triste, começas com os treinos e novas posições olololol(tou a brincar).
Beijinhos grandes, calma muita calma:)

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Eu passei o fds todo com dor de barriga e com um corrimento acastanhado... tava mesmo convencida k era o mr. Red.
Mas não era!

Eu tinha feito um teste na 6ª e deu negativo voltei afazer na segunda ... e já sabes!!!

Porque é que não repetes o teste?

Ainda há esperança...

Bjs

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Eu também não ando com fome nenhuma, tudo o que como fico logo cheia. A única coisa que me consolo a comer é o pãozinho do meio da manhã, tudo o resto não me apetece:S
Hoje doi-me os rins Preocupado
Mas o mr.red ainda nada....
Vou esperar + 2 semanas...
Mas estou convencida que ele vem, não sinto nadinha. Já tive a barriga inchada, agora já passou. Não me doi os peitos. Não vou é muito bem ao wc, não obro normal!!!
Enfim!
Beijinhos e obrigado

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Tas tal kual cm eu.... excepto k tenho muita fome...

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Eu vou esperar + 2 semanitas...mas não acredito!!! Não sei porquê....
Bjs grd

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Não é preciso esperares tanto tempo para fazer novamente o teste se 2ª não houver novidades do mr. red toca a fazer novo teste, estou a torcer por ti.
Enjoos matinais tipo quebra de tensão não sentes??

Jocas grandes

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Mikas,
Não ligues muito aos sintomas. Eu devo de estar de 4 semanas, e nao sinto nada. A não ser aue nao tenho muita fome, como um pouco e fico logo "cheia". E no sabado tive um pequeno corrimento castanho, e dor nos ovarios (fiquei convencida que red estava a chegar !!!). Mas isso muda de mulher para mulher.
E sabes tambem, o nosso ciclo pode variar muito com o stress, tambem podes ter algum atraso devido a isso... Mas espero que nao, e que entretanto tenhas uma boa noticia para nos dar!
Eu sei que essa espera é horrivel, ficamos cheias de duvidas, e o facto de não saber é frustrante, mas tenta ficar calma!
Olha mas repete o teste se nao vier nada!!
Beijinhos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Não sinto nadinha!
Nada mesmo, nem sono, nem enjoos, nem mamas, nem nada ololol.
Eu continuo a dizer que com o stress do casamento ficou irregular!
Eu deixei de tomar a pilula há 3 anos mais ou menos e a partir dai nunca fui certa. De há 8 meses para cá estou super certinha, todos os meses vem que nem um relógio.
Como casei dia 17/11 penso que o stress poderá ter afectado não?
Ai ai sem stress ehhehe.
Beijos

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Como a Cristina diz não te agarres aos sintomas...
Eu não sinto nada.
Não te quero tar a dar esperanças mas se fosse a ti repetia o teste no fds.
Não perdes nada amiga...

Força e Boa Sorte

Bjs

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

ACREDITA QUE MELHORES DIAS VIRAO. N FIQUES DESANIMADA MTO PELO CONTRARIO FICA OPTIMISTA E CALMA. BEIJOKAS MTO GRANDES. ESTAMOS AQUI PARA O QUE PRECISARES.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Mikas -
Offline
Desde 17 Set 2007

Bom dia,

Ainda não apareceu!!!
Tou com stress, esta dúvida é horrivel.
Há 2 dias estava convencida que vinha devido ás dores de barriga, agora nem dores nem nada!!!Nem tenho sequer as olheiras tipicas do mr.red, nem a borbulha....
Queria ir ao médico, mas o meu marido pediu para eu ter calma!
Não sei o que faça...e hoje doi-me muito os bicos do peito:S
Beijinhos

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Espera até ao fim de semana, se não aparecer faz novamente o teste...