Quase com um novo bebé nas mãos | De Mãe para Mãe

Quase com um novo bebé nas mãos

Responda
4 mensagens
Carla Espada -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Olá a todas.
Sou nova por cá como membro do forumm pois já me casei há uns anitos (vou fazer 9 anos de casada este mês) mas venho aqui muitas vezes lêr o que as meninas escrevem e venho principalmente por causa da minha amiga e colega de faculdade Lúcia Bronze.
Agora que criaram este cantinho para falarmos dos nossos bebés e das nossas gravidezes, já me sinto situada no contexto e com vontade de partilhar experiências.
Eu tenho um filho já com 4 anos e meio que se chama Guilherme (para os amigos Gui) e neste momento estou grávida de 31 semanas (equivale mais ou menos a 7 meses e meio), já sei que é outro rapaz (não tenho culpa se o marido ´não sabe fazer meninas, lol) e vai-se chamar Gabriel. O parto está previsto para 18 de Outubro.
Embora desta vez esteja a correr tudo bem (para quem não sabe, no ano passado perdi um bebé)a gravidez está a ser mais chata que a do meu Gui. Penso que é por já não ser a primeira, logo o entusiasmo já não é o mesmo, depois porque vivo esta gravidez sempre com medo que aconteça algo de errado devido à gravidez anterior e também porque tenho a placenta um pouco baixa o que provoca um certo desconforto, pois tenho uma constante pressão no meu ventre e quanto maior fica o bebé maior é a pressão.
Mas apesar disto tudo, amo este bebé mais que tudo assim como amei o seu irmãozito que está super ansioso que ele nasça e passa a vida a perguntar quando é que nasce o mano.
TENHAM BEBÉS MENINAS, É DAS COISAS MAIS LINDAS QUE SE PODE SENTIR.
O meu Gabriel mexe-se tanto que por vezes até me magoa, mas adoro senti-lo, é sinal que está tudo bem. Sorriso
Acho que me estou a esticar, depois vou dando mais novidades.
Bjs
Carla Espada

Amiga Lúcia, há uns tempos disseste-me que filhos ainda não estavam nos teus planos e agora escreves que tiveste pena por não estares grávida??? muito me contas... Fiquei muito feliz por saber. E se a vossa vontade chegou, não adies.
Beijoka fôfa

Carla Espada

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Parabens Carlota
Pelos teus bebés e por teres participado no forum.
Vai dando noticias do Gabriel.
Teresa

Teresa

Danizita -
Offline
Desde 08 Nov 2006

pela gravidez...espero que corra tudo bem...
Muitas felicidades, e vai dando noticias sobre o teu Gabriel...
Sê feliz...
Bjocas

**Danizita**

Lúcia -
Offline
Desde 09 Nov 2006

aMIGA, QUE BOM QUE ESTÁS AQUI!

fico muito contente!
não tens com que te preocupar amiga..... já estás com aquele tempo muito muito razoável...lol... mas sabes isso melhor do que eu...alem de uma optima profissional és uma mãe fantástica.... ó amiga, estou tão contente por estares aqui....

quanto a mim...pois é.... inicialmente não estava nos planos, mas depois daquilo que aconteceu com o Ricardo mudei de ideias.... então olha....quando vier será bem vindo...

Mas acho que vai ter de esperar mais uns mesinhos... não estava à espera de começar já a trabalhar... mas aconteceu.... então vamos "encomendar" um bebé em 2008...se o "carteiro" nao se atrasar deve chegar em principios de 2009... vamos ver!

beijinhos, beijinhos, beijinho.... gosto muito de ti!

PS: Não me esqueci do que tu me pediste!

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011