1 Aborto Retido e 1 Aborto Espontâneo, Devo Tentar Novamente ? | De Mãe para Mãe

1 Aborto Retido e 1 Aborto Espontâneo, Devo Tentar Novamente ?

Responda
17 mensagens
Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Olá meninas me chamo Maria tenho 17 anos, venho aqui contar um pouco Pelo o que passei.
Me kzei com 16 anos em fevereiro de 2009 engravidei foi uma felicidade enorme para toda familia, com 7 semanas fiz minha primeira ultra-sonografia 1 de abril de 2009 as 22:00h da manhã estava com sangramento e sentia muitas dores abdominais, escutei o coraçãozinho♥ do meu bebe♥ batendo foi muito bom, fui ao hospital mostrar a ultra ao medico pois estava tudo normal com bebe só que o sangramento aumentava a cada minuto, ele me passou medicamento quanto cheguei em kza por volta das 18:00 o sangramento aumentou dessa vez com coagulos de sangue enormes voltei ao hospital, fui examinada mais o sangramento não parava fiquei em observação mais não sentia mais dor e o sangramento diminuiu, no outro dia 2 de abril as 6:30 fui fazer outra ultra-sonografia mais meu bebe♥ não estava mais lá apenas o saco gestacional fiz curetagem uterina(raspagem) e fui para kza fiquei em repouso total.
Aborto Espontãneo.

23 de março de 2010 fiz o exame Beta HCG resultado positivo estava gravida novamente toda dor e sofrimento de perder o meu bebe♥ iria passar, Passaram messes até que fiz minha primeira ultra-sonografia 12 de maio de 2010, Tudo normal mais o caroçãozinho♥ do bebe♥ não batia fui ao hospital mais não fizeram nada pois não havia sangramento nem dor, esperei até sexta dia 14 para fazer outra ultra-sonografia com outro na medico fiz e não escutava nem havia movimentos fetais estava com 8 semanas, nesse momento não suportei a dor, fui ao hospital timha que fazer curetagem pois o bebe estava morto, Colocaram 4 citotec na minha vagina para dilatar o colo do utero mais nada aconteceu 6:00h da tarde colocaram mais 3 citotec já começava a sangrar 22:30 entrei na sala para fazer a curetagem tive uma pequena hemorragia, me anestesiaram e realizaram a curetagem.
Aborto Retido.

Hoje estou bem graças a Deus, mais ainda sinto muito tudo o que aconteceu, estamos todos tentando superar tudo, vou começar um tratameno para saber o que há de errado, Queria muito ser mãe e ter meu filho mais não sei se vou arriscar.
BjO, Para Todas e Boa Sorte. Terça 25 de maio de 2010 21:55 Horario Brasileiro.

suzycslp -
Offline
Desde 02 Out 2009

Ola entao como estas?na minha opiniao claro que sim deves tentar mas nao para ja deixa o corpo e a emocao acalmar...depois quando te sentires preparada tenta novamente Piscar o olho beijocas tudo de bom

Sobre suzycslp

Suzycslp

Rita-Catita -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Pois é claro que sim! Nunca desistas do teu sonho!

Isann -
Offline
Desde 23 Jul 2006

CLARO QUE SIM..

Ainda és mt nova...

Quando tiver que ser ... SERA!!!!!

Nunca deixes de acreditar....

FORÇAAAAAAAAAAAAa

bjns

Isa

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

Afinalaindaexis... -
Offline
Desde 12 Set 2009

nunca se deve desistir do que se quer.
Sei q a conversa do ser mt nova e tens mt tempo por vezes nao cola. lol eu falo por mim... MAS NUNCA DESISTIR ok?
Grande beijo

dia 27 de Janeiro de 2011 eu renasci, e a dia 13 de Dezembro de 2012 veio encher as nossas vidas o pequeno Salvador.
*Margarida&Salvador*

lovenini -
Offline
Desde 29 Mar 2010

acho que deves tentar novamente, mas depois de uma longa recuperação. a melhoras, beijinhos

gomes.ana -
Offline
Desde 26 Mar 2009

Ola Maria...
Ainda es jovem... e deves sim tentar ter o teu bebe! Nao digo já pois o que passas-te ainda é muito recente deixa passar uns mesinhos e tenta de novo nunca percas a esperança porque Deus vai-te dar a benção de ser mãe! De teres um filho lindo, perfeito e com muita saude.
Felicidades.

Sobre gomes.ana

http://miminhosdaaninhas.blogspot.com

17/11/2009 o dia mais feliz da minha vida!

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

ola deves tentar novamente claro pois so tu sabes o que queres...se deixares passar uns meses fazia te bem..bj

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

SilXana -
Offline
Desde 10 Mar 2010

Oi, como és muito nova tem calma,eu sei muito bem o que isso é pois infelizmente passei pelo mesmo.Para q saibas um pouco da minha história aqui vai, eu tenho 1 pequerrucho lindo de 6 anos q é a minha maior paixão,e por diversas infelicidades da vida,(doente/falecimento familiar mto chegado,depressões...)só hà cerca de 1 ano atrás é que resolvemos dar 1 mano ou mana ao meu pequerrucho (e dá pena vê-lo a pedir um bébé),e logo na 1ª tentativa engravidei sem problemas mas às 9 semanas de gestação tive 1 aborto espontâneo,deixamos passar 3 meses e tentamos novamente...teste positivo, euforia imensa,mas infelizmente e + uma vez e na consulta de rotina 12 semanas(e eu toda feliz porque o período + complicado tinha passado)o médico detectou q o bébé ñ tinha batimento cardíaco, foi um choque enorme e um sofrimento
terrível ainda por cima porque tinhamos levado o nosso menino connosco e ele ao ver o monitor apercebeu-se , foi tão triste), tive que ir para o hospital p/provovarem. Conclusão fiz imensos exames genéticos e estudo ao meu sangue e foi detectado problemas de coagulação no meu sangue (estudo às trombofilias, como faço formação de coágulos dá origem a fazer tromboses na placenta. Por isso pede para te fazerem esse estudo e se o teu caso for esse há tratamento com medicação e uma injecção diária na barriga (lovenox, para o sangue ficar + fino. Por isso descansa mente e corpo durante uns bons meses e depois quando souberes o problema e te sentires preparada aí sim, mas sem pressas és muito nova. Fica bem.

Sobre SilXana

Xana

M.P. -
Offline
Desde 11 Mar 2010

Mariyah nao deves desistir do teu sonho. Apensas deves procurar um bom médico que analise a tua situação. Ja tive um aborto tambem. E na altura nao sabia que era algo tao comum nas mulheres. Quando aconteceu comigo passaram-me imensas coisas pela cabeça. Pensei ate que depois do aborto ia ser quase impossivel engravidar de novo (mas felizmente nao é assim!!). Na altura pedi ao meu medico, insisti com ele para que me fizesse todos os exames a mim e ao meu marido para descobrirmos o porque, e ele disse-me que 1 aborto nao era sinal de algum problema comigo nem com o meu marido e que acontecia frequentemente. Mas tambem me disse que se isso se repetisse novamente, aí teriamos que partir para exames mais promenorizados (exames genéticos, etc) para ver se ha algum problema connosco. Por isso, e uma vez que ja te aconteceu por duas vezes, sugeria que procurasses um bom medico que te ajudasse a descobrir o porque. Podem ter sido apenas dois azares, e a 3ª correr tudo bem. Mas tambem pode ser algum outro problemazinho que tenha de ser resolvido antes de tentares novamente para nao teres que passar outra vez por tudo isso...

Muita força e um grande beijinho

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

VanyBv -
Offline
Desde 21 Jul 2009

ola, ainda és novinha ... e n tens q desistir tens é q lutar mais ainda pelo sonho de seres mãe.
n é com 2 abortos que vais parar por aqui, como disseram procura um bom medico e faz todos os exames possiveis pra ver se esta tudo bem ctg e c o teu marido e depois de luz verde ai voltares ao ataque.

eu ja tive um aborto espontaneo no mes de agosto de 2009 e hj estou gravida de 13 semanas, nunca desistir. desistir de algo é morrer.

bjs e muita força Piscar o olho

Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Doi muito não é facil
mais estou tentado superar.
Obrigada Bjus, e Boa Sorte para vcs !

Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Agora tenho 2 Anjinhos no Céu !!!

Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Deus cuida de mim !!!

Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Futuramente meninas !!!

Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Sei que vcs estão
olhando por mim onde quer
que vcs estejam, Estão no meu ♥ !!

Mariya Jorge -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Obrigada Pela Força !!
Vou esperar um tempo e
pensarei bastante em tudo que
me aconteceu.
BjO, Tudo de Bom.