Acho que chegou a minha hora... | De Mãe para Mãe

Acho que chegou a minha hora...

Responda
14 mensagens
lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Olá mamas, solteiras, noivas,casadas, tudo bem convosco?
Hoje tinha de cá vir partilhar uma coisa convosco.
Eu sou a liliana tenho 20 anos, e estou em união de facto há dois anos. Tenho um homem maravilhoso o Miguel com 21, que me preenche por completo!
Hoje de mãnha aconteceu-me uma coisa que me deixou muito muito feliz! Já vivemos há algum tempo juntos e o Miguel sempre me dizia que filhos p já nao, que era muito cedo, só lá para os 30 e bla bla...lol... hoje de manha ele virou-se para mim e disse-me que queria ser pai, queria ter um bébé! Bem haviam de ver a minha cara de perplexa a olhar p ele, mas ao mesmo tempo feliz. Abraçei-me a ele e disse-lhe que o Amava! ( Isto já é lamechisses,lol). O que é certo é que hoje estou muito feliz e queria vir partilhar isto convosco, aqui sinto que é o meu refúgi, ponto de abrigo, o nosso cantinho de todas nós! Agora meninas, quais são os passos que tenho de dar? Médico de familia?Ginecologista? Desculpem a minha burrisse, mas preciso das vossas orientações!
Um beijinho* Enorme para todas vós.

Blink -
Offline
Desde 26 Fev 2007

yeaaaaaaaaaaaah

Parabens! Espertalhão

eheheh

Acho que sim, vai ao ginecologista. eu gosto tto da minha médica de familia q ia la primeiro, mas tenho certeza que ela iria recomendar a ida ao ginec :-p

Beijo!!! Felicidades!!!

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

pois é uma felicidade enorme,e desde ja parabens,eu acho e cm ja disseram deves de ir a ambos pa fazeres exames para ver se ta td bem ,bjocas e boa sorte

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Obrigado pela resposta. Eu também estava a pensar ir à ginecolista, mas pensei que se tinha de ir 1º ao médico de família! És daqui da zona do Porto, mais propriamente Gondomar? Conheces aqui alguma ginec porreira?

Beijinhinho p ti

Felicidades!

Alice Nobre -
Offline
Desde 29 Ago 2006

Olá Liliana eheh bem vinda ao nosso cantinho das mamãs ou futuras mamãs, eu tb estou na mesma situação que tu, e o 1º passo q fiz foi ir à ginecologista q me examinou e q já passou umas análises mas q agora tenho q ir à mh medica de familia pedir as credenciais dessas analises pq senao é um balurdio em exames.Agora vou ter ferias e aí é q as faço e depois tens q ir mostrar os resultados à tua ginecologista.
por mim ja tinha deixado a pilula mas prefiro só o fazer qd tiver a certeza q td está bem Sorriso
Espero ter ajudado.
Muitos beijinhos.

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Obrigado lindas. Tou muito Feliz serio... Ajudaram me muito serio. Eu tambem tomo a pilula, a Minigeste. Pois eu acho que vou entao a uma ginecoilogista primeiro. Nao me podem recomendar alguma? Sou da zona do porto, mais propriamente gondomar? Já agora o meu menino também convém fazer exames certo?

Obrigado lindas,foram umas queridas. Obrigado pela ajuda.

Beijo Enorme

T -
Offline
Desde 19 Set 2007

Eu gosto mt da minha médica Drª Graça Buckner da Clinica de S. Roque.

Espero ter ajudado, T

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Sim ajudaste muito. Muito obrigado.É em S.roque certo? S.Roque da Lameira é isso? Fica mais propriamente em que zona? É consultório particlar certo?

Dá-me todas as informações que puderes e que achas que sejam uteis para mim, obrigado.

Beijinho* Enorme

T -
Offline
Desde 19 Set 2007

A clinica de S. Roque fica em S. Roque da Lameira, antes de chegares à circunvalação (do lado de Rio Tinto). Telefone: 224895924
Só dá consultas ás quinta-feiras.

Se precisares de mais alguma coisa diz

Bjs, T

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

ola lili adorova poderv ajudar te mas ja nao posso pq sou do montijo,bjs

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Obrigado T, vou telefonar para lá e depois conto-te como correu.
Cerola querida, nao tem mal, tu nao podes ajudar aqui na procura da ginec, mas podes ajudar em muitas mais coisas.. estás de bébé né? por isso depois vou precisar de muitas ajudas tuas...

Bijinho* Enorme, e felicodades para todas vós

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

estou minha fofinha no q precisares ja sabes miga tas a vontade,bjinhos e desejo a melhor sorte do mundo...vai dando noticias

Blink -
Offline
Desde 26 Fev 2007

lili nao recebi a actualização do post p isso nao respondi...

de qq forma sou de lisboa!

estou a torcer p ti!!!

Que corra tudo pelo melhor

Beijo doce!

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Antes de mais peço desculpa de só hoje ter vindo aqui ao forúm, mas estive com um pequeno problema que já se resolveu. Tive que ir queimar uma veia nuam narina que nao me parava de cair sangue dessa narina.

Já passou!

Depois muito mas muito obrigado pelo vosso apoio, carinho, compreensão e incentivos! São realmente muito queridas, sério.
Os meus treinos começam na próxima semana! Já fui a uma ginec fiz consulta, que me ficou super barata por causa do seguro Multicare, fizemos analises e estamos prontos e '' fresquinhos'' ( a espressão da ginec) para começar!
Tenho um optimo aparelho digestivo e hormonal , pelas palavras dela, talvez pela a idade. Agora é só começar!!

Bem estou desejosa que chege essa semana, aliás estamos... sim porque ele está em pulgas! Até mais que eu , eu ainda estou assim receosa que alguma coisa corra mal porque até vou ser eu que vou carregar o ser dentro de mim.

Mas vai correr tudo bem Sorriso

Um beijinho* enorme e vai dando notícias vossas também.