15 Regras de Ouro do De Mãe para Mãe | De Mãe para Mãe

15 Regras de Ouro do De Mãe para Mãe

Responda
1 post /
Maria C -
Offline
Desde 31 Jan 2006
AdministradorI Love DMPM

Ficam aqui as regras de ouro deste cantinho especial, que já se encontravam listadas na secção Ajuda deste site, mas que por via das dúvidas, voltamos a mencionar aqui com o intuito de re-esclarecimento.

1. A cada membro do portal demaeparamae.pt só lhe é permitido ter uma única conta.

2. Por favor coloque os tópicos e comentários no fórum mais adequado. A mensagem deve ser coerente com o tema do fórum.

3. Dê um título curto e elucidativo ao seu tópico (evite o uso excessivo de maiúsculas). Isto ajudará outros a terem uma ideia mais precisa sobre o teor do seu tópico.

4. Faça uma pesquisa antes de colocar a sua questão. Verifique se existe já uma questão semelhante à sua antes de colocar o seu tópico. A questão pode já ter sido comentada pela comunidade.

5. Critique ideias, e não pessoas. Não são permitidos ataques pessoais no conteúdo dos tópicos e comentários. Isto inclui material difamatório, assédio, ameaças, comentários invasivos de privacidade, ou que violem de alguma forma as Condições de Serviço do portal ou a lei aplicável.

6. Não é permitida pornografia ou material de cariz sexual. Isto inclui imagens sugestivas, gráficas ou comentários impróprios orientados sexualmente.

7. Evite divulgar o seu email publicamente.

8. Respeite a privacidade de outros, não divulgue dados pessoais, números de telefone, morada ou imagens de outras pessoas sem a sua permissão.

9. Não escreva em letras maiúsculas (capitais), este tipo de escrita é considerado ofensivo pela maioria dos utilizadores da Internet e tem a dificuldade acrescida de provocar uma leitura cerca de 50% mais lenta do que a escrita em letras minúsculas.

10. Não crie tópicos cuja única finalidade é pedir aos utilizadores para visitar outros tópicos que colocou, ou para os comentar.

11. Não é permitida publicidade directa nos fóruns.

12. Não é permitido SPAM, tais como mensagens publicitárias, mensagens repetidas em diversos fóruns, ou outro tipo de invasão do fórum com conteúdo irrelevante para a comunidade.

13. Não é permitida a criação de tópicos com pedidos de donativos, qualquer que seja a sua natureza; para mais informações a este respeito por favor consulte este tópico.

14. Tente escrever em português da forma mais correta possível. Use as abreviações apenas em último recurso. Desta forma conseguirá passar melhor a sua mensagem a mais pessoas que frequentam o fórum, recebendo também mais respostas.

15. Se tem um comentário a fazer ao Administrador do fórum, deixe a mensagem através das várias formas de contacto disponíveis.

Para alguma dúvida relativa às regras poderão contar a administração em: http://demaeparamae.pt/contactos

Outros tópicos relacionados

Peso do feto
Estou gravida de 25 semanas e alguns dias mas estou muito precupada com o peso da minha bebe, as 21 semanas fiz uma eco e o feto tinha 366 gramas estava no percentil 50 mas depois na eco das 25 semanas o feto tinha apenas 623 gramas, a minha medica...
Duvida sobre ovos
Olá, ando com um apetite enorme de comer bolo de bolacha mas nao sei se posso, é que contem ovo no recheio vi umas fatias a venda no supermercado na parte dos congelados e nos ingredientes diz que contem "gema pasteurizada" sei que posso comer ovos...
Ajudem me
Olá meninas estou de 36 semanas, no inicio da gravidez senti a tal moinha no fundo da barriga como tanto aqui falam acompanhada de uma espécie de dor menstrual como e natural, depois passou, acontece que hoje voltei a sentir o mesmo será pelo facto...
Bebe em posição pélvica (sentado)?
Boa noite mamas, o meu bebe deu a volta as 28/30 semanas, estava entao de cabeça pra baixo, ate aí tudo bem, eu comecei a sentir a partir dai muitos pontapés mais ou menos do lado direito da barriga por baixo do peito, acontece que ontem senti-a...
Nasceu...
Boa noite mamas e futuras mamas, venho aqui anunciar que a minha princesa nasceu no dia 26 de Novembro com 2,930 kg no hospital da cruz vermelha, teve de ser cesariana pelo facto de nao ter conseguido fazer a dilatação, apesar das dores vou...
Descoloração de pelos
Boa noite mamas, durante a minha gravidez a medica disse que eu podia fazer madeixas no cabelo e ate pintar, no entanto por precaução apenas fiz madeixas, mas descolorar os pelos nunca o fiz, agora estou a amamentar sei que posso fazer madeixas, mas...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?