1ª Consulta Infertilidade no Hospital Covilhã | De Mãe para Mãe

1ª Consulta Infertilidade no Hospital Covilhã

Responda
5 mensagens
SPiu -
Offline
Desde 12 Maio 2021

Boa tarde,
Alguém me poderia informar de como é a primeira consulta de infertilidade no Hospital da Covilha, Dr. Renato?
No meu caso, já tenho tenho todos os exames feitos (espermograma, HAM, Histerossalpingografia, etc..). E já agora, quanto tempo esperaram para o tratamento em si?
Muito Obrigada pelos esclarecimentos.

Desde 25 Jan 2021

Olá Sorriso
Eu tive a 1a consulta com o Dr Renato a 14 de Fevereiro de 2019. Também levei todos os exames e analises, mas o Dr apenas olhou por alto e mandou repetir de novo. Aliás aconselho o marido a ir com os 3/5 dias de abstinência e pode logo realizar o 1o espermograma o dr manda repetir 4 semanas depois. No nosso caso estamos a iniciar fiv nessa altura então o Dr Renato disse para qd soubessemos o resultado, se fosse negativo ligarmos a marcar isso tudo. Só em Junho começamos os exames e em Julho o Dr deu o diagnostico e disse logo que entre novembro dezemdro seriamos chamados. em outubro recebi em casa o palno de tratamento analises a reslizar, o marido novo espermograma e ficou tudo certinho.
Ah na 1a consulta tivemos consulta com o dr renato, com a dra cristina (psicologa) e com a sra enfermeira. São um equipa espetacular e super bem organizados. Fiquei mt bem impressionada!
Vai gostar mt e sentirá que esta a ser bem seguida, o Dr é mt sincero e frontal. Não nos ilude.

SPiu -
Offline
Desde 12 Maio 2021

Antes demais, Muito Obrigada pelo teu testemunho! Piscar o olho mas os exames que levaste eram recentes? No meu caso fiz todos este ano ainda...é chato ter de esperar para fazer tudo de novo.
Já percebi que conseguiste o teu positivo, muitos parabéns!! Foi lá?
Um beijinho e obrigada mais uma vez! Tudo a correr bem Piscar o olho

Desde 25 Jan 2021

SPiu escreveu:
Antes demais, Muito Obrigada pelo teu testemunho! mas os exames que levaste eram recentes? No meu caso fiz todos este ano ainda...é chato ter de esperar para fazer tudo de novo.
Já percebi que conseguiste o teu positivo, muitos parabéns!! Foi lá?
Um beijinho e obrigada mais uma vez! Tudo a correr bem

Era tudo recente, então eu ia fazer FIV nos lusiadas qd lá fui Piscar o olho tinha tudo fresquinho. Mas ele explicou que há certas analises que so aceita e confia se feitas lá. Não sei se já têm , mas a nos o dr passou geneticas tb o que é uma mais valia. Poupamos mt dinheiro nesses. Sei que é chato mas acreditem que vale a pena e vai correr tudo bem Piscar o olho
Infelizmente não correu bem , tinha indiacação de fazer ovodoação apenas tentamos fazer a fiv por nunca ter feito tratamento nenhum no publico e mesmo com baixa probabilidade poderia dar certo. Não foi o caso!O dr inscreveu-nos para ovodoação e foi impecavel ao explicar as nossas hipoteses. Aconselhou a ir ao privado visto querermos ter 2 filhos e assim qd me chamassem seria para o 2o. A fila de espera de ovodoaçao é superior a 3 anos!! Ainda só passou metade heheh mas bem agora tenho o meu pilinhas ,já não tenho pressa ;

SPiu -
Offline
Desde 12 Maio 2021

Olá Sorriso
Muito obrigada pela partilha da tua experiencia! Vamos ver como corre então Piscar o olho
Tudo a correr bem