Vestido de Noiva para Grávidas | De Mãe para Mãe

Vestido de Noiva para Grávidas

Responda
7 mensagens
CaeAn -
Offline
Desde 26 Jun 2007

Olá meninas, estou com alguma dificuldade no que toca ao vestido de noiva...

Vou casar já em Fevereiro e nessa altura estarei de 7 meses, mas não sei que vestido deva escolher, nem onde procurar, vivo no Algarve, se tiverem alguma ideia, ou foto de um vestido que "caia bem" com um barrigão por favor digam.

Beijocas e tudo de bom para voçês

Ana CC -
Offline
Desde 13 Maio 2007

Antes de tudo... PARABÉNS!

Caso no final de Junho e pesquiso muito vestidos de noiva. Por acaso não guardei imagens dos modelos mais apropriados a gravidas, mas a partir de hoje vou guardar as imagens para te poder enviar.

Duplos parabéns e olha que aqui no forum já vi fotos de noivas grávidas LINDAS!!!!!!!!!!!!!

Jinhos e boa sorte!

Ana CC

Ana CC -
Offline
Desde 13 Maio 2007

Olá outra vez CaeAn!

Vai ao site da Pronoivas WWW.PRONOIVAS.COM.

O modelo Pronoivas Niagara, Denver, Nierga, Nares, Derby tem o corte abaixo do peito que quanto a mim é um corte muito elegante.

Também no site da Pronoivas o Manuel da Mota tem o modelo Carla, Colina, Clara, Cobre... e à muitos mais modelos lindos.

Não te adiciono as fotos porque não as consigo gravar do site...

E isto é só para te iniciar na busca do teu vestido de noiva de sonho! Olha eu só não escolho para mim um modelo destes, porque como sou gorducha... ia parecer grávida!!! Hehehehe... e como não estou, não quero lançar o boato.

Jinhos e vai dando noticias.

Ana CC

Ana CC -
Offline
Desde 13 Maio 2007

Antes de tudo... PARABÉNS!

Caso no final de Junho e pesquiso muito vestidos de noiva. Por acaso não guardei imagens dos modelos mais apropriados a gravidas, mas a partir de hoje vou guardar as imagens para te poder enviar.

Duplos parabéns e olha que aqui no forum já vi fotos de noivas grávidas LINDAS!!!!!!!!!!!!!

Jinhos e boa sorte!

Ana CC

MLuis -
Offline
Desde 23 Out 2007

Neste caso será duplo parabéns!!!
Se calhar a melhor opção, visto que já vais ter um barrigão considerável, será um modelo de corte império que não aperta a barriga e além de confortáveis são lindos. Não tenho nenhuma foto, mas se encontrar coloco.

Felicidades

Maria Luis

Ana CC -
Offline
Desde 13 Maio 2007

Olá outra vez CaeAn!

Vai ao site da Pronoivas WWW.PRONOIVAS.COM.

O modelo Pronoivas Niagara, Denver, Nierga, Nares, Derby tem o corte abaixo do peito que quanto a mim é um corte muito elegante.

Também no site da Pronoivas o Manuel da Mota tem o modelo Carla, Colina, Clara, Cobre... e à muitos mais modelos lindos.

Não te adiciono as fotos porque não as consigo gravar do site...

E isto é só para te iniciar na busca do teu vestido de noiva de sonho! Olha eu só não escolho para mim um modelo destes, porque como sou gorducha... ia parecer grávida!!! Hehehehe... e como não estou, não quero lançar o boato.

Jinhos e vai dando noticias.

Ana CC

Saladas_Girl -
Offline
Desde 10 Abr 2007

Oi Oi!! Eu tb casei de 7 meses... e um barrigão do enorrrrrrme! Hehehe! É uma coisa maravilhosa!! Em relação ao vestido o meu não foi "especial para grávidas" foi um modelo normal, o vestido que eu escolheria mesmo que não estivesse grávida e que depois adaptámos e ficou excelente! Deixo-te aqui umas fotos para teres uma ideia de como ficou!!