1 consulta de infertelidade | De Mãe para Mãe

1 consulta de infertelidade

Responda
2 mensagens
Rosana Salgado1 -
Offline
Desde 01 Fev 2019

ola eu tenho a minha 1º consulta de infertelidade (hospital de aveiro) dia 15 de maio, podem me dar umas luzes do que pode acontecer nessas consultas. estamos a tentar à 2 anos com 4 tentativas falhadas e a ultima muito recentemente ( 3 AE 1 RETIDO).No privado disseram que o ideal era fazer o despiste as trombofilias, mas nao tenho disponibilidade financeira para pagar o montante do exame na totalidade. sera que me fazem a pedido nessa consulta? estou cheia de interrogações e muito ansiosa pois ambicionamos muito ter a nossa estrelinha.

mariapalco -
Offline
Desde 12 Jan 2015

OLa Rosana.

Nessa consulta vão começar para te mandar fazer analises muito provavelmente.

Fui seguida no hospital de Aveiro durante um ano e meio e só perdi tempo. No meu caso apenas me fizeram analises (nos dias errados percebi depois) e vários ciclos de indução de ovulação (nunca deveria ter feito tantos se não obtinha nenhum positivo) e o próximo passo era ser reencaminhada para as listas de espera de outro hospital para FIV.

Mas pode ser que no teu caso que ajudem a alcançar o teu objectivo Sorriso Sorriso

Ultima pílula: Junho 2014 | inicio de treinos: Janeiro 2015. FIV: Setembro 2018 (10 embriões criopreservados). TEC Outubro 2018 negativa, Tec Janeiro 2019 cancelada, TEC de Fevereiro positiva. Aborto espontâneo as 7 semanas. TEC em Abril.
http://palcodamaria.blogspot.pt/