1 dia de red???? | De Mãe para Mãe

1 dia de red????

Responda
6 mensagens
cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

Meninas, os meus ciclos estão uma confusão! Esta semana pensava estar atrasada e com uma infecção fui ás urgências confirmou-se a infecção mas a gravidez não. No dia a seguir de manhã apareceu-me umas ranhocas castanhas. Pensei ser o período. Mas, por acaso, não iniciei ainda o tratamento á infecção. Reparei que o tampão vinha quase vazio, coloquei outro e igual. Durante a noite meti penso para controlar melhor a quantidade. Nada! Hoje todo dia nada! Parece que se evaporou do sistema.
Pus imediatamente a hipótese de ser nidação. Mas o teste na véspera deu negativo, já li que só após a fixação há produção da hormona, faria sentido o negativo.

Então e agora quando posse repetir um teste?? Será que amanhã (48 depois) já acusaria nos testes de 10/ulm??

E a infecção, devo tratá-la com este antibiótico?? Supostamente não estava grávida quando ele mo receitou: Preocupado

E aconteceu a alguém aparecer, desaparecer por completo e voltar depois normalmente?

ysa84 -
Offline
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Que infecção é???

Aconselho-te a esperar mais uns dias para repetir o teste! Uns 8 diazitos...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm - parto vaginal + ventosa
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm - cesariana + forceps
http://www.facebook.com/PrescricaoDiaria

sarahh -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Dizem que apos a nidação a hormona começa logo a ser libertada .. acho que amanha ja dará positivo mas para que tenhas certeza absoluta faz depois de amanha e vem ca contar Careta
correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos e boa sorte Espertalhão

Sobre sarahh

Treinante desde Julho de 2012!!
Esperamos ansiosamente por ti estrelinha, nao demores muito a chegar Sonhador

phixy -
Offline
Desde 07 Maio 2012

A hormona da gravidez - hcg - só começa a ser produzida após a nidação, pois é a hormona que está ligada ao desenvolvimento da placenta, e que vai aumentando a sua concentração de dia para dia até a placenta estar bem desenvolvida. Por isso os testes só acusam com atraso da menstruação, mas a concentração da hormona também varia de pessoa para pessoa, pelo que numas pode acusar e noutras não... espera mais uns dias, boa sorte!

Sobre phixy

Em treinos desde Agosto 2012
Positivo a 3 de Outubro 2012

Flor 1 -
Offline
Desde 14 Mar 2012

Olá! Sorriso

Se a infecção que não mencionaste for por exemplo Candidíase, lamento informar que é natural que volte e para te livrares dela, depois de recorrente, é uma CHATICE. Eu sou a prova disso!!! Há 6 meses que todos os meses trato, fico bem, e depois passado uns dias (dias antes de aparecer a menstruação, ela volta a aparecer novamente). Parece que este mês finalmente, estou a conseguir controla-la. Já tomei tudo, fiz de tudo (mudei alimentação, hábitos de higiéne, substitui todas as minhas cuecas...) Sei que a infecção urinária, também funciona um pouco assim. Pode ser recorrente! É o sistema imunitário fragilizado, talvez , má alimentação, stress, descontrolo hormonal, excesso de medicação para tratamento... enfim, as causas podem ser variadas... mas uma delas, é sem dúvida a alimentação, que pode estar ou não conjugada com outros factores!
Beijinho e as melhoras!!!
Editei só para te dizer, que houve um mês que se atrasou a menstruação, tinha cólicas no baixo ventre e zona lombar... e dias depois a menstruação acabou por aparecer e só dia e meio (cotumo ter 3 dias + 2 a limpar) e pouco fluxo. Pensei que estivesse grávida e fosse a nidação (nunca tinha tido cólicas, nem tão pouco fluxo). No fim, era tudo provocado pela candidíase. De qualquer forma, se não te aparecer entretanto a menstruação, faz um Beta HCG daqui por 1 semana!

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

Women33 -
Offline
Desde 15 Fev 2012

Pois é..o nosso corpo prega mt partidas. E se estás c uma infeção, o sangramento pode ser isso mm.
Então é assim:
Se foi nidação, só cerca de uma semana dp é q os testes poderão dar positivo e mm assim é mt falível, pq, repara, num ciclo de 28 dias, a fecundação dá-se ao 14º dia e a nidação talvez ao 21ºdia e só aconselham fazer o teste c atraso, ou seja, dp do 28º dia, dp de 1 semana da nidação. Por isso, fazer o teste já seria prematuro.
Qt à possibilidade de n ser nidação e ser uma desregulação, tb é bem possível. Há 2 meses, tive um pequeno sangramento de 2 dias 2 dias antes do red. parou e no dia do red, nada...já estava esperançada e 2 dias dp da data prevista do red, lá veio ele.... Triste
Por isso, aguarda, sem grandes ilusões, e faz um teste daqui a 1 semaninha Piscar o olho
Boa sorte!

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!