1 parto VS 2 parto | De Mãe para Mãe

1 parto VS 2 parto

Responda
3 mensagens
Sandra25 -
Offline
Desde 23 Set 2009

Ola boa noite
Queria saber se há alguma mamã na mesma situação q eu: é assim do meu primeiro parto eu dei entrada no hospital pk me rebentaram parcialmente as águas. Começaram por me dar um comprimido pra acelerar o processo. Levei epidural mas n fiz dilatação (apenas cheguei aos 4cm). O médico q me assistiu disse q além de tudo eu n ting uns encaixes mt bons e q de certeza o bebé ia encalhar. Ora depois de 24h a sofrer lá fomos para cesariana.
Agora grávida outra vez tenho algum receio dum parto normal n por causa das dores mas por ter q talvez estar em sofrimento eu e o bebé e à última ir pra cesariana e já em sofrimento como foi do primeiro.
Alguma mamã q tenta passado pelo mesmo e q tenha feito um parto normal da segunda vez. Alguém com as mesmas características q eu falei?
Beijinhos e obrigada desde já pelas respostas

Sobre Sandra25

Positivo a 25 de Agosto de 2011!! Sorriso :)Parto: 28/04/2012
O meu principe nasceu às 18:17 com 2695kg e 49 cm
Amo-te bebé....

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

repetido

DMRS -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Pode pedir um relatório médico do seu antigo parto (no arquivo clinico do hospital) ou se tiver o do primeiro parto leve-o consigo.
Os relatórios do arquivo clinico podem é demorar meses (eu esperei 4 meses pelo meu) mas se conseguir ter acesso ao médico que a acompanhou pode conseguir que ele passe um relatório a explicar essa questão.

No entanto, pelo que sei, os partos podem todos ser muito diferentes, ou seja, se no primeiro não fez dilatação e foi por isso que precisou de cesariana pode neste parto não ter problema nenhum.
Se for a sua estrutura óssea que não alargue o suficiente é importante que refira isso à pessoa que lhe fará o parto para estarem atentos.

Mas ainda não referiu isso a ninguém?Ou se referiu o que é que lhe foi dito?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?