2 gravidez muito diferente | De Mãe para Mãe

2 gravidez muito diferente

Responda
5 mensagens
Lunask -
Offline
Desde 21 Jul 2015

Ola mamas estou na minha segunda gravidez e esta um pouco atribulada já tive um pequeno sangramento tenho muitas nauseas e tonturas mas o que mais me incomoda e uma dor chata no lado da virilha e ate parece uma pressão na vagina eu so tenho 8 semanas alguma mae ja passou por isto? A dor irradia da virilha para baixo so no lado direito. Tenho sempre a sensação que algo não está bem 😕

Kathy86 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Olá, eu tive no inicio da gravidez mas mais para os 3/4meses uma pressão na vagina e era mais quando andava, estava muito tempo em pé ou após relações sexuais, a médica disse que puderia ser os ligamentos ou então uma variz vaginal, andei assim umas semanas mas depois passou.. Coincidência ou não passou quando comecei a tomar magnésio que fortalece os músculos tira cãibras.. Mas pode ter sido coincidência.. Em relação a gravidez não ter nada a ver com a anterior isso é quase sempre assim também a minha primeira foi totalmente diferente, já os antigos diziam cada barriga é diferente.. Bj

mariasilva1994 -
Offline
Desde 07 Set 2016

Bem mama, por aqui também estou na 2°Gravidez e tem sido completamente diferente.

Noto que estou mais cansada, mais "fraca" nas pernas, sempre com sono, os vómitos são frequentes... Enfim

Do que ouço outras mamas falarem é que as gravidezes não são iguais.

Felicidades

Sh@rkinh@ -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Ola meninas,

Lunask, identifico-me contigo a minha gravidez anterior não teve nada a ver com esta uma vez que na anterior não tive qualquer sintoma, gravidez santa :). Desta gravidez tudo diferente, ainda ontem fui as urgências com uma hemorragia, e é super stressante passarmos por isso (principalmente tendo já eu tido um aborto), felizmente esta tudo bem com o bebe e nao se sabe a origem do sangue, pelo menos ninguém me disse. só sei k é de mim o problema e não do bebe(estou com 7 semanas), ando super tonta principalmente de manha, sem vontade de comer, e enfim muitos outros sintomas. A que ter calma que ainda temos um longo caminho pela frente e temos de pensar que tudo vai correr bem.
Felicidades para todas.

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Mais uma aqui! (dedo no ar).
Entao.... na minha primeira gravidez nao tive um unico sintoma, estive sempre cheia de energia e foi maravilhoso.
Nesta aqui... Ja estou no 5° mês e desde o primeiro dia de gravidez que tenho tonturas, enjoos, mal estar geral, muito cansaço, muito sono, e dores na barriga.
Isto... TODOS os dias!
Ora claro que ja estou fartinha!!!
Mas na primeira ecografia estava tudo excelente com o bebe, e nao tenho assim nenhum sintoma que possa considerar mais complexo/grave, como os sangramentos.
é aguentar!
nao nos podemos esquecer, que agora ja temos todo o cansaço acumulado de um primeiro filho.
E por isso que nos sentimos mais fracas.