2 aniversário - Animais | De Mãe para Mãe

2 aniversário - Animais

Responda
7 mensagens
MC e IA -
Offline
Desde 21 Ago 2016

Olá Mamys
o segundo aniversário da minha filhota tem de ser uma coisa curta, a minha segunda filha já anda cá dentro pronta a querer sair (se for como a irmã nasce às 36, esperemos que aguente mais um pouco), então decidimos que seria um lanche das 4as 7 mais ou menos para eu poder descansar e o pai orientar as coisas..
como é uma coisa curta nem sequer estava a pensar em temas nem nada mas ela este ano tem mais a noção das coisas, o que acham? uma coisa mais leve?? ela agora está na fase dos animais e ainda pensei mandar fazer um bolo do género a quinta com animais o que acham?
é a mesa como efeitava?? já alguma mamã fez a festa dos animais??
seremos a volta dos 23/24
obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Sendo absolutamente sincera: é verdade que a sua filha tem um pouco mais de noção das coisas com esta idade, mas acho que não é ainda a idade típica em que dão verdadeira importância a temas de festa. Elas querem é festejar e receber prendas. Sorriso Por isso, se o que vos dá mais jeito é ser algo simples, calmo e sem stress, façam isso este ano até para não estar ocupada a pensar em detalhes a que ela pouco vai ligar. Descanse o mais possível, não se sobrecarregue com o que não é importante, não sobrecarregue o pai e aproveite a festa. Sorriso

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Eu adoro fazer festas com detalhes, mas acho mesmo que só lá para os 3/4 anos é que vou fazer festa com “tema” até lá o pormenor vai todo para o bolo e chega!

Alexandra_BB -
Offline
Desde 27 Out 2018

Olá mamã, eu sou uma apaixonada por fazer festas. Posso aconselhar umas meninas fantásticas (com super preços) que sei que já fizeram festas com animais e que me fizeram a babyshower. Não precisei de me preocupar com nada e adorei o resultado. https://bebesebitaites.com/2018/08/17/babyshower-de-uma-galaxia-distante/

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Eu também nao ligo nenhuma a temas de festas. A minha vai fazer 4 anos e faco sempre um bolo decorado com o tema que ela gosta, mas tirando isso nao faco decoracao especial. Tenho uns guardanapos mais giros e já está. Ela quer é comer os bonecos que estao em cima do bolo, brincar com as amigas e nem das prendas fala.

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Olá,

No link do blog abaixo tem algumas ideias de festa de animais selvagens simples de executar.
Espero que ajude.

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

esqueci-me do link e só agora vi que já não vai a tempo do aniversário deste ano...de qualquer forma fica a referência:
https://www.nacadeiradapapa.com/2017/02/festa-aniversario-da-selva-01-de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?