1 AR e 2 GQ - estará na altura de voltar ao médico? | De Mãe para Mãe

1 AR e 2 GQ - estará na altura de voltar ao médico?

Responda
3 mensagens
Pomelo -
Offline
Desde 17 Out 2017

Olá a todas.
Estou de volta a este cantinho infeliz.
Durante o último ano tive um AR ás 10 semanas e 2 GQ que se resolveram depois de uma menstruação com fluxo bem superior ao normal.
Já estou a tomar aspirina diariamente por recomendação médica (após o primeiro aborto).
Acham que está na hora de regressar lá e fazer novos exames?
Eu não moro em Portugal e aqui não tenho SNS nem seguro de saude que cubra coisas relacionadas com gravidez portanto qualquer exame custa os olhos da cara Triste só para terem ideia paguei 3000euros pela curetagem no hospital...
Já pensei na possibilidade de ter baixa de progesterona no entanto as minha fases luteas de 15 dias e a minha temperatura basal elevada durante os mesmos faz-me acreditar que a minha progesterona será mais que suficiente.
Algum conselho que me possam dar? Neste momento estou a precisar de alguns...
Beijinhos a todas

Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olaa lamento a sua perda
Vou lhr dar o meu ex se bem q são casos diferentes, nunca tive nenhum AR mas sim 2 GQ seguidas uma da outrs, uma em agosto e outra em outubro de 2017, estava já a ser seguida no GO q me mandou tomar progesterona ao 16 dia do ciclo para ajustar a fixação do óvulo quando tive o positivo comecei logo a tomar progesterona os óvulos eu tomei pq n me entendia com os vaginsis... tendo já um AR o padrao e tomar progesterona na próxima gravidez mss como n está em Portugal deve ser diferente a aspirina n sei pars o q ajuda.... tudo a correr bem força

anapmarques -
Offline
Desde 26 Nov 2017

Pomelo não sei em que país vives nem se existe algum acordo com o cartão europeu de saúde. Mas num futuro penso que seja melhor preveres um seguro de saúde para o bem e para o mal. Já nos cruzamos noutros tópicos. Vivo em França tenho 41 anos e há dois que tento o primeiro filho. Já passei por três abortos e já fiz uma série de exames não conclusivos. Neste momento faço aspergic 100 e um complexo de vitaminas gynefam plus. Irei fazer progesterona qd engravidar mas há quem faça logo depois da ovulação.