15 Regras de Ouro do De Mãe para Mãe | De Mãe para Mãe

15 Regras de Ouro do De Mãe para Mãe

Responda
1 post /
Maria C -
Offline
Desde 31 Jan 2006
AdministradorI Love DMPM

Ficam aqui as regras de ouro deste cantinho especial, que já se encontravam listadas na secção Ajuda deste site, mas que por via das dúvidas, voltamos a mencionar aqui com o intuito de re-esclarecimento.

1. A cada membro do portal demaeparamae.pt só lhe é permitido ter uma única conta.

2. Por favor coloque os tópicos e comentários no fórum mais adequado. A mensagem deve ser coerente com o tema do fórum.

3. Dê um título curto e elucidativo ao seu tópico (evite o uso excessivo de maiúsculas). Isto ajudará outros a terem uma ideia mais precisa sobre o teor do seu tópico.

4. Faça uma pesquisa antes de colocar a sua questão. Verifique se existe já uma questão semelhante à sua antes de colocar o seu tópico. A questão pode já ter sido comentada pela comunidade.

5. Critique ideias, e não pessoas. Não são permitidos ataques pessoais no conteúdo dos tópicos e comentários. Isto inclui material difamatório, assédio, ameaças, comentários invasivos de privacidade, ou que violem de alguma forma as Condições de Serviço do portal ou a lei aplicável.

6. Não é permitida pornografia ou material de cariz sexual. Isto inclui imagens sugestivas, gráficas ou comentários impróprios orientados sexualmente.

7. Evite divulgar o seu email publicamente.

8. Respeite a privacidade de outros, não divulgue dados pessoais, números de telefone, morada ou imagens de outras pessoas sem a sua permissão.

9. Não escreva em letras maiúsculas (capitais), este tipo de escrita é considerado ofensivo pela maioria dos utilizadores da Internet e tem a dificuldade acrescida de provocar uma leitura cerca de 50% mais lenta do que a escrita em letras minúsculas.

10. Não crie tópicos cuja única finalidade é pedir aos utilizadores para visitar outros tópicos que colocou, ou para os comentar.

11. Não é permitida publicidade directa nos fóruns.

12. Não é permitido SPAM, tais como mensagens publicitárias, mensagens repetidas em diversos fóruns, ou outro tipo de invasão do fórum com conteúdo irrelevante para a comunidade.

13. Não é permitida a criação de tópicos com pedidos de donativos, qualquer que seja a sua natureza; para mais informações a este respeito por favor consulte este tópico.

14. Tente escrever em português da forma mais correta possível. Use as abreviações apenas em último recurso. Desta forma conseguirá passar melhor a sua mensagem a mais pessoas que frequentam o fórum, recebendo também mais respostas.

15. Se tem um comentário a fazer ao Administrador do fórum, deixe a mensagem através das várias formas de contacto disponíveis.

Para alguma dúvida relativa às regras poderão contar a administração em: http://demaeparamae.pt/contactos

Outros tópicos relacionados

LA
Ola mamãs... A minha filha com 2meses e 5 Dias so bebe 90 ml de LA e as vezes 60...Quando era mais nova chegou me a beber 120 ml.. Não sei porque ela agora não passa dos 90...e ja mudei de leite três vezes e va la com este que ela ta agora ela bebe...
Enjoo o leite
Boas tardes mamas. Tenho uma bebe de 6 meses e 11 dias q sempre teve um problema com o leite. Ela agora ignora o leite . Bebe dois a três biberões por dia e mal.... Nao sei o que fazer, gostaria que ela bebesse leitinho ao lanche e de vez en quando...
Alguém a tomar o medicamento ovestrion em bisnaga?
Ola meninas. Bem este mes para além do dufine vou começar a colocar uma bisnaga na vagina q se chama ovestrion. Componentes estriol. Alguém já fez esse tratamento e deu resultados? Beijinho
cólicas fortes só durante a noite ? alguem aqui..
Ola meninas. Ah alguns dias tenho tido fortes colicas menstruais mas so durante a noite. durante o dia eh so uma pontada de vez em quando nada de mais ! Á noite éque é demais, levanto me para ver se faco coco mas nada, acho que ate prisao de ventre...
movimentos constantes em baixo
tenho uma duvida...a minha bebe mexe muito e por toda a barriga mas todos os dias sinto durante algum tempo uns movimentos repetidos sempre na mesme zona que é em baixo..é uma sensacao esquesita parece um musculo a saltar...e ontem por exemplo...
A EXTEROGESTAÇAO
A teoria da exterogestação diz que os bebês humanos nascem ainda muito prematuros e por isso, seus 3 primeiros meses depois de nascidos, seriam o quarto trimestre da gestação. Nesse período o bebê precisa de condições especiais para adaptar-se...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?