13 dias de atraso 1 teste negativo, outro indefinido e à espera do Beta | De Mãe para Mãe

13 dias de atraso 1 teste negativo, outro indefinido e à espera do Beta

Responda
4 mensagens
rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Alo meninas !!!

Depois de ler e ler tópicos resolvi escrever, pois estava super descontraída mas agora começo a ficar ansiosa.
Então, a minha última menstruação foi dia 28 de Novembro, normalmente deveria vir dia 25 de Dezembro, ao quarto dia de atraso fiz teste na farmácia e deu negativo, nada de sintomas, no início de Janeiro comecei a ter um corrimento acastanhado e uns fiozinhos cor de rosa, muitas cólicas como se fosse a M. ia a casa de banho e nada só corrimento castanho claro, ao oitavo dia de atraso fizemos teste clearblue, apareceu uma linha muito sumida, acho que só o namorido via loool para mim era negativo, fui à GO com 10 dias de atraso disse me que ainda era cedo mas que tinha o útero espessado tanto podia ser uma coisa ou outra......... AGORA o pior para a minha ansiedade, ontem fiz o Beta cujo resultado enviavam por mail ao final do dia de ontem, conclusão, não enviaram...... e pronto cá estou eu sem saber de nada, de sintomas só tive cólicas na barriga e rins , muitos gases e desde ontem a noite comecei com tensão mamária mas muito soft ainda. Sabem a partir de que altura o Beta dá positivo? Se calhar devia ter esperado mais alguns dias... mas estamos muito ansiosos para saber se sim ou não.

Desculpem o testamento :p

Beijinhos

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Se a sua última menstruação foi em Novembro, se estiver grávida, já teria de ter bHCG em circulação. Pode ter ovulado mais tarde, mas se até acha que já tem sintomas de gravidez tem obrigatoriamente de haver bHCG (este começa a ser produzido assim que o óvulo fertilizado se implanta no útero).

rofaria -
Offline
Desde 27 Ago 2011

Já recebi o valor do Beta : 54 UI/L no próprio exame diz que estou aproximadamente de 3 semanas , é isto? Não é muito baixo o valor ? Hipnotizado

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Tendo em conta a data da última menstruação é baixo, mas como já disse anteriormente, é provável que tenha ovulado muito mais tarde do que pensa (deve ter ovulado à cerca de 1 semana).