Estou a desanimar... | De Mãe para Mãe

Estou a desanimar...

Responda
55 mensagens
Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Decidi criar este novo tópico…
Como muitas já sabem a minha situação é de 2 semanas de atraso e o teste deu negativo.
O médico mandou-me voltar lá na próxima segunda para repetir o teste.
Eu queria muito estar grávida, mas já não acredito que seja possível…
As únicas diferenças que sinto no meu corpo são algumas cólicas (de vez em quando), o peito dorido e inchado e ao fim do dia tenho a barriga mais dura que o normal. Hoje ao almoço não me agradou nada o cheiro, não estava mal disposta, mas não me ficou nada bem…

Eu tenho feridas no colo do útero, mas quando me foi diagnosticado a minha ginecologista disse-me que não havia problema nenhum. E que muitas mulheres curam as feridas com a primeira gravidez!

Só consegui consulta com ela a 23/10…!

Agora só me resta esperar por segunda para voltar a repetir o teste… mas estou convencida que vai dar outra vez negativo………

Desculpem lá o testamento, mas estava a precisar….

Beijinhos e boa sorte a todas

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Será que kd eu andar nos treinos tb vou ser assim ansiosa? Meninas não desanimem!! Isso só vos faz mal e enuanto estão na duvida não querem que os bébés sintam as mãmãs tristes, pois n? Vai tudo correr pelo melhor, estou a torcer por ti!!

Beijinho grande

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Carla Sousa -
Offline
Desde 27 Mar 2007

Os testes não são muito exactos! Podes tar gravida e dar negativo. A minha mae tava de 3 meses e o teste n lhe deu positivo.
E a ansiedade também não é saudavel, quando mais stressada tiveres pior!
Tem calma, e vais ver que tudo vai correr bem.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Beijinhos

Treinante desde Junho
Positivo 30 de Dezembro

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Ola Luisa,
Estas a tentar ainda há pouco tempo engravidar, se nao for desta, será da proxima!
Olha hoje a medica de familia disse-me k o stress conta muito, acaba por ser psicologico, e muitas vezes o problema vem daí...
Relaxa, tem calma e vão treinando Piscar o olho

Pensamento positivo!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

MariaCachucha -
Offline
Desde 02 Jan 2007

Luisab,

Tenho vindo a acompanhar o teu dilema. Eu não ando nos treinos, mas penso que, nessa altura, devemos estar sob grande tensão psicológica. Ao que me parece, andas muito nervosa e ansiosa. Só isso poderá fazer com que a tua menstruação atrase.
Tenta relaxar e não pensar nisso (é fácil dizer, não é..). Quanto mais tensão sentires, maiores serão as dificuldades de o teu corpo agir com naturalidade. Relaxa...

MariaCachucha -
Offline
Desde 02 Jan 2007

Força Luisa, estamos a torcer!
Beijo grande

sonia rosa -
Offline
Desde 09 Jan 2007

Oi,
Uma colega minha teve sem mestruação durante mês e meio, fez testes e foi à médica e a médica disse-lhe que podia ser o sistema nervoso mesmo que não te apercebas disso podes estár nervosa e ansiosa acontece.

Não desanimes que quando tiver de ser será.

SPR

anaisabel -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Já foste ao médico?
Espero que esteja tudo bem contigo.

bjs
Ana

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

desanimar é que não!!!!
espera até ao proximo teste e... se nao for desta vez, será para a proxima.
Teresa

Teresa

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Eu imagino o que estás a passar. Também quero muito ter um filho e há nove meses que tento. Se não estiveres frávida não desesperes. Afinal não é assim tão mau continuar a tentar.
Anima-te.
Tou contigo. força

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Obrigada meninas, vcs são todas uma queridas...

Bjs a todas

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Minha linda tenta não pensares no assuto. Eu sei que é dificil, mas tenta.
Quanto mais pensares mais o tempo vai demorar a passar, masi ansiosa vais ficar, e se a noticia não for a esperada vais ficar ainda mais em baixo,
Pensa positivo: se não for neste mês, ha-de ser para o outro, se não for para o outro, será no seguinte... custe o que custar esse bébé vai vir e ser muito feliz e saudavel, mas para isso tu tambem tens de estar feliz e saudavel e essa ansiedade toda estão a fazer mal a ambas as coisas.

Imagina que realmente já estas gravida, o teu bébé sente que a mama dele esta triste e ansiosa e isso tambem lhe faz mal.

Um beijo grande.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

O meu palpitezinho é que estás mesmo gravida!
Vamos ver... não stresses, a Bela nisso tem razão.
Beijinhos!

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Vcs têm TODAS razão...
Obrigada pelas palavras. Este forum parece um consultório de psicologas... Sorriso
A verdade é k me ajudaram muito. Estou bem melhor. Hoje sinto-me mais animada.
Domingo vou voltar a fazer o teste em casa, se der negativo na segunda de manhã vou pedir ao médico o de sangue...
E Seja o k Deus kiser.
Bjs e obrigada...

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

LuisaB ,

So te quero dizer duas coisas,
1º acreditei muito que estava grávida (sempre a pensar que sim e se nao tivesse logo me aguentava com a triste noticia... apesar de descontraida, porque tive a sorte de conseguir em um mes de tentativa, porque so caso agora dia 6 e so queria tentar a partir de setembro )
2ª esses sintomas eu tb tive e tenho, comida normal que me cai que nem pedra no estomago, peito quente, duro maior etc etc e uma pequena impressao na zona da bexiga...
E DEU POSITIVO linda, tens de acreditar
bjos

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Em primeiro lugar mtos parabens e k corra td pelo melhor! Fico mto feliz!
Em segundo lugar obrigada.

Eu acredito e neste momento é o k mais kero.
Eu e o meu marido. Estamos casados há 2 anos e agora sentimos k falta qq coisa... Sabes? Precisamos passar à fase seguinte!

Beijos e vai dando noticias.

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

E que dilema... mas no principio da semana estava uma pilha, agora (e com avossa ajuda) já meti na cabeça que se não é agora é porque não tem de ser. Vou dar tempo ao tempo e deixar as coisas correrem...
Acho que o não dizer a ninguem para fazer surpresa tb me estava a fazer mal. Então falei com a minha irmã (que já tem dois filhos lindosssss), e ajudou-me mto.
Já estou bem mais calma!

MariaCachucha -
Offline
Desde 02 Jan 2007

Ainda bem, luisa, fico contente que penses assim. Aproveita o fds, relaxa e namora muito.

Bj grande

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Ando curiosa como se fosse eu. Estou a tentar engravidar há 8 meses e sei bem o que é estar na fase do atraso da mestruação pois já a tive mas nunca tanto tempo como tu. Acho que deves manter a esperança mas se não for desta continuas nos treinos... Força e passa um excelente fim de semana. E claro, logo que saibas de alguma coisa não te esqueças de nós. Já agora, andas a tentar há quanto tempo?

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Ando nos treinos há só 2 meses!

Hoje não fui fazer o teste como previsto... pois cm o meu marido amanhã pode ir comigo decidi esperar mais um dia e ir com ele! Dps digo cm foi...
De qq maneira tenho médico na sexta, vou pedir o teste de sangue.
Tou preocupada pois se não tiver grávida é um atraso mto grande (quarta faz 3 semanas). Tudo bem eu estou anciosa, mas acho que não atrasava tanto tempo só por isso...
Já me convenci de que quando tiver que ser é!

Bejinhos e boa sorte para todas. ^_^

celita -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Com que entao ainda nao é hoje que vamos saber exe bendito resultado??!!
BEm, estamos todas tao curiosas como se fosse conosco.
Amanha vamos estar aqui todas de plantão p saber novidades..n te escapas!
Bjinhos....e..ate amanha!!!!

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Prometo que de manhã dou novidades...

vcs são todas mto queridas.

Beijinhos... e até amanhã... logo de manhã!

celita -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Tá prometido!!!

EStamos todas a torcer por ti!

Bjinhos

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Fiz de novo o teste... e (com 3 semanas de atraso) deu negativo!!!
Tou preocupada com o k se está a passar!!
Mas sexta vou ao médico!

Beijinhos a todas.

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

realmente 3 semanas é muito... tomas algum contraceptivo?
Teresa

Teresa

MariaCachucha -
Offline
Desde 02 Jan 2007

3 semanas... Será nervosismo? Tem calma Luisa...

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Agora já não tomo nada! Acho que o nervosismo não atrasava tanto tempo!!!
Ultimamente não tenho estado anciosa... tou é preocupada.
Vamos ver o k diz o médico sexta!!!

fcardoso -
Offline
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Calma Luisa,

Tenta não andar tanto nesse estado de ansiedade e preocupaçao, vais ver que vai correr tudo bem.

Mesmo que o resultado nao seja aquele que estejas á espera, não desanimes, continua a treinar Sorriso

Não penses já noutras coisas, porque vais estar a sofrer por antecipação.

Beijinhos

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Vais ver q td vai correr bem e q sexta o medico ate te vai dar uma boa noticia assim o espero.
Aguardamos novidades
Beijokas

Dany&carlos
07-07-07

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Linda, realmente 3 semanas é muito tempo, mas tenta ter calma. Eu sei que não deve ser facil, mas tenta. Imagino todos os pensamentos que te passam pela cabeça nesta altura, mas vai tudo correr bem.

Mantem-nos informadas!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

celita -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Entao Luisa, que desanimo é exe!
Força!!
SAbes, eu casei agora no dia 1 de Setembro, e o meu marido queria que a noxa menina fosse "feita" na lu-de-mel, em Punta CAna.
Assim foi, este mes deixei de tomar a pílula. No domingo devia ficar menstruada, mas nada. Pensei logo que estivesse..mas nao, parvoice a minha, ontem veio-me o período. Eu sei que que é muito complicado engravidar-se logo no primeiro mes dps de se ter deixado de tomar a pilula. Onte chorei, chorei muito. NAo tanto por nao ter dado certo, mas devido aos pensamentos que temos logo...o meu maior medo..nao conseguir ter filhos. Só nixo que penso.
ISto tudo p te dizer q imagino os pensamentos maus que devem andar nessa tua cabeçinha, mas tem calma, serio. Como ja disse alguem, nao vale a pena sofrer por antecipação! ESpera ate sexta-feira..nao deve ser fácil, mas é o que tem de ser feito. Nós continuamos a torcer por ti.
Eu vou continuar nos meus treinos, e deixar meus pensamentos maus de lado.
Bjinhos