A minha bolinha já é um homenzinho :)) | De Mãe para Mãe

A minha bolinha já é um homenzinho :))

Responda
10 mensagens
Ângela Vieira -
Offline
Desde 28 Fev 2007

Olá minhas lindas.
Tenho andado um pouco afastada e só agora li as mensagens de carinho que me deixaram no post "da bolinha" Gargalhadas
Na verdade estou quase de 13 semanas, na segunda fui fazer uma eco, vi os bracinhos a mexer...e em principio será um rapaz (mas ainda não compro nada até o médico me dar a certeza).
Estive a ler alguns dos vossos posts, para quem não consegue engravidar só posso aconselhar muita calma, porque o stresse faz com que corra tudo mal.
Tenho uma amiga que andou desde Janeiro a Setembro a tentar nunca conseguiu, um dia disse: "não vou pensar mais nisso ,quando for será" e foi!! Hoje tem um bebé com 1 ano!

Eu engravidei no 1º mês, foi sorte pois tomava a pilula já à alguns anos...mas nunca pensei muito no assunto.
Quando decidimos ter um bebé não quisemos fazer contas, achamos mais giro ser surpreendidos pela cegonha Sorriso

Deixo mais uma foto do meu bebé, que já não é bolinha Gargalhadas

Beijos grandes, boa sorte para quem está a tentar e felicidades para quem já é "barriguinhas".

Beijocas.
Ângela

Carla Sousa -
Offline
Desde 27 Mar 2007

Parabens pelo teu homenzinho, vão ser dois em casa!
Fico muito contente por ti, e desejo-te que tudo corra bem, e n te esqueças de vir actualizar a foto do teu filhote. E de contar as novidades. Quero saber quando sentires o primeiro pontape dele Sorriso

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Beijinhos

Treinante desde Junho
Positivo 30 de Dezembro

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Olá Angela fico muito feliz que a tua gravidez esteja a correr bem.

Muitas Felicidades pelo homenzinho, espero que continue tudo a correr pelo melhor até ao fim da gravidez e que o teu menino nasca perfeitinho, lindo, e principalmente com imensa saude

bejinhos
RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

susanpedro -
Offline
Desde 27 Fev 2007

Muitos parabens..é um menino que "querias"..eu sei que o que as mamãs querem é que seja perfeito e de boa saude...mas eu adorava que o meu primeiro bébé fosse uma menina...adorava mesmo..

Muitas felicidades...vai dando noticias...da evolução desse menino

SusanPedro
http://roupinhasdaestrela.blogspot.com/ roupa menina
http://susanusados.blogspot.com/ usados e novos de mulher e outros...

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Linda que tuddo corra pelo melhor Sorriso

Parabens e mtas, mtas, mtas felicidades Sorriso
Faça favor de manter aki as tias informadas ****

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Muitos parabéns pelo vosso bébé.
Eu adoro meninos e gostava muito que o meu primeiro filho fosse um rapazola.
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo...
Vai colocando as ecos para nós, adoro ver.
bjs
Ana

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

_Li_ -
Offline
Desde 08 Dez 2006

Angela, fico muito feliz pela tua gravidez.
Desejo-te as maiores felicidades e que corra tudo bem na tua gravidez....
Beijinhos

Sobre _Li_

...............O sonho acaba aqui.................. Fim......

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Olá Angela

è a primeira vez que entro neste forum, apesar de já ter passado por ele diversas vezes.

Estou grávida de 7 semanas e não tenho qualquer sintoma de enjoos ou náuseas.

Acham normal? Dia 7 vou á médica e quero perguntar-lhe, mas até lá ando ansiosa...

Bjocas

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Angela,
Queria so dar-te os parabens! Adorei ler o teu post, fiquei emocionada, e ansiosa por passar pela mesma experiencia!! Pode ser k seja entretanto Piscar o olho
Beijinhos

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola isabel, nao sou medica, mas por amigas k ja passaram por isso, não precisas de te preocupar. Uma amiga minha k ja tem 2 filhas sofreu muito na 1ª gravidez: vomitos, tonturas, dores durante varios meses... Da segunda, nem se apercebeu k estava gravida, foi uma gravidez muito serena e calminha. Acho k cada caso é um caso. Cada gravidez com os seus efeitos...
mas claro, pregunta uma opiniao a tua medica. Ninguem melhor k eles para esclarecer as nossas duvidas!!
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)