Diário das Barriguinhas de Junho de 2008 | De Mãe para Mãe

Diário das Barriguinhas de Junho de 2008

Responda
13 mensagens
catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

Sugeria escrever-mos neste tópico as nossas consultas, partilhar-mos a nossa gravidez entre outros temas que dizem respeito ás barriguinhas de Junho de 2008.

catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

Eu tive consulta no dia 29 de Outubro. Na Clínica de Santa Tecla em Braga, sei que a data prevista é dia 24 de Junho de 2008. Eu e meu marido gostaríamos de ter uma menina, mas seja o que deus quiser, que interessa é que venha saudavél, com saude. E vocês barriguinhas de Junho? Beijinhos

celita -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Pois é, eu tb sou uma das barriguinhas de Junho...
Fui ontem para ir a uma consulta no meu Centro de Saude, mas o Sr. Doutor apenas consulta 2 pessoas por dia e eu ja n tive vaga. Sim, porque ainda há akeles que vao para a porta do Centro de Saude as 5.30 da manhã para ter consulta e o meu caso nao era caso prioritário para merecer ser vista nesse mesmo dia.
Portanto, vou ter q aguardar até dia 5/11 à tarde para ter "direito" à minha primeira consulta e tirar todas as duvidas que invadem minha cabeçinha. Desculpem lá tar a ser chata, mas estas coisas n me cabem na cabeça.
Enfim...
Eu e o meu marido queriamos uma Laura ou Iris, mas se vier um nino, será muito bem vindo e será amado da mesma forma.
Em principio a data prevista para o parto será dia 27 de Junho...
E pronto, mais novidade nao tenho....MAs assim que tiver estarei aki.
Bjinhos e felicidades a todas

celita -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Podias dizer-me o que se faz na primeira consulta?

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Olá

Eu também sou barriguinha de Junho de 2008 - DPP 18 Junho 08.

Já fiz a minha primeira consulta e já fiz as análises que a médica mandou. Também tenho estado a tomar acido folico.

No px dia 7 vou à 2ª consulta e pelo que a médica me disse já poderei ouvir o coração do bebe.

Beijocas

catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

A mim fez-me ja uma ecografia, mandou-me fazer análises, viu o tempo de gestação, falou sobre a alimentação e mandou-me tomar acido fólico. Falou cmg e cm meu marido. Bjos

catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

Celita como correu consulta? Bjos

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Olá a todas.

Infelizmente terei que abandonar o vosso fórum.

Já não sou barriguinha de Junho 2008…

Estava de 8 semanas e 5 dias quando na passada 4ª feira fui à consulta.

Pela cara da médica vi que algo de mal se passava e quando vi as lágrimas nos olhos dela mais triste fiquei, pois tive a certeza de que algo de muito mau se passava com o meu bebe.

Ao fazer a eco e quando a médica ligou o som do equipamento, olhei e vi uma linha recta onde o coração do meu bebe deveria estar a bater. O coração tinha parado!

Foi tudo muito mau, não tive perdas de sangue - tenho um aborto retido e amanhã faço curetagem no Hospital da Lapa, no Porto.

Estou cheia de medo, não tanto da cirurgia de amanhã mas mais de não conseguir voltar a engravidar.

Já tenho 35 anos e esta foi a minha primeira gravidez.

Mas na passada 4ª feira, a médica ao fazer a ecografia vaginal verificou que tenho quistos nos ovários - suspeita de endometriose. Mas como eu consegui engravidar logo da primeira parada da pílula a médica acha que depois de tratar dos ovários, poderei voltar a engravidar com facilidade. Será???

Agora, mais uma triste etapa na minha vida.

Será que não tenho direito à felicidade de ser mãe????!!! As vezes revolto-me com tudo e com todos...

Desculpem o testamento, mas escrever faz bem, solta esta minha angústia...

Um beijinho grande e a melhor sorte do mundo para todas.

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Ohhhh meu Deus, pq é que acontecem estas coisas.
Olha amiga, não sei bem o que dizer, mas quero que saibas que estamos aqui todas sempre prontinhas para ajudar e tambem quero-te dizer que agora é preciso ter muita força e logo logo, com o sinal verde da médica...treinar muito muito até o marido não poder mais.....força amiga
Beijokas muito grandes
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Ola Diana

Obrigada pelo apoio.

Ja estou em casa, após a curetagem que fiz esta manhã. Pelo que a médica disse correu tudo bem.

Agora e esperar pelo resultado do embrião que foi para análise..

Espero um dia voltar a falar com vocês neste forum.

Um grande bjinhos grandes para todas as futuras mamas.

Cris

veruskita -
Offline
Desde 07 Out 2007

força amiga...deve ser um momento bastante complicado,mas nós mulheres somos fortes,e vais ver daqui mais uns mesitos e estas aqui de novo cheia de novidades:)
beijocas fofitas..

catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

Olá isabel lamento o que aconteceu.
Força amiga, espero daqui a uns mesitos ver-te ja com bébé lindo. Beijinhos

catarina22 -
Offline
Desde 02 Jul 2007

Olá barriguinhas de junho como é que vocês estão? Novidades? Beijinhos Bom Ano 2008

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?