Para a Lucia!!! | De Mãe para Mãe

Para a Lucia!!!

Responda
2 mensagens
Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Amiga,

Não consigo responder ao teu mail pois vem sempre devolvido!! Assim, copio para aqui o que te escrevi e as outras noivas também ficam a saber porque ainda não mostrei fotos do meu grande dia!!

""Olá Lucia,

Muito, muito obrigada!! Primeiro, pelos parabéns pela gravidez e segundo porque reparo que és uma pessoa maravilhosa pois não te esqueces de ninguem.

Eu quero muito colocar um post como todas as outras noivinhas, acontece que uma das coisas que correu "menos bem" no meu casório, foi o fotógrafo pois entregou-me o trabalho 2 meses depois. Agora já tenho as fotos em cd, mas tem-me faltado tempo para escolher e fazer um topico com as seleccionadas... Sabes que, no meu trabalho não tenho muito tempo e quando chego a casa a minha filhota rouba-me o tempo todo. Vou tentar este fds!!

Mas fico-te muito agradecida e sensibilizada por te lembrares de mim e estares sempre tão atenta. Nunca me vou esquecer disso!! Logo que possa envio-te algumas fotos para o teu email, ok?

Muitos beijinhos

Liliana"

Lúcia -
Offline
Desde 09 Nov 2006

Olá Liliana.
Acabei de ver o teu post.

Pois é....realmente deves ter pouco tempo... mas nao faz mal...quando estiverem disponiveis envia para mim e eu adiciono.
Obrigada por teres respondido tao rapidamente.

beijinhos e felicidades

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?